TK Proposital do Matheusmark

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
MateusVO1993

Re: TK Proposital do Matheusmark

Mensagem#11 » 28 Abr 2017, 11:06

Parece q o MARCUS1980 entendeu muito melhor o q eu quis dizer.

Nao estou falando de regra do jogo, obvio que kickar nao eh proibido. Falo de uma regra etica para boa convivencia do jogo, do mesmo jeito de ofender, xingar, ser ignorante. E nisso kickar sem falar o motivo so por kickar ou pra dar vaga pra amigo de clan acaba prejudicando a jogabilidade assim como o TK.

E nao, ele nao volta para kit original, quando vc eh kickado vc pega um kit bem restrito so com arma e coisa basica, e as vezes dá um bug q vc perde a arma tbm, fica com mão vazia.

Andreher
Moderador SQUAD

Re: TK Proposital do Matheusmark

Mensagem#12 » 28 Abr 2017, 11:22

Negócio é que eu vejo muita gente criticando squad leaders e pouca gente querendo liderar.

Deve dá para contar na mão a quantidade de players que pegam para liderar toda noite no server BR.

Só quem é SL toda noite sabe a pressão de ter que pensar no planejamento da partida, dar ordem para os membros, responder aquele seu colega mandando mensagem na steam pedindo para você abrir uma vaga no squad e depois ter que ficar explicando para cada um porque vai ter que kickar. É foda, é muita pressão, por isso tem tão poucos squad leaders.

Se você não gosta de ser kickado, basta ser um squad leader, você nunca será kickado!

Anteontem mesmo, vi um cara com comportamento agressivo na minha squad e kickei sem falar nada, não tava com saco de ficar discutindo com player toxico.

Acredita que o cara veio me perseguir no jogo e ficar berrando no chat local de forma extramente agressiva?

Acho que se fosse na vida real o cara iria partir para a briga, deu para perceber na voz do cara a agressividade e a sua personalidade.

Nick dele era "Derrick". Recomendo cuidado com esse player.

Voltar para “Denúncias”