Segundo informações que me passaram no voip / hud tinha alguns gringos trolls dando teamkill e os nicks eram conhecidos pois já realizaram os tks em outras partidas que ocorreram no final de semana.
Normalmente estes jogadores entram, fazem os teamkills e dão quit.
Após ver os nicks com teamkill que ocorreram no exato momento da ocorrência realizei o banimento do jogador que ainda estava no servidor. "Melby lau de Cassardis". O período de ban foi de 7 dias conforme as regras.

Como o jogador banido informou em outro post, estarei realizando a sinalização para o @binarycash remover o banimento o mais rápido possível.
kishida escreveu:
Eu levei ban sem motivo aparente (acho que no mesmo horário). Apareceu que foi por team kill!
Mandei uma mensagem ao MaximusS por tal motivo...
Esclarecimento dos fatos:
O Tk ocorreu por uma granada mal arremessada (bateu na janela e voltou), ocasionando na kill de dois membros de meu squad.
Ambos foram salvos pelo médico. Pedi desculpas, todos riram e aceitaram numa boa.
Gostaria de retornar ao game hoje, já que tenho o dia livre de terça feira. Nick na steam consta como: Melby lau de Cassardis.
Como proceder neste caso?
Atenciosamente.
Grato,
Kishida
Melby lau de Cassardis, desculpe pelo imprevisto e recomendo sempre pedir desculpa no HUD logo após o tk sem querer.
Isso ajuda ao administrador saber se é acidental ou não.