[ALC] Lyam provocando e ofendendo o Clã BrF em ALL CHAT

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
kakaroto55

[ALC] Lyam provocando e ofendendo o Clã BrF em ALL CHAT

Mensagem#1 » 30 Set 2017, 17:13

Gostaria de abrir denúncia contra a atitude do jogador ALC Lyam de ficar provocando no ALL Chat e ofendendo integrantes do meu clã, colocando piadinhas para incitar discórdia entre os clãs BrF e Alcatéia. Gostaria de ressaltar que são atitudes como essa que nos fazem querer parar de jogar no servidor da Comunidade Gamer, pois este tipo de player não quer nada além de ficar zoando no chat da partida.

O mesmo infringe duas regras conjuntas conforme abaixo:

6 - Proibido ofensas, racismo, e outras atitudes que possam gerar discórdia entre jogadores.
9 - Uso do "all chat"

Prints:
Imagem
Imagem
Imagem

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: [ALC] Lyam provocando e ofendendo o Clã BrF em ALL CHAT

Mensagem#2 » 01 Out 2017, 00:34

Jogador Lyam banido por 7 dias.

Atente-se as regras que foram adicionadas recentemente para o uso do all chat.

Não pode mais provocar no all chat.

Entendo que talvez você não tenha percebido, por isso no servidor tem mensagem automática informando das alterações na regra.
Após terminar os 7 dias, por gentileza siga as regras.

Obrigado.
.

Andreher
Moderador SQUAD

Mensagem#3 » 01 Out 2017, 11:17

Caraca, 7 dias?

Eu acho que está havendo um exagero aqui.

A regra é nova e a ofensa foi simples, não houve xingamento, ofensa séria nem nada.

**Na minha opinião esse era um caso apenas para um warning e kick**

Cuidado pq se vocês forem ser imparciais e forem banir por 7 dias, sem warning, sem kick, qualquer um que faça uma provocação simples, só vai sobrar as pessoas que estavam naquela sala do discord no servidor.

kakaroto55

Mensagem#4 » 01 Out 2017, 12:53

André, nessa situação aí já se tornou algo além de ofensa, a provocação dele se tornou perseguição, não acho que foi exagero e agradeço muito pela consideração levada no julgamento.

O caso dele é semelhante a de um outro player que fica perseguindo integrantes do BrF, querendo zoar no chat da partida. Eu já tinha tentado conversar com as pessoas do clã dele para que parasse, mas como não houve nenhum resultado eu resolvi abrir a denúncia.

Ficar mandando indiretas no all chat chamando a gente de "Sombra de GDG", para nós é sim uma ofensa, não tem xingamento porém é uma provocação das grandes, pois cria discórdia entre jogadores e clãs na comunidade. Espero que com esse banimento o cara tome juízo e queira jogar em paz, sem all chat, sem piadinhas e jogar quieto como nós fazemos.

A única coisa que pedimos é que joguemos em paz cara, sem provocações, sem all chat para piadinhas e provocações, e mesmo os caras sabendo das regras insistem em continuar com essas paradas.

jshawk
Moderador SQUAD

Mensagem#5 » 01 Out 2017, 13:22

Todo o contexto da situação.

[]'s
Imagem
Imagem
-
Processador: i5-3570k 4.5GHz
Memória: 16GB 1600MHz
VGA: Sapphire RX 480 NITRO+ 8GB
Monitor: LG 29' UltraWide

kakaroto55

Mensagem#6 » 01 Out 2017, 13:33

Hawker as provocações seguiram mesmo após essa partida em questão

jshawk
Moderador SQUAD

Mensagem#7 » 01 Out 2017, 13:36

kakaroto55 escreveu:Hawker as provocações seguiram mesmo após essa partida em questão

Sim, aquele print seu mostra isso.
Imagem
Imagem
-
Processador: i5-3570k 4.5GHz
Memória: 16GB 1600MHz
VGA: Sapphire RX 480 NITRO+ 8GB
Monitor: LG 29' UltraWide

Lyam

Mensagem#8 » 01 Out 2017, 14:36

Gostaria de saber em que momento falei o nome do clan que alega ser perseguido, se declarar ofendido com o que? A palvra sombra, você Kakaroto está fazendo extamente o que você me acusa de fazer, isso é uma perseguição a minha pessoa, e referente ao final da partida no mapa Al Basrah vários jogadores se manifestaram e brincaram no global, mas para você foi conveniente tirar print apenas do momento que eu me manifestei. Durante todas as partidas tinha um adm on e o mesmo pediu para não usarmos o global, em todos os avisos a regra foi atendida por mim e acredito que ao fazer essa denuncia você está desafiando a autoridade de um adm que estava la no momento. Os únicos que poderiam fazer está denuncia seriam os membros do clan gdg já que me referi ao mesmo em um momento.
6 - Proibido ofensas, racismo, e outras atitudes que possam gerar discórdia entre jogadores.
Vocês se sentiram ofendidos por um comentário que não sitou nenhum nome e que não incluia ofensas raciais ou discórdia, a menos que tenha algum problema com a palavra sombra.
9 - Uso do "all chat"
Repito tinha um adm on em todos os momento e foram dados avisos sobre o all chat, os mesmos avisos foram acatados por mim.
E sobre este printhttps://cdn.discordapp.com/attachments/283370844795830272/363778299996012545/Lyam.jpg agora não posso mais comentar um bug dentro do game, onde achei um problema com a renderização de sombras no mapa albasrah?

Esse é meu apelo contra o banimento de 7 dias, levando em consideração que não tenho antecedentes contra a regra 6 e 9 ou nenhuma outra e o banimento de 7 dias é realmente um exagero visto todos os fatos appresentados e que podem sser confirmados pelo ADM presente no momento e players.

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#9 » 01 Out 2017, 19:02

Lyam escreveu:Gostaria de saber em que momento falei o nome do clan que alega ser perseguido, se declarar ofendido com o que? A palvra sombra, você Kakaroto está fazendo extamente o que você me acusa de fazer, isso é uma perseguição a minha pessoa, e referente ao final da partida no mapa Al Basrah vários jogadores se manifestaram e brincaram no global, mas para você foi conveniente tirar print apenas do momento que eu me manifestei. Durante todas as partidas tinha um adm on e o mesmo pediu para não usarmos o global, em todos os avisos a regra foi atendida por mim e acredito que ao fazer essa denuncia você está desafiando a autoridade de um adm que estava la no momento. Os únicos que poderiam fazer está denuncia seriam os membros do clan gdg já que me referi ao mesmo em um momento.
Vocês se sentiram ofendidos por um comentário que não sitou nenhum nome e que não incluia ofensas raciais ou discórdia, a menos que tenha algum problema com a palavra sombra.
9 - Uso do "all chat"
Repito tinha um adm on em todos os momento e foram dados avisos sobre o all chat, os mesmos avisos foram acatados por mim.
E sobre este printhttps://cdn.discordapp.com/attachments/283370844795830272/363778299996012545/Lyam.jpg agora não posso mais comentar um bug dentro do game, onde achei um problema com a renderização de sombras no mapa albasrah?

Esse é meu apelo contra o banimento de 7 dias, levando em consideração que não tenho antecedentes contra a regra 6 e 9 ou nenhuma outra e o banimento de 7 dias é realmente um exagero visto todos os fatos appresentados e que podem sser confirmados pelo ADM presente no momento e players.

Lyam, ainda não consegui tempo para analisar todas as provas, mas informo que Denúncias postadas no fórum, caso comprovadas, resultarão em banimento. A primeira vez é 7 dias.

Em breve, vamos analisar todas as informações e sinalizamos aqui o parecer.

Agradeço a paciência.
Att,
Imagem

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#10 » 01 Out 2017, 20:06

Lyam escreveu:Gostaria de saber em que momento falei o nome do clan que alega ser perseguido, se declarar ofendido com o que? A palvra sombra, você Kakaroto está fazendo extamente o que você me acusa de fazer, isso é uma perseguição a minha pessoa, e referente ao final da partida no mapa Al Basrah vários jogadores se manifestaram e brincaram no global, mas para você foi conveniente tirar print apenas do momento que eu me manifestei.

Está muito clara que a provocação foi direcionada ao clan BrF, e a regra nova não se refere a ofensa, mas sim a provocações.

Durante todas as partidas tinha um adm on e o mesmo pediu para não usarmos o global, em todos os avisos a regra foi atendida por mim

Ou seja, voce violou a regra seguidas vezes mesmo depois do admin advertir.

e acredito que ao fazer essa denuncia você está desafiando a autoridade de um adm que estava la no momento. Os únicos que poderiam fazer está denuncia seriam os membros do clan gdg já que me referi ao mesmo em um momento.

1) jogadores tem a liberdade para postarem denuncias, não é desafio de nenhuma autoridade isto.
2) A discussão toda ocorreu com membros do clan BrF, em nenhum momento se vê membros do GDG envolvidos, então tal provocação é claramente direcionada aos envolvidos.

a regra que está sendo aplicada é a de provocação no all chat.

9 - Uso do "all chat"

mais uma vez confirmando a reincidência mesmo depois das advertências da administração.

Sugiro que quando for bug deixe isto claro, ao invés de um comentário sem intuito claro de reportar problema no jogo. Este tipo de report de bug é melhor ser feito em forum ou discord, para que outros admins possam encaminhar o report para os desenvolvedores do Squad de forma oficial.

Voce mesmo confirmou que infrigiu a regra de não usar o all chat apesar de diversas advertências da administração.

Ocorreu uma longa discussão entre lideres e membros de diversos clans no discord da CG, e todos chegaram a conclusão que este tipo de atitude que voce cometeu é a maior causa de problemas na comunidade toda de jogadores atualmente, e este tópico é mais uma prova disto. Se voce não tivesse comentado no all chat nada disso teria acontecido.

Voltar para “Denúncias”