Falsa informação sobre administração DIVSUL.

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
Vandew32

Falsa informação sobre administração DIVSUL.

Mensagem#1 » 11 Dez 2017, 14:22

Isso é uma inverdade, pois sou Administrador na DIVSUL sem pagar um centavo, agora realmente vendemos slot vip para quem não que enfrentar fila. Mas somos Democraticos.

"fato interessante é que ele falou que "doa" pro server e como eu não colaboro com nada não tinha direito de reclamar, nisso admin spamma no chat pra ele ficar quieto e cessar o tk/conversa
se for mesmo verdade quero saber quanto ele paga, faço questão de ajudar o servidor
desde que admins tenham obrigação de cumprir as regras também e essa criança banida"

Segue o link:
viewtopic.php?f=31&t=1201

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Re: Falsa informação sobre administração DIVSUL.

Mensagem#2 » 11 Dez 2017, 14:56

Vandew32 escreveu:Isso é uma inverdade, pois sou Administrador na DIVSUL sem pagar um centavo, agora realmente vendemos slot vip para quem não que enfrentar fila. Mas somos Democraticos.

"fato interessante é que ele falou que "doa" pro server e como eu não colaboro com nada não tinha direito de reclamar, nisso admin spamma no chat pra ele ficar quieto e cessar o tk/conversa
se for mesmo verdade quero saber quanto ele paga, faço questão de ajudar o servidor
desde que admins tenham obrigação de cumprir as regras também e essa criança banida"

Segue o link:
viewtopic.php?f=31&t=1201

Vandew32, já informamos ao jogador khal abrir um post no forum onde ocorreu o ato conforme direcionado no post.

Grato,
Imagem

Vandew32

Mensagem#3 » 11 Dez 2017, 15:23

Agradeço a atenção.

xitas_

Mensagem#4 » 11 Dez 2017, 17:04

e bane quem posta reclamação até o dia 30 de fevereiro (nem existe o dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

essa divsul é uma piada ruim!

HORRÍVEL E MAL ADMINISTRADA.

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#5 » 11 Dez 2017, 17:44

xitas_ escreveu:e bane quem posta reclamação até o dia 30 de fevereiro (nem existe o dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

essa divsul é uma piada ruim!
HORRÍVEL E MAL ADMINISTRADA.

Xitas, favor reclamar no forum do servidor.
Comunidade Gamer não tem nenhuma relação com a Divsul.

Este local é exclusividade voltado aos assuntos do servidor de Squad Comunidade Gamer. Apenas.
Assuntos de servidores externos deverão ser feitos no forum correspondente.
Imagem

Voltar para “Denúncias”