Mensagem#14 » 15 Abr 2017, 19:14
Zé,
Correto com relação ao flood. Usuário se registrou agora no fórum e provavelmente não viu as regras do fórum ainda, fica apenas como orientação ao usuário.
Sobre postar novo tópico, o assunto é o mesmo, pode ser feito neste tópico, fica até melhor.
Zica,
O Administrador pode atuar ao presenciar algum descumprimento da regra.
Mesmo sem a screenshot ou gravação, exceto em casos de cheat e banimento permanente onde é necessário as provas obrigatoriamente.
Como o administrador recebe essa confiança adicional, muito necessária para cumprimento dos seus deveres, também é levado a sério qualquer tipo de conduta ruim por parte do administrador e internamente temos várias regras e procedimentos. O administrador é cobrado com rigor em sua conduta, mesmo sendo um trabalho voluntário o que mais prezamos na Comunidade Gamer é o respeito, independente de pessoa, admin, jogador, ou jogo.
Caso tenha alguma gravação ou outro tipo de prova que mostre conduta reprovável do administrador, me mostre porque faço questão de avaliar o comportamento do administrador. Esse é um dos meus papéis fundamentais aqui a qual dou a maior prioridade.
No momento eu tenho apenas as informações com gravações e depoimentos dos administradores onde você tentou dialogar posteriormente após o banimento com alguns administradores e acabou proferindo mais ofensas, chamando de macaco, e por aí vai.
Nosso trabalho aqui é árduo, mesmo que você discorde de 1 administrador, existem outros também trabalhando e te deram toda a atenção quando você solicitou. Ao receber banimento e voltar com outra conta você causa mais trabalho e desrespeita todos os jogadores e administradores que prezam pela comunidade. Acaba colocando até o nome do seu clã no meio, mesmo que muitos usuários já estejam maduros o suficiente pra separar as coisas, sempre pode haver um comportamento de alguns em detrimento do seu clã injustamente.
Ao você envolver a conta de outro colega, piorou mais ainda.
Eu não coloquei aqui a gravação da sua conversa com os administradores pra preservar você e evitar maior exposição. Na expectativa que você reavalie sua conduta e venha a jogar normalmente dentro das regras do servidor.
Não tenho a gravação do momento no jogo, seria ótimo se tivesse. Tenho a gravação da sua conversa com o punk por voz (onde novamente chamou o marcos de macaco, pau no #%$ , etc) e também o log de chat entre você e o marcus acontecendo mesma coisa.
Ponto positivo pra você ter procurado diálogo.
Ponto negativo ao receber um "não" você resolveu ofender e repetir isso.
Como que eu vou acreditar que o administrador fez algo errado e você agindo assim?
Administrador que sempre ajudou a comunidade e não teve nenhum problema.
Se você me mostrar que estou errado, agirei de acordo rapidamente, caso contrário acho que este assunto esgotou-se aqui.
Sobre a conta do felipe, a conta tinha 0.0 horas de jogo, ele nem jogava Squad.
Então quando seu banimento terminar pode solicitar a remoção do banimento dele e aí eu removo.
Grato pela compreensão.
.