Sugestão - Invasão de bases

Dask

Sugestão - Invasão de bases

Mensagem#1 » 04 Mai 2015, 08:06

Agora que já foi habilitado a Trebuchet não seria ideal proibir uso de troncos flutuantes para pular os muros ? Assim incentivaria utiliza-la, pois quem vai querer perder tempo construindo a Trebuchet e atirar pedras até que o muro quebre para invadir se com alguns troncos já se pode pular e para sair é só dar Teleport.

Segue como sugestão.

Biohazard
Contato:

Re: Sugestão - Invasão de bases

Mensagem#2 » 06 Mai 2015, 21:02

Você não pode dar teleport durante a hora do julgamento e eu acho que é legal ainda deixar permitido o uso de troncos afinal de contas o trebuchet eh bem caro pra se construir e deixar lá jogado depois.
Biohazard MacKill

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#3 » 07 Mai 2015, 04:00

Pra fazer uma regra tem que ter meios de fiscalizar.
Infelizmente não há uma forma efetiva de provar que alguém colocou troncos e por esse motivo a regra proibindo seria ineficiente.

Eu particularmente não gosto de NADA flutuando, mas não temos como fiscalizar isso e portanto não temos proibição.

As regras obviamente não são definitivas. Vai haver mudanças até porque o jogo vai mudando.
Provisoriamente teremos que manter assim, e reavaliar isso no futuro, mais próximo do lançamento do jogo.
.

Biohazard
Contato:

Mensagem#4 » 07 Mai 2015, 16:25

Até tem como fiscalizar o tronco flutuando, mas tem que ser muito rápido. Logo que a pessoa larga algum item no chão ele fica com uma espécie de claim e se você mirar o ponteiro do mouse em cima do tronco aparece o nick de quem colocou, mas isso só dura 2 minutos então é meio inviável.

Mas eu não vejo necessidade de eliminar os troncos flutuantes, a invasão de uma base já é bem complicada com eles se tiver alguém para defender. E logo que o jogo adicionar a física, troncos flutuantes vão deixar de existir, então não vejo por que se preocupar com isso agora já que é um dos únicos meios de invasão que valem a pena se tentar.
Biohazard MacKill

Voltar para “Arquivo Early Access”