chorando? voce está falando tipo "a furnace está lagando" ou "tava so protegendo" ou "o arco bugou" , naaaah nao faço isso nao , e outra , nao estou desistindo , só estou procurando algo mais difícil , por isso estou indo para um server gringo ver se acho um desafio , muro nunca me impediu , e eu nao me acho por palavras e sim por fatos ao contrário de voces que so falam , lako falou de "pequenas batalhas que eu mostrei" , nao filmei as outras e voces nao ganharam nenhuma , falando que nao aguento resistencia , qual resistencia kkkkkk so vi tumulos em todo lugar que passava , o foher que nao morreu por ter deslogado ou se escondido tem ate um pouco do que falar , pois realmente nao consegui pega-lo (apesar de ter arregado o x1) , porem o que voce (lako) que so morreu quer vir falar pra mim aprender a jogar , vai se cata noob , minha média no jh foi 10 kills por 1 death , quando fizer melhor que isso e me mostrar voce fala comigo , enquanto isso para de chorar no seu grupinho de 15 blz , porque morto nao fala