Tempos alterados, /stuck alterado.

kirito

Re: Tempos alterados, /stuck alterado.

Mensagem#21 » 24 Ago 2015, 19:45

engraçado voce se alto demoninar noob kkkk
https://www.youtube.com/watch?v=gVbXExoQPws
ai mostra os tumulos dos noobs ;)
"arco bugado" "lag das furnaces" , sempre tem uma desculpa pra quando o poderoso fhoer perde haha , ja acostumei com choro de noob , em vez de ficar falando ve se faz alguma coisa da proxima vez a nao ser ficar trancado dentro de casa , bjss

Lako

Mensagem#22 » 24 Ago 2015, 20:30

Oi!
Huahuahua, o cara não aguentou e fica achando desculpa só pq não aguenta a pressão, agora vai vir dizer que é bonzão e mata todos que ninguem pode com ele, mas na verdade não aguenta pressão essa é a verdade não consegue conviver com um pouco de resistencia, se vangloria de pequenas batalhas ganhas mas fica agora chorando pq esta desistindo e perdendo a guerra. Sem força de vontade não se vai a lugar algum. Por isso não para em nenhum server. Agora que esta saindo pois não tem persistecia fica só chorando, e achando que ficar xingando o outros e dizendo que foi melhor nisso naquilo leva a algum lugar. O cara não aguenta quem realmente é persistente e fica inventando desculpas que os outros estão conspirando que deus o diabo e os pokemons estão ajudando os outro (que paranoia).

E fale o que quiser que teus choros não me afetam.

Te aconselho a aprender a jogar e chorar menos, esse jogo não é só bater com uma espada, ficar de xororo e xingar os outros. O server é do Binary aceita as modificações que ele quiser colocar e se não gostar sai só não fica incomodando no forum, pois tem gente que vem ler aqui as opniões dos outros para melhorar o server e não ficar vendo mimimi de racalque.

Abraço :)

Fhoer Blackoak

Mensagem#23 » 24 Ago 2015, 20:33

Joga mount & Blade cara... vc vai ficar feliz, e n tem tanto muro

kirito

Mensagem#24 » 24 Ago 2015, 21:18

chorando? voce está falando tipo "a furnace está lagando" ou "tava so protegendo" ou "o arco bugou" , naaaah nao faço isso nao , e outra , nao estou desistindo , só estou procurando algo mais difícil , por isso estou indo para um server gringo ver se acho um desafio , muro nunca me impediu , e eu nao me acho por palavras e sim por fatos ao contrário de voces que so falam , lako falou de "pequenas batalhas que eu mostrei" , nao filmei as outras e voces nao ganharam nenhuma , falando que nao aguento resistencia , qual resistencia kkkkkk so vi tumulos em todo lugar que passava , o foher que nao morreu por ter deslogado ou se escondido tem ate um pouco do que falar , pois realmente nao consegui pega-lo (apesar de ter arregado o x1) , porem o que voce (lako) que so morreu quer vir falar pra mim aprender a jogar , vai se cata noob , minha média no jh foi 10 kills por 1 death , quando fizer melhor que isso e me mostrar voce fala comigo , enquanto isso para de chorar no seu grupinho de 15 blz , porque morto nao fala :roll:

kirito

Mensagem#25 » 24 Ago 2015, 21:24

agora vou deixar vocês chorarem a vontade porque não to afim de ficar respondendo cada vez que aparece um noob inventando coisas pra se vangloriar , flws .

Fhoer Blackoak

Mensagem#26 » 24 Ago 2015, 22:46

kirito, pq vc cortou as partes que vc morre?

outra coisa, poderia ter feito uma edição melhor...

e alem disso, vc é muito cara de pau kirito, na hora do julgamento ja tinhamos 2 casas, hahahahhahahaa
vc é muito patetico mesmo...

Fhoer Blackoak

Mensagem#27 » 24 Ago 2015, 22:52

cara, to rachando o bico aqui... falou que é da hora do julgamento... hora do julgamento ali ja tinhamos 2 casas construidas... hahahahhahaha ai nao cara, como vc consegue ser tao pamonha assim, passar um video de 6 dias antes da hora do julgamento que tu matou um cara afk na sacada dizendo que foi na hora, sendo que tu ficou todo revoltado que eu tava numa casa e o barney na outra de frente pra outra... hahahahahahaha

eu n sei se o binary tem como ver a data em que algo for feito, mas a segunda casa estava construida desde quinta feira, a hora do julgamento foi no sabado, eu construi na quinta pq o pessoal fez uns chars extras pra salvar pq iriamos acabar uma boa porçao do terraform... hahahah logou até um pessoal que era do TNT... nessa epoca ainda tinha as cabanas de barro la no fundo...

hahahahahahahahahahha

cara... simplesmente patetico

dos fokungir talvez seja no dia, eu nao sei como estava a base deles na epoca... mas emendar isso com um video que tu matou um cara AFK pra dizer que ganhou... é simplesmente falta de vergonha na cara ou muita picaretagem... hahahahah eu até baixei esse video pra caso tu tire pq a piada ja ta pronta aqui na meia lua... kid-rito, com o seu poderoso choro conseguiu derrubar uma casa na hora do julgamento... hahahahhahahahhaha

Fhoer Blackoak

Mensagem#28 » 24 Ago 2015, 23:21

cara... tenho que admitir, vc é muito inventivo... realmente eu n teria criatividade de fazer isso...

teus outros videos entao... uma auto-estima tremenda... "kirito nao hackeia, so n consegue parar de mitar"... nossa... vc veio aqui na meia lua umas vezes vc parou na marra hahahahahahhaa

cara, vc pode matar alguem assim... de rir... hahahahahahhaa

Lako

Mensagem#29 » 24 Ago 2015, 23:34

Hehehe, Kiritinho não adianta, vai foge com rabo entre as pernas, chega de choro.
Já deu para ti. Não te estressa é só um jogo, não e chamando os outros de noobs que se prova ser bom, mas é não fugindo e conseguindo uma coisa dificil no jogo que tu nunca vai coinseguir que e se manter em um servidor, foi superado, não adianta ficar invendo coisas ficar de beicinho e choramingando, Vai para o outro server quem sabe tu encontre um que tu possa jogar, só não inventa que estão de complo contra ti, pq não precisa de ajuda de GM para ser superior só olhar quem fugiu quem não consegue se estabilizar em um server. Até que tu sabia um pouco de PVP e melhor que varios mas não sabia jogar e por isso esta fugindo e de chorinho no forum.

Abraço Kiritinho e te desejo boa sorte.

Fhoer Blackoak

Mensagem#30 » 24 Ago 2015, 23:41

pior que fiquei tocando isso na hora do julgamento...
https://www.youtube.com/watch?v=ocW3fBqPQkU
Remove "Kirito"

funcionou tao bem que tirei mais um pessoal junto...
bem, boa sorte kirito, desejo que você encontre um servidor onde você consiga mitar em paz, minha sugestao é abrir um servidor e proibir todos que entrem de usar espadas, assim você terá a garantia que a sua mitagem será feita, lembre-se de pegar eles pelas costas, ou eles podem revidar... ;)

Voltar para “Arquivo Early Access”