Situação de TK

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
jshawk
Moderador SQUAD

Situação de TK

Mensagem#1 » 13 Abr 2017, 18:26

Ta complicado essa questão dos TK, o jogador da TK na base em mais de 2 players e vocês querem obrigar a todos a gravar o gameplay para provar, quase usuário nenhum grava gameplays.

Tem admin que tem o bom senso e olha o LOG e confirma na hora isso.

Deveria ser mudado isso, pois se não vamos ter nego zuando sempre, eu mesmo não denuncio ninguém por ser muito trabalhoso (gravar todas as partidas, e quando acontecer algo ter que editar, upar no youtube).

Fica ai meu desabafo...

[]'s
Imagem
Imagem
-
Processador: i5-3570k 4.5GHz
Memória: 16GB 1600MHz
VGA: Sapphire RX 480 NITRO+ 8GB
Monitor: LG 29' UltraWide

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Re: Situação de TK

Mensagem#2 » 14 Abr 2017, 00:36

O problema é o dia que voce der um TK sem querer e alguem te denunciar na maldade e voce tomar ban, seria injusto. A administração não pode sair banindo sem critério e sem análise, não é simples assim. Se tiver uma sugestão de como resolver isso melhor, poste aqui que poderemos avaliar.

jshawk
Moderador SQUAD

Mensagem#3 » 14 Abr 2017, 01:25

A análise pode ser feito durante a denuncia, só contactar os envolvidos na hora via CHAT, mas a gente usa o CHAT e mandam parar de usar o CHAT e vir para o Forum, ai como da muito trabalho o pessoal prefere deixar para la, igual ja fiz outras vezes...

Sei lá, para BAN pode ser do jeito que ta, pois é algo mais sério..., mas um kick pelo menos usando como critério testemunhas e fazer isso durante o jogo ou o proprio admin resolver isso conversando sem precisar banir ou kickar.

Mas não usar como solução ir ao fórum e ficar quieto no chat, isso quebra.

[]'s
Imagem
Imagem
-

MARCUS1980

Mensagem#4 » 14 Abr 2017, 16:49

Olá, estou vendo que o problema foi a mensagem, o problema de tomar uma atitude dessa na hora é que ao chegar na situação você encontra o seguinte:

Fulano teamkill Siclano: Talvez foi intencional ou não.
Siclano teamkill Fulano: Ele se acho no direito de descontar.
Amigo de Fulano teamkill Siclano: Tomou as dores do amigo.

Ai começam se acusar e pedir intervenção do admin, sendo que o mesmo está do outro lado resolvendo outras tretas, então o admin escreve para parar a poluição do HUD e procurar o fórum para postar denúncia, ao meu ver nada de errado nisso, pois admin não é Deus para ver tudo e estar em todo lugar ao mesmo tempo.

Só o que vejo nessa reclamação é que você ficou chateado com a mensagem do admin, agora se você acha que devemos ser mais atuantes só posso dizer que estamos fazendo tudo que podemos, deixo o convite para se alista como admin pois quanto mais players educados e proativos melhor para os servidores.

Mais se os players forem esperar que o admin faça tudo ai fica difícil, se você é prejudicado e tem preguiça de tirar print ou postar denúncia é a mesma coisa que ser roubado e não ir na delegacia.

Devemos lembrar que os admins não recebem salários, isso é um trabalho voluntário que só da dor de cabeça, mais é necessário para diversão alheia e dos próprios admins. Sem mais.....
Imagem

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#5 » 14 Abr 2017, 20:54

jshawk está certo e concordo com ele.

Vir no fórum é uma opção, não a única opção.
O administrador que receber report dentro do jogo sobre algum TK ocorrendo, deve ficar atento as mensagens, alertar no adminbroadcast para pararem com o TK (ambos, envolvido e quem revidou) e esse broadcast já é um alerta para AMBOS, e caso tenha TK depois do alerta, kick em quem deu tk.
Esse é o procedimento a ser feito caso o admin não tenha como presenciar o ocorrido, e foi passado para os admins na reunião.
como teve admin que não pode comparecer, escrevo aqui pra deixar transparente para os admins e players como é a minha orientação em relação a isso.

jshawk, o administrador vendo o ocorrido via spectador ou na frente dele, pode atuar.
Caso o administrador não tenha visto, e apenas viu seu chat reclamando e a linha de TK no console, o admin pode mandar um alerta no broadcast pedindo pra encerrar o TK nestes envolvidos, e caso alguém de TK depois do alerta, eh kick, mesmo que o admin nao tenha visto na sua frente. Isto porque quando tem o alerta, tem que cumprir.
O admin não tem como abandonar o jogo (ateh porque muitas vezes é squad líder) pra olhar um possível TK acidental, então a melhor solução é o alerta, resolve na hora.

O fórum sempre está aberto para poder atender os casos necessários e quando o admin não está presente.
Sobre ninguém ficar gravando o tempo todo é fato! A sugestão é se possível tenha um programa de captura já carregado onde uma tecla de atalho inicia e pra a gravação de video, assim fica fácil acionar quando precisar.
Caso não possa fazer isso, não se preocupe, tentaremos sempre ajudar. Mas NUNCA iremos banir alguém sem provas.

Irei repassar esta orientação aos demais admins para padronizar a atuação dos mesmos.
Muito obrigado por sua colaboração.
.

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#6 » 14 Abr 2017, 22:10

Pra quem tem micro bom, uma dica boa é pra quem tem placa de vídeo Nvidia usar o shadow play, ele tem um modo que grava os últimos 5 minutos de partida automaticamente enquanto você joga, então quando acontece isso basta salvar esse vídeo.

Independente disso vale o que o binary falou, o vídeo é só uma forma de tratar casos que não tem admin presenciando ou online no momento.

jshawk
Moderador SQUAD

Mensagem#7 » 18 Abr 2017, 18:04

BinaryCrash escreveu:jshawk está certo e concordo com ele.

Vir no fórum é uma opção, não a única opção.
O administrador que receber report dentro do jogo sobre algum TK ocorrendo, deve ficar atento as mensagens, alertar no adminbroadcast para pararem com o TK (ambos, envolvido e quem revidou) e esse broadcast já é um alerta para AMBOS, e caso tenha TK depois do alerta, kick em quem deu tk.
Esse é o procedimento a ser feito caso o admin não tenha como presenciar o ocorrido, e foi passado para os admins na reunião.
como teve admin que não pode comparecer, escrevo aqui pra deixar transparente para os admins e players como é a minha orientação em relação a isso.

jshawk, o administrador vendo o ocorrido via spectador ou na frente dele, pode atuar.
Caso o administrador não tenha visto, e apenas viu seu chat reclamando e a linha de TK no console, o admin pode mandar um alerta no broadcast pedindo pra encerrar o TK nestes envolvidos, e caso alguém de TK depois do alerta, eh kick, mesmo que o admin nao tenha visto na sua frente. Isto porque quando tem o alerta, tem que cumprir.
O admin não tem como abandonar o jogo (ateh porque muitas vezes é squad líder) pra olhar um possível TK acidental, então a melhor solução é o alerta, resolve na hora.

O fórum sempre está aberto para poder atender os casos necessários e quando o admin não está presente.
Sobre ninguém ficar gravando o tempo todo é fato! A sugestão é se possível tenha um programa de captura já carregado onde uma tecla de atalho inicia e pra a gravação de video, assim fica fácil acionar quando precisar.
Caso não possa fazer isso, não se preocupe, tentaremos sempre ajudar. Mas NUNCA iremos banir alguém sem provas.

Irei repassar esta orientação aos demais admins para padronizar a atuação dos mesmos.
Muito obrigado por sua colaboração.

Ciente...
Nesse ultimo caso que aconteceu comigo não foi usado o adminbroadcast...

Mas para acabar o stress, testei o aplicativo de gravação da AMD que vem junto do driver da minha placa, e não pesou muito para mim, então agora todo o jogo estou gravando para ajudar e ficar mais tranquilo...

[]'s
Imagem
Imagem
-

Voltar para “Denúncias”