Lyam escreveu:E gostaria de saber qual o critério usado para escolher os squad leaders, ou isso foi também ignorado na requisição e inscrição.
Lyam escreveu:Pelo visto não pro pessoal do clan do adm organizador, mesmo se inscrevendo depois conseguiu as posições desejados

Lyam escreveu:E gostaria de saber qual o critério usado para escolher os squad leaders, ou isso foi também ignorado na requisição e inscrição.
Thupack escreveu:Lyam escreveu:E gostaria de saber qual o critério usado para escolher os squad leaders, ou isso foi também ignorado na requisição e inscrição.
Lado insurgente tem 4 esquadrões que estão monopolizados por 2 clãs. Já o lado USA ta distribuído igualmente. Tem que haver a distribuição igual dos comandos.

Lyam escreveu:Pare de ver tudo como discórdia, se outros clans tem poucos inscritos é falta de interesse ou organizações dos mesmo. Só apresentei um fato de os dois squad leaders do seu clan serem ausentes mas mesmo assim serem escolhidos para as posições de SLs mesmo tendo se inscrito depois de outros. Por isso perguntei o critério. Aqueles que se inscreveram antes deveriam ter prioridade visto a organização própria e interesse, para com evento da comunidade. E sim agora entendi que a lista ainda tá em formação. Mas repito a sugestão, organizem por clans ou ordem de inscrição, sei que o evento busca interação, mas existem clans e pessoas que ficam mais confortáveis com o pessoal conhecido.

Lyam escreveu:Se achar mais proveitoso tenho bastante experiência em organizar eventos de grande escala 150players pra mais. Vocês têm o link da minha steam e estou disposto a ajudar na organização do evento. Além de ser uma prova de interação direta com a comunidade e não ficar só no fórum(foquem na sugestão dada e não em responder uma subpergunta pra desviar o assunto). Aguardo o convite.

xitas_ escreveu:Bom dia meu querido! Sugiro um equilibrio maior no time motorizado americano, infelizmente não conheço os players que estão no time, por isto estou sugerindo um balanceamento (não sei se são bons ou não, nada contra, viu galera?).
ps: o barbaruiva manda bem de veiculo mas não curte liderar.

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante