eu nao errei no video , portanto sua critica é mal elaborada , apresenta cenas da jh , nao filmei ela inteira simplesmente porque nao tenho um pc bom suficiente , e os videos pesam muito 1:00 de video sao cerca de 4 gb , a queda de fps é enorme gravando , como eu passei a maior parte do tempo em luta , eu nao pude gravar , fhoer , porque em vez de so fical falando voce nao aceito o x1 na hora que pedi? se quer ver minha habilidade no jh , pergunta pros seus amigos que estavam morrendo enquanto voce estava "protegendo a casa" , pra nao dizer se escondendo , eu ja falei mil vezes , ate eu concordo que me acho d+ , sei que nao sou o melhor do life is feudal , e talvez so pare de agir como "o bonzao" se alguem me der uma surra no lif , mas enquanto isso voce nao pode se referir a mim como sendo melhor , porque em vez de ficar perdendo seu tempo voce nao se arma e vem pra luta , enfim ... nao vou ficar perdendo meu tempo com quem so tem papo , eu gosto da adrenalina que sinto jogando o pvp do life is feudal , nao desse falatorio sem fim pra tentar enganar a si proprio com uma desculpa pra se sentir melhor por ter perdido , portanto nao vou mais perder meu tempo falando com um ignorante , se voce se acha melhor prove , ao invez de ficar falando isso no global e no ts, mas lembre-se o lif é so um jogo nao precisa ficar toda ofendida so porque perdeu , o problema do povo do lif , é que quando perde parece que voce feriu a honra da familia da pessoa , quando o mesmo morre e nao fala nada eu nem comento sobre o que aconteceu , por exemplo desde que os folkungir ficaram de boa comigo nao enchi mais o saco deles , matei diversas vezes os cwb feeders e ninguem sabia ... ate agora ... entao se quiser continuar falando tudo bem eu nao vou mais perder meu tempo , alias o server gringo esta bem divertido , ninguem fica de falatorio , as lutas simplesmente acontecem e ninguem fica de lalala no global , agora pode falar o que quiser foher , quando quiser lutar é so chamar , alias voce sabe que eu nao fujo de uma boa batalha