Hora do Julgamento

Liliane / Kelly

Hora do Julgamento

Mensagem#1 » 07 Abr 2015, 23:32

E aí ... quando vai ter? ...

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Hora do Julgamento

Mensagem#2 » 08 Abr 2015, 14:43

Estou pensando em colocar as 21 horas de sábado.

Tempo de duração 1 hora. Ou 2 horas...
.

Lako

Mensagem#3 » 13 Abr 2015, 23:14

Olá!

Acho uma boa a Hora do Julgamento.
A principio voto por horario fixo 1x por semana no final de semana no horario de pico, algo entorno a 21 as 23h de sabado, podendo ser apresentada em dias especiais (feriados ou vespora de feriados) como na noite de 21/04 que é feriado ou em outros feriados a noite também.
Até mais

Lako Root

Guthred

Mensagem#4 » 18 Abr 2015, 22:12

tô com o Lako

Wise

Mensagem#5 » 21 Abr 2015, 22:13

Binary, na minha opinião poderia ser domingo de 20h até umas 22h, no máximo. Pois sábado algumas pessoas tem vida social e gostam de sair com namorada(o), família e etc...
Eu tenho visto alguns server gringos com esses horários.

Também concordo com os posts acima, nos feriados (como o de hoje) poderia ter sessões extras de JH.

No entanto, estando habilitado qualquer hora de qualquer dia, já iria ser muito legal para o server.

Thanks!

Dask

Mensagem#6 » 22 Abr 2015, 12:55

Boa tarde Todos!

Já foi confirmado se haverá Hora do Julgamento a partir do próximo sábado (25/04/2015)?

Alguém poder esclarecer em detalher como está funcionando a Hora do Julgamento ?
Ex: Todas as Claim e proteção da Guild está realmente sendo desativadas?
Ainda fica a proteção do solo? Pode ser retirado ou colcoado terra na área da Guilda?
Os portões também poderá ser aberto por qualquer um nessa hora?
...
...

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#7 » 23 Abr 2015, 09:52

Na hora do julgamento é como se não estivesse nenhuma guilda ali.
Então a galera tem que dar claim nas casas, warehouses e portões pra prevenir de alguém roubar.
Tudo que está na claim acaba liberando o comando "OPEN" durante a hora do julgamento.

Não é a toa que tem gente colocando o flux no inventário do personagem e deslogando na hora do julgamento. :roll:
.

Dask

Mensagem#8 » 23 Abr 2015, 13:25

Ok Binary,

Obrigado pelo esclarecimento.

Com relação as regras do servidor existe um item:
Proibido construir em base alheia. Considera-se base alheia aquela que está murada pelo menos 50%, ou que já tenha a parte inicial da construção.

Não lembro de ter visto em algum tópico falar sobre destruição em base alheia. Quando está sob a proteção do monumento blz pq outros jogadores não tem acesso, mas caso esteja fora da area de proteção por algum descuido do sacrifício ou na hora do julgamento que perde-se a proteção, será possível?

Na minha opinião a destruição de construções deve ser proibido para evitar destruição em massa das bases, isso pode desistimular jogadores de jogar pois teria que reconstruir tudo denovo.

Roubo e PvP ficaria a vontade.

Khan

Mensagem#9 » 23 Abr 2015, 21:33

Wise escreveu:Binary, na minha opinião poderia ser domingo de 20h até umas 22h, no máximo. Pois sábado algumas pessoas tem vida social e gostam de sair com namorada(o), família e etc...
Eu tenho visto alguns server gringos com esses horários.

Também concordo com os posts acima, nos feriados (como o de hoje) poderia ter sessões extras de JH.

No entanto, estando habilitado qualquer hora de qualquer dia, já iria ser muito legal para o server.

Thanks!

Concordo com a noite de domingo.
Costumo sair nas noites de sexta e sábado, e ficar em casa domingo para trabalhar segunda. :cry:
Domingo às 8 seria o ideal...

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#10 » 24 Abr 2015, 14:20

Independente da hora do julgamento, não pode construir em base alheia.
Essa regra existe desde antes de ter monumentos no jogo.

Hoje, se um monumento se destruir por falta de sacrifício, outra pessoa pode construir um monumento no antigo lugar e roubar a base. A partir deste ponto a base será do novo jogador e ele pode fazer o que quiser em sua base.

Acredito que essa regra não precisa de modificações pois já contempla o que queremos.

---

Sobre a hora do julgamento no servidor, estou aguardando pra ver se sai atualização hoje ou final deste mês, pra testar os novos "bugs" antes de liberar.
.

Voltar para “Arquivo Early Access”