Tk - team kill proposital XX0bloskiXX

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
NoobDeElit3

Tk - team kill proposital XX0bloskiXX

Mensagem#1 » 07 Mai 2017, 21:54

Team kill proposital aconteceu dia 7|05|2017 - pelas 20h segue em anexo o vídeo com as prova e screenshot da steam do player XX0bloskiXX

Imagem

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Re: Tk - team kill proposital XX0bloskiXX

Mensagem#2 » 16 Mai 2017, 10:05

A denúncia está sendo analisada!
.

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#3 » 18 Mai 2017, 10:35

Player XX0bloskiXX advertido por cometer cometer TK intencional, em caso de reincidência será ban de 7 dias.

NoobDeElit3

Mensagem#4 » 20 Mai 2017, 20:50

qual critério usado para advertência ? e para ban ? porque eu vi 2 tk intencional sendo advertido e outros tópicos aqui no fórum com 1 tk já sendo banido sem aviso ? e sem vídeo só com 1 screenshot, poderiam me ajudar a entender ?
so para entender um exemplo http://forum.comunidadegamer.com.br/viewtopic.php?f=31&t=916

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#5 » 21 Mai 2017, 12:19

NoobDeElit3 escreveu:qual critério usado para advertência ? e para ban ? porque eu vi 2 tk intencional sendo advertido e outros tópicos aqui no fórum com 1 tk já sendo banido sem aviso ? e sem vídeo só com 1 screenshot, poderiam me ajudar a entender ?
so para entender um exemplo http://forum.comunidadegamer.com.br/viewtopic.php?f=31&t=916

viewtopic.php?f=23&t=838

A punição está nas regras. Se alguém diferente estiver ocorrendo, denuncie.

Tenha atenção quando a punição for recorrente... o cara que infringe uma regra toda semana recebe uma punição maior que um cara que infringe uma regra pela primeira vez.

Importante também:

"Os administradores podem expulsar/banir qualquer jogador que se fizer necessário para proteger a integridade do servidor e da comunidade, desde que dentro das regras previstas.
Os administradores mantêm o direito de agir adequadamente diante situações não previstas nas regras que atentem contra o bom andamento do servidor."
.

NoobDeElit3

Mensagem#6 » 21 Mai 2017, 22:48

Desculpa mas nao entendi, recorrente toda semana vejo post aqui no forum que o cara fez pela primeira vez algo e tomo ban ou foi kikado, nao vejo denuncias de PLAYER tal fez isso na SEGUNDA - TERÇA - QUARTA - ops ja foram 3 denuncias no mesmo player agora vamos TOMAR AS PROVIDENCIAS, oque estou vendo e post com 1 unica denuncia como esta sitaçao - CARA ENTRO NO SERVER PEGO AT NA MAIN E ME DEU TK = BAN quantas vezes ele fez esta semana isso ? e como sabe ? se nao tem outras denuncias contra o mesmo ? oque estou questionando e - cara ofende 1 vez = ban - cara faz 1 anti-jogo = ban minha denuncia tem 2 tk claramente gravados e so se torna 1 advertência isso foi pra min mais claro anti jogo, mas ok nao vou ficar mas retrucando pois sei que nao vai levar a nada, mas tenho agora total clareza dos Fatos, que se nao acontecer com adm nao tem muita importância.
Atençao nas denuncias pois se for a primeira vez DEVE HAVER ADVERTÊNCIA

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#7 » 22 Mai 2017, 10:15

NoobDeElit3 escreveu:mas tenho agora total clareza dos Fatos, que se nao acontecer com adm nao tem muita importância.

Temos uma área interna dos admins para controle, lá postamos coisas que não vem à publico. Inclusive uma advertência que dei em um player que usou de glitch do jogo em um veículo que eu estava usando. Então essa sua acusação de que banimentos só ocorrem quando é em admin não procede, voce está com uma visão incompleta da coisa.

As regras estipulam o procedimento para punições, e em geral seguem sim o esquema progressivo de advertencia -> ban de 7 dias -> ban de 14 dias, etc. Mas temos liberdade para atuar com mais firmeza ou menos firmeza dependendo de cada situação, de acordo com o critério de cada admin, como o Márcio explicou.

Não se esqueça que admin é voluntário que está deixando de jogar pra tomar conta de players fazendo besteira, e não ganhamos nada por isso além de dor de cabeça e cobrança. Não somos empregados com ficha cadastral e metas a cumprir, fazemos nosso "trabalho" da melhor forma que dá e dentro de muitas limitações por conta do jogo ainda estar em Alpha. É, a vida de admin não é "fássiu" não.

Voltar para “Denúncias”