Até aqui, nada.
15 dias já se passaram(360 horas - 21600 minutos) acredito que por falta de tempo não seja.
Continuo aguardando provas do meu banimento e quais providencias vão tomar sobre isso.
Único lesado aqui até agora é somente EU.

IIIRBR IIIMARCIOIII escreveu:CafeziinhO escreveu:Parabéns a toda equipe de moderadores, admins, donos e sei la mais o que da Comunidade Gamer.
Super atenciosos, 72 horas após as minhas reclamações, replicas e tréplicas, NÃO FUI RESPONDIDO, FUI IGNORADO E FODA-SE,
É SÓ MAIS UM MEMBRO ENCHENDO O SACO DA COMUNIDADE. Isso só confirma o que me disseram... valeu a todos.
Caro player, o Binary irá lhe responder no momento mais oportuno. Seu caso não foi ignorado, só está sendo avaliado, bem como diversos outros. Infelizmente não há tempo hábil suficiente para lidar com tudo no tempo que você deseja.
Lamento pelo que você tem "ouvido dizer", mas tudo aqui é bem registrado e divulgado, o Binary faz questão sempre de responder a todos, mesmo que demore um pouco por conta das prioridades.
Qualquer reclamação a ser feita é bem recebida por todos, mas o Binary nunca ignora um assunto importante.

IIIRBR PUNKIII escreveu::!:IIIRBR IIIMARCIOIII escreveu:CafeziinhO escreveu:Parabéns a toda equipe de moderadores, admins, donos e sei la mais o que da Comunidade Gamer.
Super atenciosos, 72 horas após as minhas reclamações, replicas e tréplicas, NÃO FUI RESPONDIDO, FUI IGNORADO E FODA-SE,
É SÓ MAIS UM MEMBRO ENCHENDO O SACO DA COMUNIDADE. Isso só confirma o que me disseram... valeu a todos.
Caro player, o Binary irá lhe responder no momento mais oportuno. Seu caso não foi ignorado, só está sendo avaliado, bem como diversos outros. Infelizmente não há tempo hábil suficiente para lidar com tudo no tempo que você deseja.
Lamento pelo que você tem "ouvido dizer", mas tudo aqui é bem registrado e divulgado, o Binary faz questão sempre de responder a todos, mesmo que demore um pouco por conta das prioridades.
Qualquer reclamação a ser feita é bem recebida por todos, mas o Binary nunca ignora um assunto importante.

CafeziinhO escreveu:IIIRBR PUNKIII escreveu::!:IIIRBR IIIMARCIOIII escreveu:CafeziinhO escreveu:Parabéns a toda equipe de moderadores, admins, donos e sei la mais o que da Comunidade Gamer.
Eu achava que isso já resolvia alguma coisa, estou errado?
Administrador Squad
E outra, falam de "Binary" como se fosse um parente meu, só consegui saber quem é graças a pesquisa no forum e indo atrás pra ver quem é, por que pra mim um Administrador consegue resolver os problemas, afinal, não tem esse cargo atoa, certo?
E em relação ao meu Banimento de 15 dias? Ueh, teamkill nas regras está escrito 7 dias e não 15![]()

IIIRBR PUNKIII escreveu:CafeziinhO escreveu:IIIRBR PUNKIII escreveu::!:IIIRBR IIIMARCIOIII escreveu:CafeziinhO escreveu:Parabéns a toda equipe de moderadores, admins, donos e sei la mais o que da Comunidade Gamer.
Eu achava que isso já resolvia alguma coisa, estou errado?
Administrador Squad
E outra, falam de "Binary" como se fosse um parente meu, só consegui saber quem é graças a pesquisa no forum e indo atrás pra ver quem é, por que pra mim um Administrador consegue resolver os problemas, afinal, não tem esse cargo atoa, certo?
E em relação ao meu Banimento de 15 dias? Ueh, teamkill nas regras está escrito 7 dias e não 15![]()
![]()

CafeziinhO escreveu:Continuo aguardando provas do meu banimento e quais providencias vão tomar sobre isso.

MARCUS1980 escreveu:CafeziinhO escreveu:Continuo aguardando provas do meu banimento e quais providencias vão tomar sobre isso.
A prova se encontra a partir de 1 minuto e 4 segundos do video no link abaixo quando o acusado adimite o teamkill no pessoal do GDG.
https://youtu.be/wqXzUSiBVdc
O restante fica a cargo do Administrador Geral "BinaryCrash".
CafeziinhO escreveu:MARCUS1980 escreveu:CafeziinhO escreveu:Continuo aguardando provas do meu banimento e quais providencias vão tomar sobre isso.
A prova se encontra a partir de 1 minuto e 4 segundos do video no link abaixo quando o acusado adimite o teamkill no pessoal do GDG.
https://youtu.be/wqXzUSiBVdc
O restante fica a cargo do Administrador Geral "BinaryCrash".
Acredito que você como Administrador deve conhecer muito bem as regras do jogo, afinal, não é administrador atoa, não é?
Vamos lá.
Proibições:
2 - Proibido cometer TK intencional (matar companheiro de time de propósito)
Como dito na suas "provas" que não vi nada alem de falar, isso eu falo, vc fala, qualquer um fala, não vi Screenshots ou Videos do acontecimento, matar o companheiro de equipe propositalmente é gerado a punição de banimento. Por um acaso eu matei alguém propositalmente? Nas suas provas onde estou simplesmente "falando", "diz" que matei sem querer, já resolvi pedindo desculpas, e obviamente, não pediria desculpas se não fosse proposital.
Interpretação de texto as vezes é bom relembrar na escola...

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante