Ofensa contra o Clã BRF

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
xitas_

Re: Ofensa contra o Clã BRF

Mensagem#21 » 07 Jun 2017, 16:49

Southland escreveu:Ainda que tenha sido proferida a sentença aproveito para deixar registrado mais dois momento de toxicidade do jogador, lembrando que essa partida já vem depois de vários problemas com as ofensas de Renato.xitão:

https://youtu.be/jneOKVYcA2w?t=41m14s

Renato.xitão: "Faz ressuply com o teu rabo depois ne"

Ao término da partida, mais ofensas, ainda que eu já não estivesse no server, proferidas verbalmente para os teammates (pública) e registrada em vídeo tornado público.

https://youtu.be/jneOKVYcA2w?t=54m37s

Espero que essas agressões não corroborem uma perma ban para o jogador, mas ressaltem seu constante posicionamento tóxico.

Há um outro momento no vídeo onde Malavakia também se revere por voz a mim como "cotoco", e apesar da publicidade do vídeo, o comentário foi apenas para seus squadmates. Não abro aqui qualquer denúncia pois encaro como um comentário pontual do jogador, com o qual nunca tive qualquer problema, atrito nem fui alvo de ofensas, mas ressalto meu desapontamento com o jogador considerando sua presença em vários squads que liderei à vitória (e também à derrota), bem como meu desempenho ingame o qual considero mais positivo do que negativo, seja no kill ratio ou em vitórias de partidas disputadas.

sinceramente? voce nao para de fazer merda in game (espero que nao seja banido) e quer que fale o que? voce pega um caminhao de supply e varios veiculos e esconde em um canto do mapa, vem o time inimigo e explode todos, quer q eu te elogie? ESTA EH A CULTURA Q ESTA SE FORMANDO, NAO SE PODE FALAR NADA, TEM QUE ELOGIAR. VOCE FEZ MERDA MEU CARO, FEZ MERDA E AINDA FICOU DE IRONIA E TIRANDO ONDA.
Agora eh necessario elogiar, nao considero um time bom, ou um time honesto eu nao posso falar, sou obrigado a elogiar. Considero sim a BrF um time ruim e nao vou retirar isto e south, voce fez cagada, falei e discuti por isto, encontrei com voce em outras partidas e segue a vida. Nao queira se eximir de culpa do acontecido, seja homem e assuma teus atos e vera o porque das minhas atitudes. SEJA HOMEM.

Southland

Mensagem#22 » 07 Jun 2017, 16:55

sinceramente? voce nao para de fazer merda in game (espero que nao seja banido) e quer que fale o que? voce pega um caminhao de supply e varios veiculos e esconde em um canto do mapa, vem o time inimigo e explode todos, quer q eu te elogie? ESTA EH A CULTURA Q ESTA SE FORMANDO, NAO SE PODE FALAR NADA, TEM QUE ELOGIAR. VOCE FEZ MERDA MEU CARO, FEZ MERDA E AINDA FICOU DE IRONIA E TIRANDO ONDA.
Agora eh necessario elogiar, nao considero um time bom, ou um time honesto eu nao posso falar, sou obrigado a elogiar. Considero sim a BrF um time ruim e nao vou retirar isto e south, voce fez cagada, falei e discuti por isto, encontrei com voce em outras partidas e segue a vida. Nao queira se eximir de culpa do acontecido, seja homem e assuma teus atos e vera o porque das minhas atitudes. SEJA HOMEM.

O jogador segue com ofensas, palavreado chula em pleno fórum. Apresenta-se como o crítico sabedor mas não é considerado um bom jogador por absolutamente ninguém fora do seu clã, aparentemente. Não lidera squads, não ganha do GDG, faz variados scores negativos, mas vem em fórum falar que "BrF é um time ruim", ainda que seja o único atualmente barrando o GDG e vencendo CCFN. Onde isso coloca a Alcateia e o jogador? Transformaram uma ban justificada por print em um circo e uma rixa entre clãs.

Quem deveria ser homem pra assumir o que diz e o que faz é o senhor Renato.xitao, que xinga meio server e acha que está no seu direito. Aparentemente 7 dias de ban não vão fazê-lo rever sua postura, pelo contrário.

[BrF] SweeT

Mensagem#23 » 07 Jun 2017, 17:02

xitas_ escreveu:
[BrF] SweeT escreveu:SE TEM ALGUÉM TOXICO NESSA COMUNIDADE É ESSE XITAS, MLK XINGA, BRIGA COM TODOS, E OFENDE ATÉ UM PONTO QUE NÃO DA MAIS, PRINCIPALMENTE QUANDO ATACAM UMA ORGANIZAÇÃO DO GAME, QUE BUSCA NÃO SÓ EQUILIBRAR A PARTIDA MAIS A UNIÃO ENTRE TODOS OS CLANS E TODOS OS MEMBROS DESSA COMUNIDADE.

SOU FUNDADOR DA BRF E ME SENTI OFENDIDO COM ISSO. DIRIA QUE 1 BAN NELE SAI BARATO AINDA.

O XITAS JÁ FOI MEMBRO DA BRF E DESDE QUE ELE SAIU DO CLAN COMEÇOU ESSA BABOSEIRA DE ZOAR A NOSSA ENTIDADE, POREM COMO JÁ HAVIA FALADO, CHEGA A 1 PONTO QUE NÃO DA MAIS.

ALEM DE TOXICO IN GAME, É TOXICO NO FACEBOOK, OFENDENDO TUDO E A TODOS.

By: [BrF] SweeT

diferentemente de voce, sou homem, nao deleto o que escrevo. Sou toxico? conheco 90% da comunidade, converso com todos, tenho problema com quem faz uso de poder para tirar vantagens, faz uso de admin para saber quantos tickets tem cada lado e coisas do tipo, sabe? Tirei print do que voce escreveu, sua conversa com o bks_luiz, hahahaha, fica tranquilo, nao vou postar nao. Assim como tenho como provar que o ADMIN kakaroto fazia uso do poder de administrador do forum para informar o time do BrF quantos tickets faltavam do lado adversario, assim podendo mudar a estrategia in-game. Possuo vaaarias testemunhas, da epoca em que eramos do BrF, tudo bem, ta na paz, o ban foi justo. Pelo jeito, chamar de lixo ofende mais do que qualquer outra coisa, vi outros bans no forum, sobre outras questoes, outros tipos de ofensas e foram levados como "aviso oficial". Vida longa a boa administracao.

Homem eu sei que é, mais é imaturo, intelecto q nem de 1 muleke, isso é fato, ta comprovado.
Agora não afirma coisa que tu não sabe, diferente de muitos em jogos, sou totalmente contra tirar vantagem, em qualquer sentido e de qualquer jeito, isso pra min é inadmissível, então antes de afirma coisa q vc n sabe amigao, prove.

xitas_

Mensagem#24 » 07 Jun 2017, 17:03

Southland escreveu:

O jogador segue com ofensas, palavreado chula em pleno fórum. Apresenta-se como o crítico sabedor mas não é considerado um bom jogador por absolutamente ninguém fora do seu clã, aparentemente. Não lidera squads, não ganha do GDG, faz variados scores negativos, mas vem em fórum falar que "BrF é um time ruim", ainda que seja o único atualmente barrando o GDG e vencendo CCFN. Onde isso coloca a Alcateia e o jogador? Transformaram uma ban justificada por print em um circo e uma rixa entre clãs.

Quem deveria ser homem pra assumir o que diz e o que faz é o senhor Renato.xitao, que xinga meio server e acha que está no seu direito. Aparentemente 7 dias de ban não vão fazê-lo rever sua postura, pelo contrário.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

[BrF] SweeT

Mensagem#25 » 07 Jun 2017, 17:11

xitas_ escreveu:E outra, eu estava brincando pos game, pois era uma partida que estava praticamente perdida, em momento algum a intencao foi causar esse problema ai, em momento algum me avisaram que nao estavam gostando ou pedindo pra parar, nao acho que seja uma ofensa ou algo do tipo que mereca 7 dias, nao teve todo esse potencial ofensivo, nao foi algo que cause todo este dano para a imagem do time, pois como todos sabem, brinco com todos e em nenhum momento alguem me falou que estava chateado por isto.

aa
Malavakia: nego printo o que vc posto no discord do squad
[BrF] SweeT.f™: tlgd
[BrF] SweeT.f™: disso eu ja sabia
[BrF] SweeT.f™: devo pegar uns 3 dias
[BrF] SweeT.f™: sla
[BrF] SweeT.f™: mais da nada n
[BrF] SweeT.f™: n qr q ele da ideia errada
[BrF] SweeT.f™: e o seguinte
[BrF] SweeT.f™: o kakaroto q tem essa "richa" com o xitas

nosso rapaz santo, com a gloria de jesus, se entregando ai, hahahahah, nao tenho o print nao amigao, vc tirou antes, que bom que voce confessa no privado.

MOSTRA O RESTO DA CONVERSA AI. AGRADEÇO.

ANTES DELE FICAR OFFLINE, ELE ME AFIRMOU QUE EU VACILEI COM O XITAS, AI FALEI QUE EU NEM ESTAVA SABENDO DA DENUNCIA... E ESTA ALI EM CIMA, ESSA PERGUNTA DELE AI NÃO APARECEU PRA MIN "VC SABE Q ACONTECIA INFORMAÇÃO DE ADM DO KAKAROTO", ELE FICOU OFFLINE E VOLTO.
TANTO QUE, CA PRA NOS, QUEM IRIA SAIR SE ENTREGANDO COM 1 PERGUNTA BOBA DESSA SEM FALAR QUE ESTA TOTALMENTE FORA DO CONTEXTO..

QUE NOJO

ÚNICA PROVA Q ESSE POVO TEM CONTRA MIN E QUE PODE ESTAR INFRINGINDO A LEI JA ESTA COM ELES, E NÃO ESCONDO, ATÉ PQ ACHO BOBAGEM ISSO;

[BKs]_Zica: kkkk ta ficando easy em
[BrF] SweeT.f™: essa
[BrF] SweeT.f™: porra
[BrF] SweeT.f™: n
[BrF] SweeT.f™: acaba n?
[BKs]_Zica: 60pontos
[BrF] SweeT.f™: eu south e kakaroto
[BrF] SweeT.f™: fode eles
[BKs]_Zica: to tirando will aqui tro no squad dele
[BKs]_Zica: to falando
[BKs]_Zica: os menino da gdg ta vooando em
[BKs]_Zica: oooo
[BKs]_Zica: hahahhahahahha
[BKs]_Zica: ops
[BKs]_Zica: da brf
[BKs]_Zica: falei eerrado
[BrF] SweeT.f™: QNTS
[BrF] SweeT.f™: TICKET
[BKs]_Zica: 45
[BKs]_Zica: e vcs
[BrF] SweeT.f™: 100
[BKs]_Zica: kkk boa
[BKs]_Zica: é nossa entao
[BKs]_Zica: nao to no time ai mais sempre é nois hahahaha anti gdg
[BrF] SweeT.f™: qnts
[BKs]_Zica: 80 agora
[BrF] SweeT.f™: VAO GANHAR
[BrF] SweeT.f™: AINDA
[BKs]_Zica: kkkkkk

A REAL É QUE FORJARAM ESSA CONVERSA AI PRA TENTAR CULPAR O KAKAROTO, PARA SE VINGAR DELE, SO PQ O KAKAROTO ENTROU E FEZ MAIS Q TODOS Q ESTAVAM NO CLAN E TOMOU LUGAR DELES.
MAIS COMO JÁ SABEMOS: IMATUROS.
CONTINUEM.
Última edição por [BrF] SweeT em 07 Jun 2017, 17:15, editado 1 vez no total.

xitas_

Mensagem#26 » 07 Jun 2017, 17:14

[BrF] SweeT escreveu:
xitas_ escreveu:E outra, eu estava brincando pos game, pois era uma partida que estava praticamente perdida, em momento algum a intencao foi causar esse problema ai, em momento algum me avisaram que nao estavam gostando ou pedindo pra parar, nao acho que seja uma ofensa ou algo do tipo que mereca 7 dias, nao teve todo esse potencial ofensivo, nao foi algo que cause todo este dano para a imagem do time, pois como todos sabem, brinco com todos e em nenhum momento alguem me falou que estava chateado por isto.

aa

nosso rapaz santo, com a gloria de jesus, se entregando ai, hahahahah, nao tenho o print nao amigao, vc tirou antes, que bom que voce confessa no privado.

ANTES DELE FICAR OFFLINE, ELE ME AFIRMOU QUE EU VACILEI COM O XITAS, AI FALEI QUE EU NEM ESTAVA SABENDO DA DENUNCIA... E ESTA ALI EM CIMA, ESSA PERGUNTA DELE AI NÃO APARECEU PRA MIN "VC SABE Q ACONTECIA INFORMAÇÃO DE ADM DO KAKAROTO", ELE FICOU OFFLINE E VOLTO.
TANTO QUE, CA PRA NOS, QUEM IRIA SAIR SE ENTREGANDO COM 1 PERGUNTA BOBA DESSA.

ÚNICA PROVA Q ESSE POVO TEM CONTRA MIN E QUE PODE ESTAR INFRINGINDO A LEI JA ESTA COM ELES, E NÃO ESCONDO, ATÉ PQ ACHO BOBAGEM ISSO;

A REAL É QUE FORJARAM ESSA CONVERSA AI PRA TENTAR CULPAR O KAKAROTO, PARA SE VINGAR DELE, SO PQ O KAKAROTO ENTROU E FEZ MAIS Q TODOS Q ESTAVAM NO CLAN E TOMOU LUGAR DELES.
CONTINUEM.

forjaram a conversa? 5 testemunhas da epoca do BrF que dizem que o cara faz uso do adm para informar a quantidade de tickets, voce pedindo sempre para alguem falar a quantidade de tickets? BELO LIDER DO BRF, e eu que sou o player toxico para a comunidade ne? olha oq vc faz para poder ganhar meu colega.

xitas_

Mensagem#27 » 07 Jun 2017, 17:18

Se a "lideranca" do time faz isso e isso nao eh ser "lixo" eu nao sei mais de nada.

[BrF] SweeT

Mensagem#28 » 07 Jun 2017, 17:18

xitas_ escreveu:
[BrF] SweeT escreveu:

aa

TANTO QUE, CA PRA NOS, QUEM IRIA SAIR SE ENTREGANDO COM 1 PERGUNTA BOBA DESSA.

CONTINUEM.

forjaram a conversa? 5 testemunhas da epoca do BrF que dizem que o cara faz uso do adm para informar a quantidade de tickets, voce pedindo sempre para alguem falar a quantidade de tickets? BELO LIDER DO BRF, e eu que sou o player toxico para a comunidade ne? olha oq vc faz para poder ganhar meu colega.

CARA, SE VALER TESTEMUNHA CHAMO MEU CLAN AQUI E MANDO ELES FALAR UMAS COISAS Q PODE GERAR BANIMENTO CONTRA VOCE.

VCS SAÍRAM DO CLAN PQ PERDERAM ESPAÇO PRA 1 NOVATO COM ÓTIMAS IDEIAS, E FICARAM COM RAIVINHA, TODOS SAIRAM JUNTOS, É SO JUNTAR OS 5 NO DISCORD E FALAR
-O VAMOS FUDER COM O CLAN BRF, FALA Q O KAKAROTO TIRAVA VANTAGEM.

SE LIGA IRMÃO PROVAS CONCRETAS POR FAVOR XITAS!

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#29 » 07 Jun 2017, 17:21

Pessoal, o tópico não deve ser usado para lavação de roupa suja por desavenças entre as partes.
A poluição do tópico só prejudicará vocês mesmos, pois acabarão por infringir novas regras.

Respeitem-se como pessoas. Não gosta de alguém? O despreze.

A situação é simples: viu alguém violando alguma regra? Poste denúncia com provas (Print ou Vídeo).
Não tem provas, guarde a raiva para si e procure levantar provas. Ou nada poderemos fazer.

Este tópico se referiu a uma denúncia com provas e a punição foi aplicada. Não há nada mais a acrescentar aqui.
.

xitas_

Mensagem#30 » 07 Jun 2017, 17:23

IIIRBR IIIMARCIOIII escreveu:Pessoal, o tópico não deve ser usado para lavação de roupa suja por desavenças entre as partes.
A poluição do tópico só prejudicará vocês mesmos, pois acabarão por infringir novas regras.

Respeitem-se como pessoas. Não gosta de alguém? O despreze.

A situação é simples: viu alguém violando alguma regra? Poste denúncia com provas (Print ou Vídeo).
Não tem provas, guarde a raiva para si e procure levantar provas. Ou nada poderemos fazer.

Este tópico se referiu a uma denúncia com provas e a punição foi aplicada. Não há nada mais a acrescentar aqui.

se testemunhas nao sao provas, infelizmente nao se tem o que fazer, o rapaz fazendo uso de informacao de tickets e postando as coisas assumindo que vai tomar ban...

Voltar para “Denúncias”