Banimento - [BrF]_zica - Ofensa

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
MARCUS1980

Banimento - [BrF]_zica - Ofensa

Mensagem#1 » 12 Abr 2017, 19:22

Durante partida o mesmo praticou ofensa contra mim, apenas porque discordava da fob que eu estava fazendo, após dialogar com o mesmo ele se revoltou e praticou a ofensa.
Imagem

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Re: Banimento - [BrF]_zica - Ofensa

Mensagem#2 » 13 Abr 2017, 11:26

Marcus, coloque o tempo de banimento que foi aplicado. :)
Imagem

MARCUS1980

Mensagem#3 » 13 Abr 2017, 12:05

:ugeek: Está em análise Punk.
Imagem

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#4 » 13 Abr 2017, 12:52

Segue regras que foram infringidas pelo player:
Proibições:
6 - Proibido ofensas, racismo, e outras atitudes que possam gerar discórdia entre jogadores.

Obs: Os administradores podem expulsar/banir qualquer jogador que se fizer necessário para proteger a integridade do servidor e da comunidade, desde que dentro das regras previstas.
Os administradores mantêm o direito de agir adequadamente diante situações não previstas nas regras que atentem contra o bom andamento do servidor.

Punições:
Atuação do administrador online variam de acordo com a situação e cabe ao administrador ponderar como agir. O kick/ban no jogo não isenta de uma punição no fórum.

Denúncias postadas no fórum, caso comprovadas, resultarão em banimentos gradativos partindo desde advertência, até banimento. Em caso de banimento a primeira vez é 7 dias, e cada reincidência adicionará 7 dias em relação ao tempo do banimento anterior.
Imagem

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#5 » 14 Abr 2017, 21:46

Prezado,

Respeito é fundamental para uma comunidade sadia.
Ofensas não são permitidas nos servidores de Squad em todos os servidores licenciados, em qualquer país, regra imposta pelos desenvolvedores para que o servidor receba a licença de servidor oficial.

O banimento é de 7 dias a partir de hoje, voltando automaticamente no dia 21 ao acesso normal.
Caso tenha alguma reclamação em relação a qualquer administrador pode me enviar mensagem.

Todos os administradores devem tratar os usuários com respeito e se você tiver alguma gravação, screenshot, ou outra mídia que mostra conduta ruim de qualquer administrador, me envie.

No momento recebi apenas as atitudes do jogador, xingando o administrador e faltando com respeito não somente no jogo como também em chat fora do jogo após o ocorrido.

Atuaremos sempre diante das provas, pois são necessárias para evitar punir alguém indevidamente.

Att.
.

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#6 » 14 Abr 2017, 21:46

Tópico fica aberto para caso o jogador queira usar o direito de resposta, dentro das regras.
.

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#7 » 14 Abr 2017, 22:02

Jogador usando outra steam para burlar banimento: 76561198175978173
Aplicado banimento permanente na segunda conta.
A primeira continua contando o tempo normal.
.

Zica

Mensagem#8 » 15 Abr 2017, 12:16

So gostaria de falar que o marcus fica provocando , ele não falou toda a verdade aqui , como por ex não era eu que estava brigando com ele eu cheguei pra parar a briga. era ele e o outro SL porem ele ficou tirando onda com minha cara sem falar que mandou eu tomar no cu e ir a merda e ai como faz :::: provas :: tenho 8 BKS que estava no ssquad mais outros 2 líder.
E ai como faz ele me manda a merda eu não posso manda ele tomar no cu :::

Zica

Mensagem#9 » 15 Abr 2017, 12:17

gostaria do ban dele de 7dias tb ou so pq ele é adm não vai dar nada pra ele ::

Zica

Mensagem#10 » 15 Abr 2017, 12:18

segunda coisa , a outra conta não é minha do felipe do clan. retira o ban

Voltar para “Denúncias”