CafeziinhO - Teamkill - Ban 7 dias

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
CafeziinhO

Re: CafeziinhO - Teamkill - Ban 7 dias

Mensagem#21 » 05 Mai 2017, 22:22

IIIRBR PUNKIII escreveu:Aproveite este tempo que está impedido de jogar no servidor da Comunidade Gamer para treinar o seu inglês como foi dito por você anteriormente.
Abraços.

Sim, tenho jogado muito em servidores americanos, mas as vezes continuo com outras steam jogando no CG, afinal fiz bastante amigos aqui. O único ruim é que tenho que ficar em silencio, afinal o complô que existe dos adm dessa comunidade contra a minha pessoa é grande...rsrs ai só faço o meu jogo!

Beleza, vou aguardar o Grande Binary voltar.
Pra quem não me conhece sou o CafeziinhO!
[Descrição]
O cara mais desumilde e arrogante da terra, há e o que curte uma confusão também...(como dizem!)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

MARCUS1980

Mensagem#22 » 06 Mai 2017, 15:13

CafeziinhO escreveu:
IIIRBR PUNKIII escreveu:Aproveite este tempo que está impedido de jogar no servidor da Comunidade Gamer para treinar o seu inglês como foi dito por você anteriormente.
Abraços.

Sim, tenho jogado muito em servidores americanos, mas as vezes continuo com outras steam jogando no CG, afinal fiz bastante amigos aqui. O único ruim é que tenho que ficar em silencio, afinal o complô que existe dos adm dessa comunidade contra a minha pessoa é grande...rsrs ai só faço o meu jogo!

Beleza, vou aguardar o Grande Binary voltar.

Só uma observação você acabou de admitir que entra nos servidores da CG com outras contas, isso apenas agrava sua situação e coloca em risco às contas de seus amigos. Nossa administração não faz complô contra ninguém apenas aplicamos às regras, seja em quem for! Agora ficar ofendendo e acusando a administração não vai resolver nada, mais isso é você quem decide.

Sobre o "Grande Binary", realmente ele faz por merecer esse titulo que até mesmo você reconhece, pois ele mantém vários servidores, não só para SQUAD e sem pedir dinheiro a ninguém, o mínimo que todos nós devemos a ele é respeito, pois a boa vontade dele garante a diversão de milhares de pessoas, fica a dica!

Um conselho seria você tomar um chá e aguardar resolver sua situação, café demais mexe com o nervos e faz mal a saúde.
Imagem

CafeziinhO

Mensagem#23 » 06 Mai 2017, 18:43

MARCUS1980 escreveu:
Só uma observação você acabou de admitir que entra nos servidores da CG com outras contas, isso apenas agrava sua situação e coloca em risco às contas de seus amigos. Nossa administração não faz complô contra ninguém apenas aplicamos às regras, seja em quem for! Agora ficar ofendendo e acusando a administração não vai resolver nada, mais isso é você quem decide.

Sobre o "Grande Binary", realmente ele faz por merecer esse titulo que até mesmo você reconhece, pois ele mantém vários servidores, não só para SQUAD e sem pedir dinheiro a ninguém, o mínimo que todos nós devemos a ele é respeito, pois a boa vontade dele garante a diversão de milhares de pessoas, fica a dica!

Um conselho seria você tomar um chá e aguardar resolver sua situação, café demais mexe com o nervos e faz mal a saúde.

Observação sobre a sua observação, novamente a falta de interpretação de texto é comum por aqui, vamos lá.

Entro em outras contas sim, não são de amigos, são minhas, afinal já foi solicitado o desban, já se passaram 7 dias se vc não sabe. na verdade já se passou o dobro e dês de então aguardando a entrada sim do Grande Binary, já que o mesmo está inativo dês do dia 24 de abril.

Respondendo
Nossa administração não faz complô contra ninguém apenas aplicamos às regras, seja em quem for!
Estou sim entrando com outra conta, afinal a minha punição já excedeu e sobre isso não existe nenhuma restrição e nem regra que me impeça que eu utilize outra conta por enquanto.

Respondendo
Agora ficar ofendendo e acusando a administração não vai resolver nada, mais isso é você quem decide.

Em nenhum momento faltei com respeito ou desrespeitei alguém até aqui, em todos os post citados acima, sempre me comuniquei nunca ofendendo ou citando palavrões.

Sim citei "Grande Binary", afinal para manter os servidores e responsabilidades que o mesmo tem, acho sim justo chamá-lo dessa forma. Novamente não faltei com respeito, vamos interpretar melhor. Só não entendi o "Fica a dica!"?

Sigo conselhos de pessoas que me convem, obrigado vou continuar tomando café mesmo.
Pra quem não me conhece sou o CafeziinhO!
[Descrição]
O cara mais desumilde e arrogante da terra, há e o que curte uma confusão também...(como dizem!)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#24 » 06 Mai 2017, 19:00

CafezinhO, favor comunica-se apenas por MP diretamente com o Binary para resolução do seu problema de banimento.
@Voodoo, favor trancar este tópico.
Imagem

WoODs
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#25 » 06 Mai 2017, 22:10

CafeziinhO escreveu:Voltar a jogar no servidor, pode ter certeza que não vou mais, mas essa situação eu vou ficar em cima, só pra ver qual sabor vai sair essa pizza...

Contrariando a sua própria decisão de não voltar a jogar na Comunidade Gamer, continua banido até segunda ordem... que significa assim que tenha tempo habil para resolver a sua situação.

Sugestão, seja mais humilde na hora de criticar, cause menos, seja mais ameno nas suas palavras, que ela venha com menos acidez e nenhuma ironia. Saiba ninguem da CG tem obrigação te responder no seu tempo, até porque doamos o nosso tempo como a CG doa os servidores para a diversão do público.

Assim o tópico estará trancado e que não seja criado outro para tratar desse mesmo assunto direto ou indiretamente.

Aguarde MP.
Imagem
SQUAD Support - > Join Squad Brasil <

Voltar para “Denúncias”