Linguajar Inadequado

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
IIIRBR Almeidabilly
Administrador SQUAD

Linguajar Inadequado

Mensagem#1 » 29 Abr 2017, 20:38

Venho por meio desta solicitar Ban para o jogardor (Lombra Eterna) por usar linguajar inapropriado. Acontecido por volta das 20:00 do dia 29/04/20174. Estava no APC fazendo ataque a bandeira com meu esquadrão, quando vi que eu vi que sem querer obviamente dei TK, imediatamente escrevi pedindo Desculpas "SORRY", o mesmo não entendendo, ou não vendo, achou no direito de proferir e escrever palavrão. Acho que isso não conduz na regras de boas posturas do servidor então estou postando e solicitando pedido de ban para o jogador referido acima.

Imagem
Imagem

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Re: Linguajar Inadequado

Mensagem#2 » 30 Abr 2017, 13:30

Olá Almeida,
O jogador foi atuado em flagrante após a ofensa e foi kickado do servidor como advertência pela infração. Caso veja algo novamente pelo mesmo jogador informe pois aplicaremos banimento. :)
Imagem

IIIRBR Almeidabilly
Administrador SQUAD

Mensagem#3 » 30 Abr 2017, 22:20

Já que foi resolvido o problema, peço que exclua o post então! obrigado...
Imagem

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#4 » 30 Abr 2017, 22:27

IIIRBR Almeidabilly escreveu:Já que foi resolvido o problema, peço que exclua o post então! obrigado...

Os posts ficam para sabermos quem é recorrente e quem não é. :) Mas está arquivado.
Imagem

Lombra

Mensagem#5 » 02 Mai 2017, 18:56

Foi proposital.. Ao avistar "LombraEterna" efetuou o disparo.. quando viu quem era.. atirou de novo.. E de FATO quem começou a ofensa foi um membro do seu clan...

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#6 » 02 Mai 2017, 19:18

Lombra escreveu:Foi proposital.. Ao avistar "LombraEterna" efetuou o disparo.. quando viu quem era.. atirou de novo.. E de FATO quem começou a ofensa foi um membro do seu clan...

@Lomba Eterna, o jogador cometeu o teamkill acidentalmente já que estava de longe operando o gunner do huvmme Crown.
Ao acertar você o mesmo escreveu SORRY e logo após isso você comete a ofensa.

Por sinal eu estava no mesmo esquadrão do jogador Almeida quando houve essa ocorrência e o mesmo efetuou o procedimento padrão quando cometemos algum teamkill acidental. Conforme imagem, unica pessoa que infringiu as regras do servidor foi você, por esse motivo levou o kick aplicado por outro administrador que estava online.
Imagem

Obs: A Comunidade Gamer é composta por regras e essas regras impõe respeito a todos os jogadores.
Caso não leu as regras, acesse:
viewtopic.php?f=23&t=838
Imagem

Voltar para “Denúncias”