Zeitas [Warning] + [kick]

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Zeitas [Warning] + [kick]

Mensagem#1 » 04 Jul 2017, 21:49

Jogador cometeu team kill em 4 jogadores aliados.
Mas informou que foi sem querer pois ele não soube distinguir a roupa da Milicia e da Russia.

Após dar o warning, os jogadores que estavam jogando começaram a fazer mimimi pedindo o banimento do mesmo.
Recusei o banimento e informei que o jogador era novato.

Após um tempo a reclamação continuou e o jogador escreveu no chat irritado "são tudo otário".
Apliquei o kick do mesmo.

Imagem
Imagem
Imagem

Lyam

Re: Zeitas [Warning] + [kick]

Mensagem#2 » 04 Jul 2017, 22:24

Estou muito ofendido com o pronunciamento do jogador Zeitas em relação a mim e membros do meu esquadrão, não suporto ser chamado de otário sendo está uma ofença equiparavel a lixo, demando uma ação do adm contra o jogador que me ofendeu, lembrando do histórico de kick para ofensas tão graves como essas. E gostaria de corrigir a administração no sentido de que demandar uma ação do administrador presente não é mimimi e sim um dever e direito que os jogadores tem em relação a comunidade que está tão manchada com ofensas de baixo calão como lixo e otário!

Lyam

Mensagem#3 » 04 Jul 2017, 22:38

Por falta de levante dos dados sobre o ocorrido vou postar aqui o que aconteceu. O jogador Zeitas, não estava colaborando com meu squad e ofendendo membros do esquadrão removi ele com aviso prévio. Durante uma situação crucial do jogo o mesmo(que agora estava no esquadrão do ADM PUNK) deu TK em mim e mais 3 membros do meu esquadrão na cara dura em menos de 10 segundos com o rifle... Comunicamos imediatamente ao seu novo líder "Punk" que estava em jogo no momento.

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#4 » 04 Jul 2017, 22:43

Lyam escreveu:Estou muito ofendido com o pronunciamento do jogador Zeitas em relação a mim e membros do meu esquadrão, não suporto ser chamado de otário sendo está uma ofença equiparavel a lixo, demando uma ação do adm contra o jogador que me ofendeu, lembrando do histórico de kick para ofensas tão graves como essas. E gostaria de corrigir a administração no sentido de que demandar uma ação do administrador presente não é mimimi e sim um dever e direito que os jogadores tem em relação a comunidade que está tão manchada com ofensas de baixo calão como lixo e otário!

Como informado,
Em nenhum momento fui informado sobre o jogador ter trocado ofensas com o líder antigo.
Apenas solicitações de banimento do jogador pelo motivo de 4 team kill.

Informei a todos que já tinha falado com o jogador e explicado como funciona o game.
Após começar a ter muito spamchat, solicitei a todos irem no fórum da CG para realizar as reclamações.
Mas continuou as reclamações até que o jogador Zeitas escrever "são tudo otário" no HUD. Após isso apliquei o kick conforme as regras. Próximas infrações será banimento.

Obs:
Sim, houve mimimi pois chamar um admin de "Baitola" e "Otário - via áudio" no grupo de Squad no Whatsapp pra mim se chama mimimi.
Imagem

Lyam

Mensagem#5 » 04 Jul 2017, 22:46

Me repito com a nova reclamação contra o jogador. Estou muito ofendido com o pronunciamento do jogador Zeitas em relação a mim e membros do meu esquadrão, não suporto ser chamado de otário sendo está uma ofença equiparavel a lixo, demando uma ação do adm contra o jogador que me ofendeu, lembrando do histórico de kick para ofensas tão graves como essas. E gostaria de corrigir a administração no sentido de que demandar uma ação do administrador presente não é mimimi e sim um dever e direito que os jogadores tem em relação a comunidade que está tão manchada com ofensas de baixo calão como lixo e otário! Imparcialidade e restrição das ações dos jogadores está dentro dos limites da CG e não fora como em grupos de redes não administradas ou mantidas pela CG!

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#6 » 05 Jul 2017, 07:18

Lyam escreveu:Me repito com a nova reclamação contra o jogador. Estou muito ofendido com o pronunciamento do jogador Zeitas em relação a mim e membros do meu esquadrão, não suporto ser chamado de otário sendo está uma ofença equiparavel a lixo, demando uma ação do adm contra o jogador que me ofendeu, lembrando do histórico de kick para ofensas tão graves como essas. E gostaria de corrigir a administração no sentido de que demandar uma ação do administrador presente não é mimimi e sim um dever e direito que os jogadores tem em relação a comunidade que está tão manchada com ofensas de baixo calão como lixo e otário! Imparcialidade e restrição das ações dos jogadores está dentro dos limites da CG e não fora como em grupos de redes não administradas ou mantidas pela CG!

Não entendi o que exatamente você deseja. Seria mudar as regras e banir o jogador Zeitas de forma permanente?!
Temos regras e procedimentos a seguir e conforme as regras jogador foi advertido no momento do ocorrido.

6 - Proibido ofensas, racismo, e outras atitudes que possam gerar discórdia entre jogadores.

Advertências e Kicks com administrador online atuando:
1 - Primeira infração: Advertência verbal ou escrita. - Aplicado verbalmente referente aos team kills.
2 - Segunda infração: Jogador será expulso da partida. - Aplicado o kick quando cometeu a ofensa.
3 - Terceira infração: Jogador será banido por prazo determinado pelo administrador conforme achar necessário.

Caso encerrado.
Imagem

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#7 » 05 Jul 2017, 09:07

Pessoal está mais preocupado com punição que educação.
Se o admin não faz o que pedem, o admin não presta.

A administração está cansada de ver reclamações infundadas, mimimi por parte de players (experientes ou não). Temos que agir conforme manda as regras, conforme as provas.

Infelizmente o Squad ainda está muito cru no que diz respeito a ferramentas de administração. É fácil mandar o Admin ver o log (como se houvesse um com data registrada)... é fácil mandar o admin punir um novato... é fácil mandar o admin banir um player tóxico... é fácil demais falar, difícil é ter postura, maturidade e dissernimento para vir aqui e mostrar os fatos.

Reclamações contra os administradores deve ser feita aqui: viewforum.php?f=5.
.

xitas_

Mensagem#8 » 05 Jul 2017, 11:48

bacana como um "lixo" ofende bem mais do que isto.

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#9 » 05 Jul 2017, 12:02

xitas_ escreveu:bacana como um "lixo" ofende bem mais do que isto.

Querer punir 2 vezes o mesmo player, pela mesma infração é quase uma ofensa.... kkkk
.

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#10 » 05 Jul 2017, 12:40

Como informado, a denúncia já foi tratada dentro das regras e procedimentos de tratamento da ocorrência.

Obs: Anteriormente postei texto do post do Lyam no qual retirei do grupo do "Squad Brasil" via Facebook e as imagens do grupo de Whatsapp "Squad V9" mas como solicitado pelo player @leao, foram removidas por se tratar de um grupo de comunicação entre jogadores brasileiros do Squad e não da CG. ;)
Imagem

Voltar para “Denúncias”