Perfil na Steam: http://steamcommunity.com/profiles/76561198137085328
steamID: 76561198137085328
Motivo: ChatAll e Convidou para sair do servidor
Ação: Ban de 7 dias, mas confirmar pois eu fiz após o mesmo ter desconectado.
PROVAS:

5 - Proibido propaganda negativa / convidar para sair do servidor.
9 - Uso do "all chat" (falar com todos do servidor) é permitido APENAS para falar com o administrador, relatar algum bug ou assunto técnico desde que seja relativo ao que está acontecendo no momento dentro do servidor. Uso do all chat para "tirar sarro, comemorar e/ou provocar" está proibido. All chat genérico será chamado a atenção por parte do administrador ou alguém do próprio time. Em caso de reincidência poderá receber kick. Insistência será aberto denúncia e jogador receberá banimento conforme a tabela padrão. Qualquer jogador poderá denunciar no fórum, munido de provas.

Os administradores podem expulsar/banir qualquer jogador que se fizer necessário para proteger a integridade do servidor e da comunidade, desde que dentro das regras previstas.
Os administradores mantêm o direito de agir adequadamente diante situações não previstas nas regras que atentem contra o bom andamento do servidor.
MuriloMaconhista escreveu:Então, eu não convidei ninguem pra sair do servidor, o que aconteceu foi o seguinte: começou uma treta aleatoria e todo mundo começou a sair do server pq tava geral tretando por algum motivo estupido que eu nao entendi o que foi. dai ficaram so alguns perdidões e eu no server sem entender o que tinha acontecido, e eu sugeri de eu e eles irmos pro server divsul por que provavelmente a galera migrou pra lá, eu simplesmente queria continuar jogando independente do servidor. jogo no cg a um tempão a galera me conhece e sabe que eu jogo de boa nao arrumo treta e nao atrapalho nada. e sobre o chat all, eu nao conhecia direito essa regra, foi mal

MuriloMaconhista escreveu:Então, eu não convidei ninguem pra sair do servidor, o que aconteceu foi o seguinte: começou uma treta aleatoria e todo mundo começou a sair do server pq tava geral tretando por algum motivo estupido que eu nao entendi o que foi. dai ficaram so alguns perdidões e eu no server sem entender o que tinha acontecido, e eu sugeri de eu e eles irmos pro server divsul por que provavelmente a galera migrou pra lá, eu simplesmente queria continuar jogando independente do servidor. jogo no cg a um tempão a galera me conhece e sabe que eu jogo de boa nao arrumo treta e nao atrapalho nada. e sobre o chat all, eu nao conhecia direito essa regra, foi mal
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante