Mensagem#15 » 21 Ago 2015, 22:50
Voltar o terraforming ao normal não muda nada pra quem já fez.
Como eu disse, já estavam feitos exceto 1 base.
Liberar terraforming mais rápido agora apenas prejudica quem tem base em montanha porque facilita a invasão a base deles.
Eles poderiam estar reclamando disso, mas ao contrário quem está reclamando é quem foi beneficiado.
Quando você decidiu não fazer base em montanha por conta do terraforming eu nem sabia fazer essa mudança de config.
Quando fiz o primeiro objetivo é o teste se realmente da pra fazer isso e se ficaria bom. Não é intenção ficar beneficiando alguém.
Lembre-se que quando o jogo sair do alpha, vai ter wipe. Como falei assim que eu iniciei o servidor.
Teve 1 por conta dos monumentos, outro por conta dos chars que todo mundo iria criar char novo, e quando sair do alpha.
Até chegar na versão release do jogo tudo que a gente tem no servidor é em caráter de teste.
Veja que já testamos JH, tempos de colheita, scripts auxiliares e outras coisas.
Agora é a vez de testar terraforming mais rápido com possibilidade de fazer na pedra também.
E não esqueçam que o decay está ativado, agora que temos ruínas.
JH de 2 horas para poder facilitar o uso de tribuchet.
Decay pra limpar o servidor do lixo que fica sobrando.
Terraforming rápido.
Prefiro testar todas essas coisas agora pra quando tiver na versão final e tiver o wipe a gente já saber na prática o que fica melhor.
Aí sim eu abro votação pra várias configs do server.
Se tivesse uma quantidade enorme de brasileiros jogando este jogo eu até poderia abrir um segundo servidor só PVP, com wipe mensal.
Como não tem player suficiente pra isso, não vale a pena gastar os recursos da comunidade com algo que vai ser subutilizado.
É bem evidente que quando tem wipe enche de players, e isso não é por causa do jogo, e sim por conta dos players que não gostam de ficar em desvantagem.
Não temos um mapa simétrico pra todo mundo ter chances iguais.
Ainda tem uma montanha que é permitido construir que está só no início, tomem ela na JH e façam sua base lá.
No MMO vai ser aquela horda de players fazendo arrastão.
.