Interesse em server de ark?

Fale diretamente com os administradores gerais.
lucasbueno

Interesse em server de ark?

Mensagem#1 » 08 Ago 2015, 18:50

Eu e um amigo Abrimos um servidor de ark com uma empresa host já bem conhecida por mim de total confiança e uma ótima empresa em todas questões, eu não sei se você já tem sua própria empresa de host de servidores mas mesmo assim vou deixar a proposta. Estamos bem intereçados em uma parceria com você para um associamento do nosso servidor de ARK: Survival Evolved já joguei em seus servidores de outros jogos exemplo de Life is feudal e vi como as coisas são organizadas com sua administração e por isso indiquei você para meu amigo como um 3º sócio para nósso servidor, se tiver intereçe ou quiser conversar mais a respeito, sobre o valor financeiro que sera divido igualmente para nós 3 etc.. estamos com umas propostas para você bem boas, estamos dispostos a colocar o nome do servidor como comunidade gamer, coisas do tipo queremos fazer um servidor bem organizado e bem dedicado, o motivo de abrirmos este server foi de não ter mais paciencia para servidores não dedicados aonde os adms n se importão muito ou quando sai alguma atualização para o jogo ( como é um jogo novo att são frequetementes ) tem que esperar horas até que o adm atualize o servidor para os jogares conseguirem entrar. se tiver interesse vou deixar meus contatos aqui a baixo. (desculpe pelos erros de português, sim faltei muitas aulas)

Steam: http://steamcommunity.com/id/Buueno/

Email: xiru12@hotmail.com

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Interesse em server de ark?

Mensagem#2 » 09 Ago 2015, 15:32

Equipamento não é o problema no meu caso.
O problema é que o jogo ainda não ta pronto o suficiente pra manter um servidor da comunidade gamer nos padrões mínimos.
O jogo ta com FPS absurdamente baixo, o jogo tem que baixar 15 GB pra rodar o servidor, as atualizações chegam as vezes a 4 atualizações por dia.
Isso tudo é aceitável em se tratando de um jogo ALPHA, mas não tem como ficar mantendo um servidor com 4 atualizações por dia (ou diariamente) e o FPS drasticamente reduzido desse jeito.

Eu agradeço a oferta.
.

Voltar para “Ouvidoria”