Tempos alterados, /stuck alterado.

kirito

Re: Tempos alterados, /stuck alterado.

Mensagem#41 » 25 Ago 2015, 19:53

o comentário do foher deu ate medo kkkkkkkkkk , "os horrores " , que piada so vejo tumulos quando vou la , tumulos dos seus proprios escravos , como sempre só falatório , alias todos que ja lutaram contra voce sabem bem que voce so fala e fala mas nao age como diz , alias são so fabulas que voce conta pra ter mais escravos oaks te vangloriando , nao é msm ? haha , quando voces terminarem o muro eu voltarei pra matar a todos , treinem bastante alias tao precisando , nao é? kkkkkkk uma piada mesmo ... você é roteirista também foher?

kirito

Mensagem#42 » 25 Ago 2015, 19:55

Realmente binary eu me exitei com você , como sempre tomou uma decisão sabia e agiu calmamente respondendo , sem palavras , apenas peço desculpa pela ofensa , mas realmente voce interpretou errado , ja que eu nao disse que o video representava o jh , se puder deixar o horário dos eventos eu tento aparecer pra bater nos oaks , até mais meus fãns XD

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#43 » 26 Ago 2015, 01:06

Vou deixar postado no fórum quando for definido os eventos.
.

Fhoer Blackoak

Mensagem#44 » 26 Ago 2015, 01:21

"alias voce sabe que eu nao fujo de uma boa batalha"

lembro no domingo que tu foi la com o kratos, o pigs matou o kratos e quando ele foi pra vc ele so deu tempo de ver vc saindo vazado pelo 5... ja perdi as contas que o Kirito Houdini correu de uma briga...

a proposito, aquela cena das covas, for antes da hora do julgamento da vez que o barney e o lako resolveram setar teu personagem pra menos de 250 de alinhamento onde a perda de skill é acima de 30...
lembrando, você colocou na descriçao do video e no forum "hora do julgament e lutas"

acho que 90% está fora da hora do julgamento, as "lutas" foram momentos que você atacou gente pelada, bugada ou afk (muitas dessas vc simplesmente cortou a parte que mata pra nao pegar tao mal pra vc) pois os horarios e as situações batem exatamente com o momento descrito pelo pessoal...

o Fanboy estava com o personagem Brego Boia Fria, descansando na sacada e ficou AFK, voltou e estava morto, no mesmo dia vc tinha matado o barney AFK pela parede oeste da casa ele spawnou, foi entrar na casa mas lembrou que nao era pra abrir a porta, vc matou ele na esquina da casa, como cosnta o video... ai ele ficou la em cima pois nao tinha o que fazer... eu lembro que retirei as 3 tumbas no outro dia

o pigs tinha descrito um bug que acontece comigo toda a hora, o jogo trava, vc consegue receber as informaçoes, fica tudo bugado mas se move, tu fica paralisado, ele fechou o jogo pra resolver e quando voltou spawnou na casa... coincidencia vc cortar um x1 que foi feito fora de uma area high pop. e so com algumas arvores? vc ja viu o lag que da ficar em um lugar com muito terraform e construçoes? essa ai n cola cara...

"[...] falatorio sem fim pra tentar enganar a si proprio com uma desculpa pra se sentir melhor por ter perdido" quando eu perdi pra vc? quando eu morri pra qualquer um do teu grupo? ja matei o kratos brincando com 80 de vida, vc ja foi 2 vezes, toda a vez que um de vcs morrem vem uma desculpa... "eu te bati 2 vezes e vc me bateu 1" "é que vc usa full-plate" "é que estava preparado" "é que eu tentei bater em vc pelas costas e o cara me viu e me matou"
eu ja matei o pessoal de vocês varias vezes, e pelo visto vc ate agora nao entendeu o pq eu fiquei dentro da casa... enquanto o pessoal dava um rolê na tua base... o pq ficamos enrolando pra matar vcs enquanto o pessoal nao chegava la...

deixa de ser nosso fã kirito, vive usando espada de duas maos, viu eu e o barney de war sickle, mudou pra war sickle... passou a usar facas de arremesso, fez até um personagem como tributo pra gente...

"mas lembre-se o lif é so um jogo nao precisa ficar toda ofendida so porque perdeu" quem que tava xingando nesse post? ahhhh o kid-ritinho

"matei diversas vezes os cwb feeders e ninguem sabia" sabia sim, o detalhe quando pessoal tava preparando pra vcs, o motta resolveu borrar a linguiça e sair do server

lembre-se kirito, vc ainda nao me matou, mesmo tendo diversas oportunidades pra isso...
conviva com isso cara, supere... vc nao conseguiu até agora atacando de surpresa... nao vai conseguir batendo de frente...

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#45 » 26 Ago 2015, 17:21

Acho que esse assunto já se esgotou e desviou do post original do tópico.
.

kirito

Mensagem#46 » 26 Ago 2015, 22:30

so vou responder a 1 linha , ja que nao li o resto , NAO eu nao lembro , eu nunca corri pra um oak e voces nao tem moral nenhuma pra falar , deixei 50 tumulos seus na sua base enquanto voces deixaram 3 na minha , o de voces hahahah , "o pigs matou o kratos" depois de ter matado o barney o lako e o thomas , so conta a parte que voces fizeram neh ... falta de alto estima tem que ficar se vangloriando

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#47 » 27 Ago 2015, 05:10

Eu sei que vocês não vão parar, então tópico trancado.
.

Voltar para “Arquivo Early Access”