Infantilidade no global

kirito

Infantilidade no global

Mensagem#1 » 16 Set 2015, 21:02

Me corrija se eu estiver errado , mas que eu saiba é proibido xingamentos de baixo calão no chat global , tudo que fuja de noob , lixo , ruim , perdedor , e desça de nivel para retardado , imbecil , ofensas a família e afins , então o jogador Chiron ou Fabiano , com todo sua maturidade , em vez de discutir no ts , pois que chamei ele várias vezes , para nao ficar fazendo "showzinho" no global , preferiu ficar mandando ofensas no global como uma criança que não sabe perder , peço que tome uma atitude para que não se repita , já que não é a primeira vez que o mesmo jogador fica nervoso no global (de preferência , sem banimento)

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/ ... 1772_o.jpg
"definitivamente um retardado sem pai"
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/ ... 7839_o.jpg
"retardado"
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 5401_o.jpg
"jumento"

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Infantilidade no global

Mensagem#2 » 17 Set 2015, 03:56

Como assim "de preferência sem banimento" ?
Você quer que eu tome uma atitude sem que haja banimento?
Ou está se referindo que ele sempre faz isso sem tomar ban?

Se for uma denúncia...
Tem um fórum para denúncias: viewforum.php?f=17
.

Fhoer Blackoak

Mensagem#3 » 17 Set 2015, 15:18

nossa... se o cara levar ban por isso, o kirito leva junto hahahahaha

kirito

Mensagem#4 » 17 Set 2015, 19:42

quero ver provar o que voce diz

Fhoer Blackoak

Mensagem#5 » 17 Set 2015, 22:31

https://www.dropbox.com/sh/r7ldiaypa1bb ... USIba?dl=0

Ta ai, vc floodando chat, xingando...
tem umas do ragnar tambem...

se quiser eu pego todas, terei que olhar uma por uma, pois tiro SS feito louco mas nao posto quase nada...

mas voltando ao assunto, se o chiron levar ban, se juntar todas que o pessoal tem guardada vai dar pra banir o kirito e a pam num tapa...

eu ainda tiro as SS contra algo com padrão irregular pra nao dizer que eu editei tudo. sao imagens regulares da steam

Fhoer Blackoak

Mensagem#6 » 17 Set 2015, 22:33

tem uma ou outra ai que foi que vc admitiu ser a pam, o que nao era surpresa

kirito

Mensagem#7 » 17 Set 2015, 22:59

não entendi , que eu saiba falar no chat ou "floodar" , é permitido , e todas ali eu só retruquei o xingamento , até no seu print aparece o argentino me chamando de macaco ...

ragnarfolkungir

Mensagem#8 » 18 Set 2015, 20:00

''Tem umas do ragnar" que voce é medroso? todo mundo sabe, e isso nao é xingar, gasparzinho :lol:

Fhoer Blackoak

Mensagem#9 » 19 Set 2015, 00:59

bem, so sei que se o chiron levar um ban por isso, o kirito e vc se encaixam bem na categoria...

eu nao me ofendo com voces falando merda no global, nao sou tipo o kirito que veio chorar as pitangas pq alguem falou dele... fica todo doido por algumas palavras...

so coloquei pro binary poder ser justo. se um vai por que falou X, os outros vao tambem ^^

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#10 » 19 Set 2015, 17:15

Vocês precisam entender que as regras não são nada se não forem seguidas.
Quando não seguem as regras e não há uma punição torna-se inefetiva.
Praticamente todos os problemas eu dou a oportunidade do diálogo aqui no fórum e em alguns casos quando o jogador não participa do fórum ele recebe um ban no jogo para forçar sua presença aqui e responder a denúncia.

Tem que lembrar que banimento temporário, que eu chamo de bloqueio, é necessário.

MUITOS acham que tomar um ban temporário é o mesmo que xingar a honra.

Já aconteceu de pessoas xingarem no chat, receberem uma punição, se redimirem no fórum e voltarem a jogar no servidor sem bloqueio.
Se a conversa for ruim, onde a pessoa em vez de se redimir resolve atacar mais ainda... aí acaba no ban permanente.

Se você entra em uma festa e começa a brigar, os seguranças te põe pra fora e não te deixam voltar.
Se o cara xinga o segurança que não tem nada haver com a briga, ele está errado.
Se fica dizendo o que o segurança deve fazer, também está errado. Pode ser feito a sugestão, lógico.

Eu não vou inventar punições sem necessidade e muito menos as que prejudiquem outrem.

Deletar a construção de alguém, ainda mais em guilda, afeta outros jogadores e se tornaria uma punição coletiva. Não vou fazer isso.
Quem não se comporta vai pra fora da festa. Se prometer se comportar volta pra festa. Se não... não volta mais.

Pode parecer muito exagerado, mas não é.
Não sou obrigado a reeducar as pessoas, são elas que tem que se comportar quando entra na casa de outro.

Quando falo de outro, não é "meu servidor".
Servidor também é de vocês, e eu represento os demais que apenas jogam e seguem as regras.

Xingamentos no calor da batalha, ou por falta de educação da pessoa, vou relevar e chamar pra conversar.
Xingamentos relacionados a religião, política, raça e etinia vai pro ban direto com apenas 1 defesa. Se não convencer, já era.
Isso vale para os nicknames.

Vou até aproveitar e atualizar as regras com relação aos nicks.
.

Voltar para “Arquivo Early Access”