PesVen escreveu:sim eu coloquei o ied no veiculo , so que nao sabia que o veiculo era de surply , eu tava falando com cara na base nao lembro quem foi se eu podia coloca ied no veiculo , ele falou que nao , dai eu falei denovo dai ele falo se loko claro que nao dai ele foi com veiculo na bandeira e deixo o veiculo la , dai apos ele descer do carro eu acionei para explodir o ied !
Pesven, seu banimento foi feito com a duração de 7 dias corridos. Eu que apliquei o seu banimento.
No dia do ocorrido você estava no meu esquadrão. Eu era o cara que falou para você não colocar no IED no veiculo. Além de informar que explodindo o veiculo você seria culpado de perder X tickets e assim o time seria penalizado por sua atitude.
Mesmo assim você disse, "Eu vou levar o carro bomba pra cidade", respondi, NAO VAI.
Ai disse: "AE? Então TOMA"
explodiu o IED no carro com a Mainbase.
Ponto final. Banimento aplicado.
Caso o banimento ainda encontra-se ativo, informe que avisarei o admin master para remover o banimento.
Obs: Caso você cometa algo proibido novamente no servidor você terá mais 7 dias em relação ao tempo do banimento anterior.