CafeziinhO escreveu:Parabéns a toda equipe de moderadores, admins, donos e sei la mais o que da Comunidade Gamer.
Super atenciosos, 72 horas após as minhas reclamações, replicas e tréplicas, NÃO FUI RESPONDIDO, FUI IGNORADO E FODA-SE,
É SÓ MAIS UM MEMBRO ENCHENDO O SACO DA COMUNIDADE. Isso só confirma o que me disseram... valeu a todos.
CafeziinhO, não temos serviços de SAC com protocolo muito menos linha telefônica 0800 mas vale lembrar que já estamos tratando o seu caso que foi aberto no dia 20 Abr 2017 às 13:42.
Sobre este post e a conduta do admin Marcus, podemos afirmar que todas as ocorrências são analisadas em conjunto com o corpo administrativo do servidor onde também é observado o procedimento que o administrador aplicou o ban. Isso para alinharmos a melhor forma de proceder em diversos tipos de casos que ocorrem no servidor.
Todos os administradores da Comunidade Gamer são seguidos por regras e procedimentos internos. Além disso o administrador é cobrado com rigor em sua conduta, mesmo sendo um trabalho voluntário o que mais prezamos na Comunidade Gamer é o respeito.
Se aconteceu algum procedimento incorreto, seja na conversa que o administrador teve com o jogador, durante atuação ou até mesmo na aplicação do banimento, será discutido internamente visando estabelecer a melhor resolução sempre!
Agora sobre o seu banimento de 7 dias, como informando no post anterior, você não foi ignorado, estamos analisando toda a situação para verificar qual o melhor procedimento a tomar. Aguarde que o mais breve possível vamos responder sobre a ocorrência referente ao seu Teamkill contra o GDG que está no post: viewtopic.php?f=31&t=874