Feboy47(Comportamento Inadequado)

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
Ryuuiji

Feboy47(Comportamento Inadequado)

Mensagem#1 » 22 Nov 2016, 18:56

Eu tinha criado o Esquadrão para comandar e o Feboy entrou e pegou logo a classe de marksmen, eu como squad leader já falei que não iamos precisar de marksman e queria que ele pegasse anti-tank e ele recusou, eu respondi falando "meus pesames cara vou ter que te kikar então, tas no esquadrão errado" ele me respondeu com grosserias e soltando palavrões e passou mais da metade do jogo prendendo a classe de fire support (não tinha como eu kikar ele, eu tentei varias vezes, tive que esperar ele sair por vontade propria) e eu tendo que me virar somente com dois fire support a minha disposição, tenho todo o esquadrão da partida como testemunha mas so peguei o perfil de dois deles no steam para testemunharem aqui, irei mandar o link do post pra eles e eles poderão confirmar oq estou dizendo aqui eu queria pedir pelo ban do Feboy47 mas não vou fazer isso, peço somente para algun administrador conversar com ele e para isso vou deixar aqui o link para o perfil dele da steam, o cara jogou so 30 horas de squad e ainda não se adaptou ao modo de jogo e recorre a insultos para se fazer de correto.

http://steamcommunity.com/profiles/76561198122630552/ perfil do Feboy47 no steam

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Re: Feboy47(Comportamento Inadequado)

Mensagem#2 » 23 Nov 2016, 00:14

Obrigado pelo relato @Ryuuiji, vamos ficar de olho no jogador. Caso volte acontecer algo do tipo, procure-nos novamente.

Assim que visualizar o player online, vamos explicar da melhor maneira como funciona o jogo. Como temos muitos jogadores vindo de diversos tipos de games, desde battlefield 4, call of duty e etc, eles são acostumados com kits especiais e acreditam que no Squad também poderá ter algo semelhante. Mas aos poucos esses jogadores vão entendendo como funciona a jogabilidade do game! Mas pode ficar tranquilo que caso encontre o mesmo online, vou conversar com ele.

Grande abraço!
Imagem

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Re: Feboy47(Comportamento Inadequado)

Mensagem#3 » 23 Nov 2016, 10:12

Tirando o problema do bug de não conseguir dar kick do jogador, como comentei via discord o SL é o dono do squad e tem o direito de "mandar" em seus membros, e kickar aqueles que nao obedecem. Membros que porventura nao estejam satisfeitos com o SL ou queiram jogar de outra forma devem procurar outro esquadrão ou criar o seu proprio, essa é a orientação dos próprios devs do Squad.

Voltar para “Denúncias”