Sumisso

Rokel

Sumisso

Mensagem#1 » 18 Set 2015, 05:44

Bom dia Senhores Administradores,

Ao conectar hoje cedo no servidor, tive uma surpresa muito desagradável.
Sou novo no jogo e no servidor. Construi semana passada, meu 1º monumento no continente (J6) no ponto mais próximo na travessia da ilha. Contei com ajuda de amigos como o Guto para construi-lo, pois não tinha ossos nem pregos - Obrigado Guto. Inclusive consegui upar o 1ºnivel do monumento.
Então, levantei demais equipamentos para dar início a tarefas fazendo forja, forno para carvão, galinheiro, muro de pedra.... até reflorestei uma grande parte do redor do monumento.
Bem, retornando ao início onde fala sobre minha surpresa, eis que conecto e tudo, absolutamente tudo sumiu.

Há como os senhores me ajudar a recuperar tudo que foi perdido?

Obrigado e aguardo,

Rokel

Fhoer Blackoak

Re: Sumisso

Mensagem#2 » 18 Set 2015, 13:19

So chamar la no jogo (quando atualizar)

dependendo de quando vc criou pode ter dado decay, lembrou de sacrificar pro monumento?

Rokel

Mensagem#3 » 19 Set 2015, 04:19

Fhoer Blackoak escreveu:So chamar la no jogo (quando atualizar)

dependendo de quando vc criou pode ter dado decay, lembrou de sacrificar pro monumento?

Bom dia Fhoer, obrigado pelo retorno.

Criei estes itens semana passada. Sacrifiquei bastante coisa.
Obrigado

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#4 » 19 Set 2015, 17:22

Vou ver se caso assim que possível.
Qual seu nick ingame?
.

Rokel

Mensagem#5 » 20 Set 2015, 10:02

Rokel RK

Lyam Folkungir

Mensagem#6 » 21 Set 2015, 11:31

BinaryCrash escreveu:Vou ver se caso assim que possível.
Qual seu nick ingame?

Binary base Folkungir deu merda também sumiu tudo tudo e um clan pp se adonou
A base tava gigante e pra retomar tudo como fica?

Budweiser

Mensagem#7 » 21 Set 2015, 12:30

To achando que alguem ativou...(sem querer...ou propositalmente) a HJ após as 03h00 da manhà de segunda (ultimo horário q estive logado)....e os espertalhões aproveitaram para destruir tudo.....só tenho q rir, pq de duas opções uma vai acontecer.....WIPE no server....ou a família mais poderosa sai do servidor FOULKUNGIR...e consequentemente com a monotonia do server vai ficar com 0/64 logo logo...pq a maioria dos players* mesmo estando com quantidade dobrada na HJ ficam escondidos atrás de seus muros (*leia-se BANDO DA MEIA BOCA)....mas enfim, quem achou q estaria nos prejudicando...deu mesmo foi um tiro no pé! :lol: :lol: :lol: :lol:

Fhoer Blackoak

Mensagem#8 » 21 Set 2015, 13:09

Primeiro: Quem tava on ontem da meia lua era eu e o barney. E o Binary nao tava on dps das 3:00
Segundo: te asseguro que o teu monumento caiu antes e nao tivemos nada a ver com isso... por mais que eu quisesse ter destruído o monumento de vocês na JH no sabado e colocado um meu, eu nao fiz isso pq sabado nao teve JH e nao tinha como se preparar pela queda do server...

eu nao sei se o servidor salva um log, tipo o que aparece quando você abre o console, tendo isso salvo da pra revisar

Bud, antes de acusar alguem sem provas, só por que você acha que o mundo conspira contra você, leia Hamlet.
Vocês nao sao uma força a ser temida, nem o centro do mundo, onde que todos convergem pra derrubar voces, sao mais um estorvo para o sossego de outros jogadores.

Bud, lembre-se algo acusado sem provas é algo baixo, eu posso dizer agora, só pela forma que você escreveu pedindo wipe, que deu um jeito de destruir o proprio monumento pra precionar o wipe, caso nao for aceito, você nao perdeu, pois foi o pessoal que "trapaceou"...
assim vocês tem duas opções, tentam sair por cima, mesmo notoriamente perdendo 3 membros do clã por desunião. Ou o wipe realmente é passado pelo choro, então a oportunidade que vocês tem está lançada, já que nao tem como ganhar da gente num jogo limpo, querem fazer igual criança quando vai perder e vira o tabuleiro.

Então Bud, vai chorar pelo Wipe, acusando o pessoal da meia lua, sem provas, ou vai esperar que o wipe nao saiba pra espalhar o conto que "trapacearam" (sendo que o clã de voces tem em sequencia o pessoal que mais usa exploit no server) e no fim só adiantaram o inevitavel, vocês uma hora iriam sair...

pode ter certeza, nao fui eu, mas tomar a base de voces eu faria com o maior prazer, nao pelos itens, eu dei uma olhada ai hoje cedo que o claim tava pequeno e voces so tem lixo, tudo qualidade baixa, seria mais pra deixar ai como trofeu ou doar pro primeiro cara que escrever "alguem tem prego e osso?" pode ter certeza que nao deixaria o gostinho passar se pudesse, de subir na keep da guarda todo o dia e olhar pra uma pilha de pedras num buraco ao sul...

Lyam Folkungir

Mensagem#9 » 21 Set 2015, 13:15

Fhoer quem canta vitória sem ter lutado é do tipo que não pode opnar em questões de JH no server. Até mesmo o Rafael com um amigo nos atacou ontem no final da JH (morreu) ou outlaws tambem lutam esses tem razão em opnar. Mas a questão é que o unico que poderia ter destuido tudo ali seria eu, oque é obvio que não fiz. Lembrando que fui contra o requisito de wipe no server feito por membros da minha guild.

Budweiser

Mensagem#10 » 21 Set 2015, 13:30

Fhoer meu amigo...

Pelo jeito você não sabe ler....ou melhor não sabe interpretar um texto...

Vou colocar em tópicos para ficar mais fácil:

-Não acusei a MEIA BOCA de ter destruído;
-Escrevi que nosso clã é sim o mais temido, haja vista que é o ÚNICO que faz ataques no server;
-Falei que a turma da XUXA, digo meia lua, fica sim escondido atrás dos muros mesmo tendo o dobro de players na HJ;
-Nosso monumento estava em pé pelo menos até as 2h da manhã que foi a hora que eu desloguei (então não caiu antes das 3h como o sr. disse);
-Se vcs estavam logados podem ao menos explicar o que ocorreu? Se foi iniciado uma "É A HORA DO JULGAMENTO!" e qual horário isso ocorreu;
-Com relação aos itens da nossa base serem de qualidade baixa...pense isso é uma coisa óbvia...foram 95% roubados de outros players...meia lua, apocalipse, outlaw....acho q qdo vc pega o loot não escolhe qualidade....bom mais isso você não deve saber...nunca atacou ninguem...deve estar com alinhamento no +500;

Ficou mais fácil assim???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Voltar para “Arquivo Early Access”