Mensagem#44 » 26 Ago 2015, 01:21
"alias voce sabe que eu nao fujo de uma boa batalha"
lembro no domingo que tu foi la com o kratos, o pigs matou o kratos e quando ele foi pra vc ele so deu tempo de ver vc saindo vazado pelo 5... ja perdi as contas que o Kirito Houdini correu de uma briga...
a proposito, aquela cena das covas, for antes da hora do julgamento da vez que o barney e o lako resolveram setar teu personagem pra menos de 250 de alinhamento onde a perda de skill é acima de 30...
lembrando, você colocou na descriçao do video e no forum "hora do julgament e lutas"
acho que 90% está fora da hora do julgamento, as "lutas" foram momentos que você atacou gente pelada, bugada ou afk (muitas dessas vc simplesmente cortou a parte que mata pra nao pegar tao mal pra vc) pois os horarios e as situações batem exatamente com o momento descrito pelo pessoal...
o Fanboy estava com o personagem Brego Boia Fria, descansando na sacada e ficou AFK, voltou e estava morto, no mesmo dia vc tinha matado o barney AFK pela parede oeste da casa ele spawnou, foi entrar na casa mas lembrou que nao era pra abrir a porta, vc matou ele na esquina da casa, como cosnta o video... ai ele ficou la em cima pois nao tinha o que fazer... eu lembro que retirei as 3 tumbas no outro dia
o pigs tinha descrito um bug que acontece comigo toda a hora, o jogo trava, vc consegue receber as informaçoes, fica tudo bugado mas se move, tu fica paralisado, ele fechou o jogo pra resolver e quando voltou spawnou na casa... coincidencia vc cortar um x1 que foi feito fora de uma area high pop. e so com algumas arvores? vc ja viu o lag que da ficar em um lugar com muito terraform e construçoes? essa ai n cola cara...
"[...] falatorio sem fim pra tentar enganar a si proprio com uma desculpa pra se sentir melhor por ter perdido" quando eu perdi pra vc? quando eu morri pra qualquer um do teu grupo? ja matei o kratos brincando com 80 de vida, vc ja foi 2 vezes, toda a vez que um de vcs morrem vem uma desculpa... "eu te bati 2 vezes e vc me bateu 1" "é que vc usa full-plate" "é que estava preparado" "é que eu tentei bater em vc pelas costas e o cara me viu e me matou"
eu ja matei o pessoal de vocês varias vezes, e pelo visto vc ate agora nao entendeu o pq eu fiquei dentro da casa... enquanto o pessoal dava um rolê na tua base... o pq ficamos enrolando pra matar vcs enquanto o pessoal nao chegava la...
deixa de ser nosso fã kirito, vive usando espada de duas maos, viu eu e o barney de war sickle, mudou pra war sickle... passou a usar facas de arremesso, fez até um personagem como tributo pra gente...
"mas lembre-se o lif é so um jogo nao precisa ficar toda ofendida so porque perdeu" quem que tava xingando nesse post? ahhhh o kid-ritinho
"matei diversas vezes os cwb feeders e ninguem sabia" sabia sim, o detalhe quando pessoal tava preparando pra vcs, o motta resolveu borrar a linguiça e sair do server
lembre-se kirito, vc ainda nao me matou, mesmo tendo diversas oportunidades pra isso...
conviva com isso cara, supere... vc nao conseguiu até agora atacando de surpresa... nao vai conseguir batendo de frente...