Eu não sou BrF e também sou testemunha de que o jogador Renato.xitão fica xingando pessoas ingame, não apenas clãs como nessa postagem, sendo eu um dos próprios que é xingado pelo jogador. Ganhando ou perdendo (mas principalmente perdendo), ele recorre a ofensas como "lixo" e "merda" quase gratuitamente, pois ironicamente muitas vezes se dirigem a pessoas veteranas, que apesar de não estarem acima de cometer erros, já não incorrem em falhas comuns a iniciantes.
Depois da ofensa gratuita no fim do jogo de ontem resolvi que ia tirar o print quando ofendesse não apenas a mim, mas também outros como tenho visto ao entrar no server. Uma pessoa ofender a outra pontualmente, num momento de cabeça quente, eu entendo, faz parte do jogo, nos cabe ter bom senso de saber separar um tóxico de uma revolta momentânea, mas já faz alguns dias que o jogador fica ofendendo várias pessoas e a mim recorrentemente. Se aponto a ofensa e sua toxicidade para com alguém, imediatamente me torno alvo das ofensas, escritas e faladas.
Confesso que os xingamentos não ficaram sem respostas, muitas vezes provocativas, como ficar falando para o jogador ficar positivo em referência a vários jogos onde criticou meu desempenho apresentando uma atuação inferior, mas note que qualquer retorno nunca foi na mesma moeda da ofensa com xingamentos. Enfim, vim aqui por causa da confusão no discordo, só pra não parecer que o jogador está sendo injustiçado por um caso isolado, não é isso. É recorrente e com vários alvos.