Zeitas [Warning] + [kick]

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
xitas_

Re: Zeitas [Warning] + [kick]

Mensagem#11 » 05 Jul 2017, 14:19

IIIRBR IIIMARCIOIII escreveu:
xitas_ escreveu:bacana como um "lixo" ofende bem mais do que isto.

Querer punir 2 vezes o mesmo player, pela mesma infração é quase uma ofensa.... kkkk

vida q segue, boa sorte na sua linda administracao.

:lol:

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#12 » 05 Jul 2017, 14:31

xitas_ escreveu:
IIIRBR IIIMARCIOIII escreveu:
xitas_ escreveu:bacana como um "lixo" ofende bem mais do que isto.

Querer punir 2 vezes o mesmo player, pela mesma infração é quase uma ofensa.... kkkk

vida q segue, boa sorte na sua linda administracao.

:lol:

Obrigado. Não é sempre que nos elogiam... normalmente só vejo críticas.
.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#13 » 07 Jul 2017, 09:03

Pessoal,

TK é bem diferente de Ofensa, motivos diferentes, tratamentos diferentes.
Quando ocorre team kill é verificado se o jogador é brasileiro, se é novato, e agimos no intuito educativo, com a primordial missão de trazer mais jogadores para o Squad e fazer a comunidade crescer. Lembram de quando tínhamos apenas 20 jogadores no servidor em horário de pico? Pois é, não é fácil fazer esse trabalho de incentivo aos novatos. Realmente isso custa em algumas ocasiões a perda da jogabilidade quando o dito cujo resolve atrapalhar a estratégia do time.

Reincidências são levadas em consideração também.
As instruções para servidor oficial com licença do Squad requerem que os administradores procurem essa postura educativa, por questões óbvia citadas acima.
Claro que cada país tem sua cultura e adapta isso de modo diferente.
Aqui no Brasil infelizmente temos muita gente ofendendo na internet, agressões verbais contra jogadores e administradores, isso pra mim é inaceitável.

Raciocine comigo:
"Imagine vocês chegando em casa depois de trabalhar 10 horas naquele dia e seu filho(a) começa a te ofender chamando de lixo, otário e outras palavras de baixo calão?
Obviamente você vai exigir respeito."

Sobre o raciocínio acima, se você discorda, achando que seu filho(a) pode te ofender como bem entender que está tudo certo, que isso é apenas uma "vírgula" na frase, então eu vou com certeza falhar em argumentar com você, jamais vou te fazer entender, independente de explicação aplicada aqui.
Agora se você concorda com o raciocínio, é bem simples, na sua casa as pessoas tem que se respeitar.
A CG é a casa de vocês!
Todo mundo aqui colabora.
Jogadores e admins pra mim são tudo como irmãos, e devem respeitar-se.

Chamar de lixo, otário ou qualquer outra ofensa é grave. Não é coisa de novato que ainda não aprendeu a jogar. É uma questão de educação e respeito.

Como o Punk disse que não foi informado que o jogador estava ofendendo, agiu apenas como TK, tentou orientar o usuário afim de trazer o cara pro lado do bem, tornar-se um jogador com a conduta que precisamos.
Se fosse conhecido do administrador que o jogador estava ofendendo o tratamento seria outro.

Essa é a postura que eu orientei e cobro dos administradores.
Tem muita coisa pra melhorar, vocês tem razão nessa parte, e eu sou totalmente transparente em tudo que faço, seja nos erros e nos acertos. Vamos sempre melhorar aprendendo com a experiência.
Junto do "Administrador" tem um ser humano, inerente errar, certo reconhecer.
Cobrarei quando devido, e defenderei sempre que estiverem certos.

Nesta situação o administrador agiu corretamente.

Oriento os jogadores a falar pro administrador o que aconteceu, e deixar o administrador aplicar a regra e seu discernimento, provendo de toda a informação. Apenas solicitar o banimento do jogador é contra produtivo.

No caso de ofensas com certeza seria expulso do servidor. (kick)

Me pronunciei baseado no que está escrito neste tópico, qualquer divergência que você considere mudar minha opinião por gentileza me informe.

Obrigado pela paciência e compreensão.
.

Voltar para “Denúncias”