Denúncia de ofensa.

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
Zima

Denúncia de ofensa.

Mensagem#1 » 13 Abr 2017, 23:10

Eu membro do GDG estava no servidor jogando quando os jogadores [BKS]_Luiz e [BKS]_Paulo777 começaram a fazer ofensas ao colega de clã [GDG] SSgt Graziani. Logo fui defênde-lo. Quando disse qual seria o problema com seu nick - Qual é o problema com graziani ?- estes começaram a fazer ofenasas. Segue em anexo os prints do que foi dito pelos membros do BKS.
Prints : http://imgur.com/a/TCWHE

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Re: Denúncia de ofensa.

Mensagem#2 » 14 Abr 2017, 19:38

Prints:
Imagem
Imagem
Imagem

Olá Zima, precisamos de mais provas para poder atuar dentro das regras da Comunidade Gamer.
Nas prints não comprova o uso de xingamentos, palavrões ou algo que possa entrar como ofensa.
Imagem

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#3 » 14 Abr 2017, 20:43

As imagens mostram desrespeito por ambas as partes.
.

pangaredebotas

Mensagem#4 » 14 Abr 2017, 23:48

:lol: :lol: cara é sério isso ? É o sério ? Kim Jong-u e perguntar q nome é esse é derrespeito ? MDS

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#5 » 15 Abr 2017, 18:49

pangaredebotas escreveu::lol: :lol: cara é sério isso ? É o sério ? Kim Jong-u e perguntar q nome é esse é derrespeito ? MDS

Me perdoe a falta de atenção da minha parte, faltei com exatidão dando margem a erro.

Vou escrever corretamente agora:
As imagens mostram desrespeito por ambas as partes, acusados e acusador, e mostra palavra de baixo calão proferida pelo acusador desta denúncia.

Ou seja, no meio da discussão desrespeitosa o acusador ainda chama o outro de otário.
Pedido de ban negado.
.

Voltar para “Denúncias”