Eu e um amigo Abrimos um servidor de ark com uma empresa host já bem conhecida por mim de total confiança e uma ótima empresa em todas questões, eu não sei se você já tem sua própria empresa de host de servidores mas mesmo assim vou deixar a proposta. Estamos bem intereçados em uma parceria com você para um associamento do nosso servidor de ARK: Survival Evolved já joguei em seus servidores de outros jogos exemplo de Life is feudal e vi como as coisas são organizadas com sua administração e por isso indiquei você para meu amigo como um 3º sócio para nósso servidor, se tiver intereçe ou quiser conversar mais a respeito, sobre o valor financeiro que sera divido igualmente para nós 3 etc.. estamos com umas propostas para você bem boas, estamos dispostos a colocar o nome do servidor como comunidade gamer, coisas do tipo queremos fazer um servidor bem organizado e bem dedicado, o motivo de abrirmos este server foi de não ter mais paciencia para servidores não dedicados aonde os adms n se importão muito ou quando sai alguma atualização para o jogo ( como é um jogo novo att são frequetementes ) tem que esperar horas até que o adm atualize o servidor para os jogares conseguirem entrar. se tiver interesse vou deixar meus contatos aqui a baixo. (desculpe pelos erros de português, sim faltei muitas aulas)
Steam: http://steamcommunity.com/id/Buueno/
Email: xiru12@hotmail.com