ele e o clan dele fizeram a famosa super fob de suburbs e prenderam quem nascia dentro, eu falei que n ia ficar ali tomando granada e que ia sair (sou veterano do project reality e discordo fortemente da ideia de "superfobs", mas não é esse o ponto)
ele falou no local pra eu pular a janela
respondi que eu não ia tomar dano de graça, que iria remover a parede até metade, depois cavo ela devolta pra não deixar um buraco
quando puxei a pá me deu tk
reportei pro admin, não fez nada
revidei o tk (sim já sei que não devo)
ele falou no local-voice pros clanmates dele me matar
ai começou a bagunça né....
em seguida admins spamando que iam banir, nisso geral parou
dias depois disso eu to no server fico olhando os nomes de qm ta perto(peguei esse hábito pra chamar pelo nome o AT caso venha veículo ou o médico mais proximo caso eu fique ferido), ai vejo o zica querendo me pegar costinha, botei a camera de lado (nao mirando pra ele pra ele n perceber) e flagrei ele me dando tk, já sabia que o covarde ia vir na ratoagem pra fazer isso
reportei pro admin, não fez nada
revidei (pq o admin não fez nada)
fato interessante é que ele falou que "doa" pro server e como eu não colaboro com nada não tinha direito de reclamar, nisso admin spamma no chat pra ele ficar quieto e cessar o tk/conversa
se for mesmo verdade quero saber quanto ele paga, faço questão de ajudar o servidor
desde que admins tenham obrigação de cumprir as regras também e essa criança banida
deixo claro que APENAS revidei pq o admin que estava on não fez absolutamente nada a respeito, e foi 1 por 1 não revidei mais que uma
############
MINHA SUGESTAO (pelo menos assim o pessoal faz no p.r): se eu fosse admin era kick em AMBOS na hora, melhor ainda se o sv tiver full e as duas crianças perderem a vaga.. e o ban em caso de reincidência com o tk intencional
############