TK Proposital do Matheusmark

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
jshawk
Moderador SQUAD

TK Proposital do Matheusmark

Mensagem#1 » 26 Abr 2017, 22:30

Segue o material provando o TK proposital e de má fé do usuário Matheusmark.

Segue o print mostrando ele falando no CHAT:
Imagem

Segue o vídeo do momento:

[]'s
Imagem
Imagem
-
Processador: i5-3570k 4.5GHz
Memória: 16GB 1600MHz
VGA: Sapphire RX 480 NITRO+ 8GB
Monitor: LG 29' UltraWide

matheusmark

Re: TK Proposital do Matheusmark

Mensagem#2 » 26 Abr 2017, 23:39

Quanto tempo de BAN?

xitas_

Mensagem#3 » 27 Abr 2017, 18:37

nao justificando a atitude do matheus, merece punicao sim... mas o mesmo diz que foi expulso do squad no meio do nada 2x e nao teve justificativa do SL para tal ato. O video em questao, esta editado nas partes em que ele diz ter discussoes sobre o fato ocorrido. Nao quero que ele nao seja punido (deve e merece, pois prejudicou o time inteiro), mas que seja visto tambem o caso do SL que tira pessoas do squad somente para abrir vaga para algum amigo sem nem justificar ou dar chance de o rapaz sair a tempo de escolher outro squad e ter onde respawnar.

Mossoro
Moderador SQUAD

Mensagem#4 » 27 Abr 2017, 18:48

concordo com o Xitas, tem que ver a situação dos dois lados da moeda, no meu entender o SL não pode kickar o jogador sem ao menos dar uma satisfação !! se o Matheus foi punido o SL tem que ser punido TBM, seja ele quem for !!

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#5 » 27 Abr 2017, 19:52

Boa noite senhores, conforme informado pelo criador da postagem @jshawk onde ele comprova por uso de print e vídeo que expõe com clareza o ocorrido onde o jogador denunciado @Matheusmark efetuou disparos contra o seu Oficial e membros do esquadrão após levar kick do esquadrão.

Nota: Não sabemos o motivo do kick e também não é relevante para nós já que atualmente todos os servidores seguem regras globais que os desenvolveres impuseram oficializando que * Todo líder de esquadrão pode kickar um membro do esquadrão por qualquer motivo que seja. Logicamente que é o SL deverá apenas efetuar o kick, não ofender.

Conforme as regras, o jogador ficará banido do servidor pelo período de 07 dias.
A data de inicio e fim será postada após aplicação do banimento for efetuada.

Regras Gerais - Proibições:
1 - Proibido uso de cheats de qualquer natureza.
2 - Proibido cometer TK intencional (matar companheiro de time de propósito, administrador será moderador da situação)
3 - Proibido uso proposital de glitches (bugs do jogo que possam dar vantagem ao jogador em detrimento do adversário).
4 - Proibido ghost/espionagem (passar informações para o time adversário), que deve ser comprovado via video/screenshot ou presenciado por um administrador.
5 - Proibido propaganda negativa / convidar para sair do servidor.
6 - Proibido ofensas, racismo, e outras atitudes que possam gerar discórdia entre jogadores.
7 - Proibido bloquear a movimentação de outros players com o corpo ou veículo.

Denúncias postadas no fórum, caso comprovadas, resultarão em banimentos gradativos partindo desde advertência, até banimento. Em caso de banimento a primeira vez é 7 dias, e cada reincidência adicionará 7 dias em relação ao tempo do banimento anterior.
Imagem

jshawk
Moderador SQUAD

Mensagem#6 » 27 Abr 2017, 23:44

xitas_ escreveu:nao justificando a atitude do matheus, merece punicao sim... mas o mesmo diz que foi expulso do squad no meio do nada 2x e nao teve justificativa do SL para tal ato. O video em questao, esta editado nas partes em que ele diz ter discussoes sobre o fato ocorrido. Nao quero que ele nao seja punido (deve e merece, pois prejudicou o time inteiro), mas que seja visto tambem o caso do SL que tira pessoas do squad somente para abrir vaga para algum amigo sem nem justificar ou dar chance de o rapaz sair a tempo de escolher outro squad e ter onde respawnar.

Independente do motivo, ele pode kickar quem ele quiser a hora que ele quiser, e isso não é motivo para derrubar 4 mebros, mas pelo que entendi ele foi tirado do Squad por ter nascido 2 vezes na main base sem permissão. Alguns novatos estão com dificuldade de seguir regras e disciplinas e nessas situações não é interessante ter o mesmo no esquadrão.
Não houve nenhuma discussão pois o mesmo nem microfone tem.
Só achei que faltou um pedido de desculpas, seria legal, mas tudo bem.

[]'s
Imagem
Imagem
-
Processador: i5-3570k 4.5GHz
Memória: 16GB 1600MHz
VGA: Sapphire RX 480 NITRO+ 8GB
Monitor: LG 29' UltraWide

MateusVO1993

Mensagem#7 » 28 Abr 2017, 09:03

SL nao pode sair kickando nao, isso prejudica o jogo da mesma forma do TK

Ja aconteceu comigo de um SL me kickar pra deixar amigo do clan entrar quando eu estava levando tiro no meio do fight. Com isso eu perdi meu kit medico e morri no sangramento. Acontece tbm um bug de voce ser kickado e perder sua arma, ficando inutil na partida ate dar suicide.

Isso nao eh nada mais q outra postura arrogante dos clans q dominam o servidor brasileiro, tratam os novatos como lixos, sao ignorantes, desesquilibram as partidas e fazem antijogo buscando serem competitivos.

Enquanto comunidade vier em segundo lugar aos clans, isso vai acontecer.

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#8 » 28 Abr 2017, 10:19

MateusVO1993 escreveu:SL nao pode sair kickando nao, isso prejudica o jogo da mesma forma do TK

O SL tem o direito de kickar quem ele quiser pelo motivo que quiser, isso é imposto pelos devs do Squad para os servidores oficiais. Não prejudica porque o cara somente perde o kit original mas ele continua tendo uma arma em mãos para lutar, e não incorre em perda de tickets pro time como no caso do TK.

Ja aconteceu comigo de um SL me kickar pra deixar amigo do clan entrar quando eu estava levando tiro no meio do fight. Com isso eu perdi meu kit medico e morri no sangramento. Acontece tbm um bug de voce ser kickado e perder sua arma, ficando inutil na partida ate dar suicide.

Na verdade quem é kickado perde o kit original mas continua com uma arma em mãos, limitado mas não é a mesma coisa que ficar sem arma nenhuma. Nesta situação entre em outro esquadrão e junte-se a eles no mapa, simples. Dar TK só vai piorar a situação.

Isso nao eh nada mais q outra postura arrogante dos clans q dominam o servidor brasileiro, tratam os novatos como lixos, sao ignorantes, desesquilibram as partidas e fazem antijogo buscando serem competitivos.

Nem todos os clans tem essa postura, muitos são amigáveis com novatos, até mesmo com intenção de conseguir novos integrantes. Sempre terão os ovelhas negras, mas discordo da generalização. Os clans ajudam a elever o nivel das partidas ao jogarem mais integrados e entrosados, usando comunicação e teamwork como se deve. Discordo de nivelar por baixo só pra novato não "sofrer", o certo é veteranos ensinarem os novatos e assim todo mundo jogar em alto nível e equilibrar as partidas.

É natural existirem clans, no PR sempre existiram por 10 anos e nunca foi o foco principal do problema. A questão de balanceamento os próprios devs dizem que é dificil de combater, talvez usando um "match making" (onde o player é jogado para um servidor onde tem outros players do mesmo nível dele), mas no Squad não existe nível ou progressão então isso é dificil de funcionar. Como digo, o melhor é treinar e ensinar os novatos, e fomentar clans para que as pesssoas passem a jogar sempre juntas e assim criarem entrosamento entre si. Minha opinão como PLAYER.

Andreher
Moderador SQUAD

Mensagem#9 » 28 Abr 2017, 10:23

MateusVO1993 escreveu:SL nao pode sair kickando nao, isso prejudica o jogo da mesma forma do TK

kkkkkkk vc tem problema cara... Conforme os admins aqui postaram OS DESENVOLVEDORES DO JOGO deixaram CLARO que é regra GLOBAL em TODOS OS SERVIDORES LICENCIADOS que todos os squad leaders PODEM KICKAR QUALQUER UM A QUALQUER HORA POR QUALQUER razão.

MARCUS1980

Mensagem#10 » 28 Abr 2017, 10:29

Pessoal com todo respeito a opinião de cada um, mais não podemos justificar um erro com outro erro, nada justifica o teamkill.

Não estou dizendo que o Sl está certo ou sempre vai ter a razão, mais ele é o líder do esquadrão e se o jogo permite o kick não vejo nada de errado em usar, mais isso vai muito do Sl.

Quando sou kickado de um esquadrão sem motivos apenas não entro mais, agora caso o Sl me ofenda ai eu venho ao fórum e abro denúncia. Nesse caso o Sl não cometeu ofensa assim não infringindo nenhuma regra. O agravante nesse caso foi que o mesmo deu teamkill não só no Sl, mais em vários players, nada justifica isso.

Aqui não estamos dizendo que o rapaz não presta, talvez estava num mal dia e após ser kickado sem explicação se revoltou, mais ele irá sofrer às consequências de seus atos e isso vale não só para ele, serve para todos nós.

Caso alguém tenha alguma prova contra o denunciante por favor crie outro tópico de denúncia. Nossa administração odeia ter que aplicar punição nos players, mais é necessário agir para manter a ordem e assim garantir a diversão de todos.
Imagem

Voltar para “Denúncias”