SK PesVen [BAN 7 dias] [ANTI JOGO]

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

SK PesVen [BAN 7 dias] [ANTI JOGO]

Mensagem#1 » 07 Mai 2017, 23:05

Jogador SK PesVen comete anti jogo ao colocar IED no veiculo de suply mesmo após ser advertido pelo voip para não fazer isso.
O mesmo explodiu na main base.

Imagem

Banido por 7 dias.
Imagem

PesVen

Re: SK PesVen [BAN 7 dias] [ANTI JOGO]

Mensagem#2 » 15 Mai 2017, 17:53

sim eu coloquei o ied no veiculo , so que nao sabia que o veiculo era de surply , eu tava falando com cara na base nao lembro quem foi se eu podia coloca ied no veiculo , ele falou que nao , dai eu falei denovo dai ele falo se loko claro que nao dai ele foi com veiculo na bandeira e deixo o veiculo la , dai apos ele descer do carro eu acionei para explodir o ied !

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#3 » 15 Mai 2017, 19:21

PesVen escreveu:sim eu coloquei o ied no veiculo , so que nao sabia que o veiculo era de surply , eu tava falando com cara na base nao lembro quem foi se eu podia coloca ied no veiculo , ele falou que nao , dai eu falei denovo dai ele falo se loko claro que nao dai ele foi com veiculo na bandeira e deixo o veiculo la , dai apos ele descer do carro eu acionei para explodir o ied !

Pesven, seu banimento foi feito com a duração de 7 dias corridos. Eu que apliquei o seu banimento.
No dia do ocorrido você estava no meu esquadrão. Eu era o cara que falou para você não colocar no IED no veiculo. Além de informar que explodindo o veiculo você seria culpado de perder X tickets e assim o time seria penalizado por sua atitude.
Mesmo assim você disse, "Eu vou levar o carro bomba pra cidade", respondi, NAO VAI.
Ai disse: "AE? Então TOMA"

explodiu o IED no carro com a Mainbase.

Ponto final. Banimento aplicado.
Caso o banimento ainda encontra-se ativo, informe que avisarei o admin master para remover o banimento.
Obs: Caso você cometa algo proibido novamente no servidor você terá mais 7 dias em relação ao tempo do banimento anterior.
Imagem

MARCUS1980

Mensagem#4 » 17 Mai 2017, 12:22

Só para complementar, você estava banido em um dos servidores, então quando vi você jogando no outro fui verificar seu banimento, então olhei que faltava apenas 3 dias para acabar, então por isso apliquei os 3 dias.
Imagem

PesVen

Mensagem#5 » 17 Mai 2017, 14:07

Entendido Desculpés

PesVen

Mensagem#6 » 17 Mai 2017, 17:40

Fui tenta entra hoej no servidor 2 e estou banido ainda ja passou 3 dias pode desbanir ?

Voltar para “Denúncias”