Segue o print mostrando ele falando no CHAT:

Segue o vídeo do momento:
[]'s

Regras Gerais - Proibições:
1 - Proibido uso de cheats de qualquer natureza.
2 - Proibido cometer TK intencional (matar companheiro de time de propósito, administrador será moderador da situação)
3 - Proibido uso proposital de glitches (bugs do jogo que possam dar vantagem ao jogador em detrimento do adversário).
4 - Proibido ghost/espionagem (passar informações para o time adversário), que deve ser comprovado via video/screenshot ou presenciado por um administrador.
5 - Proibido propaganda negativa / convidar para sair do servidor.
6 - Proibido ofensas, racismo, e outras atitudes que possam gerar discórdia entre jogadores.
7 - Proibido bloquear a movimentação de outros players com o corpo ou veículo.
Denúncias postadas no fórum, caso comprovadas, resultarão em banimentos gradativos partindo desde advertência, até banimento. Em caso de banimento a primeira vez é 7 dias, e cada reincidência adicionará 7 dias em relação ao tempo do banimento anterior.

xitas_ escreveu:nao justificando a atitude do matheus, merece punicao sim... mas o mesmo diz que foi expulso do squad no meio do nada 2x e nao teve justificativa do SL para tal ato. O video em questao, esta editado nas partes em que ele diz ter discussoes sobre o fato ocorrido. Nao quero que ele nao seja punido (deve e merece, pois prejudicou o time inteiro), mas que seja visto tambem o caso do SL que tira pessoas do squad somente para abrir vaga para algum amigo sem nem justificar ou dar chance de o rapaz sair a tempo de escolher outro squad e ter onde respawnar.

MateusVO1993 escreveu:SL nao pode sair kickando nao, isso prejudica o jogo da mesma forma do TK
Ja aconteceu comigo de um SL me kickar pra deixar amigo do clan entrar quando eu estava levando tiro no meio do fight. Com isso eu perdi meu kit medico e morri no sangramento. Acontece tbm um bug de voce ser kickado e perder sua arma, ficando inutil na partida ate dar suicide.
Isso nao eh nada mais q outra postura arrogante dos clans q dominam o servidor brasileiro, tratam os novatos como lixos, sao ignorantes, desesquilibram as partidas e fazem antijogo buscando serem competitivos.
Enquanto comunidade vier em segundo lugar aos clans, isso vai acontecer.
MateusVO1993 escreveu:SL nao pode sair kickando nao, isso prejudica o jogo da mesma forma do TK
Ja aconteceu comigo de um SL me kickar pra deixar amigo do clan entrar quando eu estava levando tiro no meio do fight. Com isso eu perdi meu kit medico e morri no sangramento. Acontece tbm um bug de voce ser kickado e perder sua arma, ficando inutil na partida ate dar suicide.
Isso nao eh nada mais q outra postura arrogante dos clans q dominam o servidor brasileiro, tratam os novatos como lixos, sao ignorantes, desesquilibram as partidas e fazem antijogo buscando serem competitivos.
Enquanto comunidade vier em segundo lugar aos clans, isso vai acontecer.

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante