Grave [Teamkill]

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
Ceceli

Grave [Teamkill]

Mensagem#1 » 03 Nov 2016, 00:34

Descrição da situação: Durante uma abordagem furtiva de reconhecimento com a finalidade de localizar a FOB inimiga, o jogador pLaTO abriu fogo no inimigo mesmo tendo sido instruído para não atirar. Assim, o kickei do squad e o jogador Grave, um gringo que já até tem um VAC BAN em sua conta, perguntou se eu tinha kickado o amigo dele e então ele abriu fogo a queima ropa em mim.

Nick atual: Grave

Link do perfil na Steam: http://steamcommunity.com/id/gravediggerzs

Print do scoreboard no momento: http://i.imgur.com/CwpxpRF.jpg

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Re: Grave [Teamkill]

Mensagem#2 » 03 Nov 2016, 10:07

Fala Ceceli.

Precisamos de mais evidências para poder tomar alguma atitude, tal como um video ou screen shot do ocorrido. Infelizmente somente com relato escrito não é possível avaliar a situação com clareza.

Estamos trabalhando para ter mais admins online e assim garantir o tratamento destas situações na hora, até porque no Squad somente admins podem ver os avisos de TK ocorridos.

Ceceli

Mensagem#3 » 05 Nov 2016, 18:14

Não dá pra analisar o log e ver que o cara me matou? Tenho quase certeza que no PR dá.

Ceceli

Mensagem#4 » 06 Nov 2016, 02:19

PS.: joguei no teu Squad hoje. Foi massa. Altos vanillas correndo feito galinha sem cabeça.

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#5 » 06 Nov 2016, 13:18

Ceceli escreveu:Não dá pra analisar o log e ver que o cara me matou? Tenho quase certeza que no PR dá.

Infelizmente devs ainda não implementaram nos servers do Squad pra gravar log dos eventos internos do jogo tal como chats e TKs, por isso que no momento é vital ter SS e vídeo com as provas, de outra forma ficamos de mãos atadas.

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#6 » 06 Nov 2016, 13:19

Ceceli escreveu:PS.: joguei no teu Squad hoje. Foi massa. Altos vanillas correndo feito galinha sem cabeça.

kkkkkk muitos novatos, teremos que ter paciencia pra galera pegar as manhas do jogo, é outro estilo e galera tá apanhando kkkk

Ceceli

Mensagem#7 » 07 Nov 2016, 22:37

Ah, mano... Isso não tem jeito. PR tem uma década e até hoje a galera não aprendeu a jogar. kkkkkk Como de costume, jogo com gringo e me divirto horrores. Fico até me sentindo privilegiado por falar inglês e jogar com eles, pois eles cobrem a rua pra você atravessar e buscam trabalhar em equipe. Coisa linda!

Quanto ao TK em questão, beleza. É o que tem pra janta, rs. Infelizmente o ShadowPlay depois do upgrade parou de funcionar aquele esquema de gravar os 3min anteriores ao comando com tecla de atalho... :/

Mas é isso aí então. Quando a gente se trombar de novo, partiu fazer os caras virarem peneira. Abraço.

Voltar para “Denúncias”