http://steamcommunity.com/profiles/76561198023352152

teixeira escreveu:Jogador fez uso do chat all para realizar propaganda negativa, chamando outros jogadores para mudarem de servidor, mesmo após ser advertido para que não o fizesse, desconectando após e indo para outro servidor.
http://steamcommunity.com/profiles/76561198023352152

5 - Proibido propaganda negativa / convidar para sair do servidor.
9 - Uso do "all chat" (falar com todos do servidor) é permitido APENAS para falar com o administrador, relatar algum bug ou assunto técnico desde que seja relativo ao que está acontecendo no momento dentro do servidor. Uso do all chat para "tirar sarro, comemorar e/ou provocar" está proibido. All chat genérico será chamado a atenção por parte do administrador ou alguém do próprio time. Em caso de reincidência poderá receber kick. Insistência será aberto denúncia e jogador receberá banimento conforme a tabela padrão. Qualquer jogador poderá denunciar no fórum, munido de provas.

Os administradores podem expulsar/banir qualquer jogador que se fizer necessário para proteger a integridade do servidor e da comunidade, desde que dentro das regras previstas.
Os administradores mantêm o direito de agir adequadamente diante situações não previstas nas regras que atentem contra o bom andamento do servidor.
MockBR escreveu:Boa noite a todos,
Conforme direito de resposta, venho a todos me retificar sobre o que aconteceu...
1* - Estávamos jogando e começaram a flanquear a main sendo que não pode (em qualquer servidor que preste isso é regra!).
2* - Todos os jogadores mandaram no chat avisando... e nenhum momento existiu uma reação do ADM em resolver o problema.
3* - Não sabia sobre a regra do SERVER em falar pelo chat! Outra não concordo com tal regra até porque qualquer um tem direito de jogar e direito de mudar de servidor como bem entender... o que vocês ''ADM'' estão colocando na minha humilde opnião é fora dos padrões e com todo respeito uma idiotice.
5* - Em meio a toda confusão... só para esclarecimento... com a mudança de servidor, todos que estavam conversando comigo se queixaram do servidor de vocês, e falaram muito mal do mesmo... então creio que não sou o erro somente... talvez poderiam reavalir o server e prestar atenção no que estão tentando impor. Procurei saber e o mesmo é muito criticado por todos os clan, inclusive sei que vocês são banidos do outro server BR. Então antes de criticar e banir jogador comecem a rever seus conceitos de clã e server...
PORTANTO... Diante do meu direito de resposta fiquem a vontade para reagir de forma que bem entenderem... não vai mudar nada para mim... até porque não é o único servidor do jogo e pra ser realista o server BR é o pior de todos. Desde já agradeço meu poder de resposta e se sintam a vontade para avaliar o caso como bem entenderem.
Sem mais...
Allan Klosowski
NICK: MockBR
MockBR escreveu:5* - Em meio a toda confusão... só para esclarecimento... com a mudança de servidor, todos que estavam conversando comigo se queixaram do servidor de vocês, e falaram muito mal do mesmo... então creio que não sou o erro somente... talvez poderiam reavalir o server e prestar atenção no que estão tentando impor. Procurei saber e o mesmo é muito criticado por todos os clan, inclusive sei que vocês são banidos do outro server BR. Então antes de criticar e banir jogador comecem a rever seus conceitos de clã e server...
MockBR escreveu:Boa noite a todos,
Conforme direito de resposta, venho a todos me retificar sobre o que aconteceu...
1* - Estávamos jogando e começaram a flanquear a main sendo que não pode (em qualquer servidor que preste isso é regra!).

MockBR escreveu:2* - Todos os jogadores mandaram no chat avisando... e nenhum momento existiu uma reação do ADM em resolver o problema.
MockBR escreveu:3* - Não sabia sobre a regra do SERVER em falar pelo chat! Outra não concordo com tal regra até porque qualquer um tem direito de jogar e direito de mudar de servidor como bem entender... o que vocês ''ADM'' estão colocando na minha humilde opnião é fora dos padrões e com todo respeito uma idiotice.
MockBR escreveu:5* - Em meio a toda confusão... só para esclarecimento... com a mudança de servidor, todos que estavam conversando comigo se queixaram do servidor de vocês, e falaram muito mal do mesmo... então creio que não sou o erro somente... talvez poderiam reavalir o server e prestar atenção no que estão tentando impor. Procurei saber e o mesmo é muito criticado por todos os clan, inclusive sei que vocês são banidos do outro server BR. Então antes de criticar e banir jogador comecem a rever seus conceitos de clã e server...
PORTANTO... Diante do meu direito de resposta fiquem a vontade para reagir de forma que bem entenderem... não vai mudar nada para mim... até porque não é o único servidor do jogo e pra ser realista o server BR é o pior de todos. Desde já agradeço meu poder de resposta e se sintam a vontade para avaliar o caso como bem entenderem.
MockBR escreveu:Cara, eu não to discordando de vocês não... to dando minha resposta... e velho pode falar o que quiser... mas não dava pra sair da MAIN isso ficou muito nítido na partida até porque se não ninguém iria trocar de servidor.
MockBR escreveu:Eu não estou falando mal da CG muito pelo contrario nem conheço vocês, ate porque conforme viram minhas horas jogadas não tenho muito... estou passando o respawn da galera que tava no servidor que migramos... e isso era todo mundo falando... então só acho que, se todos os membros que estavam jogando e se posicionaram contra o servidor da CG quer dizer que alguma coisa tem.
MockBR escreveu:Diante do meu direito de resposta fiquem a vontade para reagir de forma que bem entenderem... não vai mudar nada para mim... até porque não é o único servidor do jogo e pra ser realista o server BR é o pior de todos. Desde já agradeço meu poder de resposta e se sintam a vontade para avaliar o caso como bem entenderem.
MockBR escreveu:Posso ter poucas horas de jogo mas pelas poucas horas como não moro no Brasil... já recebi proposta de entrar no clã da SALT (Australia) e no da Tech se eu não me engano dos EUA... mas meu intuito não é entrar em nenhum clã porque gosto de jogar por prazer pra brincar... só fico bolado com vocês adm's que se acham mais que todos. Venho da época de BF2, Project Reality e já participei de vários clãs vários campeonatos.... mas minha visão e pelo que eu me lembre é totalmente diferente do que vocês estão realizando, creio que com essa atuação de vcs só ira afastar mais jogadores BR’s.
MockBR escreveu:Horas jogadas não quer dizer nada na boa... conheço muito nego que migra de um jogo pro outro e que da de 10 a 0 em muito neguinho com 15 anos do mesmo.
MockBR escreveu:Tentem ser mais solidários com a galera... em vez de sair excluindo geral ou ate mesmo estendendo ban apenas pq não consideram a resposta plausível aos seus entendimentos...
MockBR escreveu:Realmente não li e imagino que a maioria que entra para jogar em qualquer server não lê o mesmo. Até porque considero que um jogo se jogue para diversão. Ainda mais um jogo se tratando de SQUAD que é novo e precisamos mantes um servidor BR no mesmo.
MockBR escreveu:A situação é que realmente não sabia sobre a mensagem... o BR DIDI que me avisou depois na partida seguinte... mas como vocês são os fodões ainda assim não acho que a situação precise de banimento... que ao meu ver mesmo eu não concordando com algumas regras, com certeza jogando no servidor sabendo delas, eu não iria fazer novamente.

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante