Mensagem#8 » 21 Set 2015, 13:09
Primeiro: Quem tava on ontem da meia lua era eu e o barney. E o Binary nao tava on dps das 3:00
Segundo: te asseguro que o teu monumento caiu antes e nao tivemos nada a ver com isso... por mais que eu quisesse ter destruído o monumento de vocês na JH no sabado e colocado um meu, eu nao fiz isso pq sabado nao teve JH e nao tinha como se preparar pela queda do server...
eu nao sei se o servidor salva um log, tipo o que aparece quando você abre o console, tendo isso salvo da pra revisar
Bud, antes de acusar alguem sem provas, só por que você acha que o mundo conspira contra você, leia Hamlet.
Vocês nao sao uma força a ser temida, nem o centro do mundo, onde que todos convergem pra derrubar voces, sao mais um estorvo para o sossego de outros jogadores.
Bud, lembre-se algo acusado sem provas é algo baixo, eu posso dizer agora, só pela forma que você escreveu pedindo wipe, que deu um jeito de destruir o proprio monumento pra precionar o wipe, caso nao for aceito, você nao perdeu, pois foi o pessoal que "trapaceou"...
assim vocês tem duas opções, tentam sair por cima, mesmo notoriamente perdendo 3 membros do clã por desunião. Ou o wipe realmente é passado pelo choro, então a oportunidade que vocês tem está lançada, já que nao tem como ganhar da gente num jogo limpo, querem fazer igual criança quando vai perder e vira o tabuleiro.
Então Bud, vai chorar pelo Wipe, acusando o pessoal da meia lua, sem provas, ou vai esperar que o wipe nao saiba pra espalhar o conto que "trapacearam" (sendo que o clã de voces tem em sequencia o pessoal que mais usa exploit no server) e no fim só adiantaram o inevitavel, vocês uma hora iriam sair...
pode ter certeza, nao fui eu, mas tomar a base de voces eu faria com o maior prazer, nao pelos itens, eu dei uma olhada ai hoje cedo que o claim tava pequeno e voces so tem lixo, tudo qualidade baixa, seria mais pra deixar ai como trofeu ou doar pro primeiro cara que escrever "alguem tem prego e osso?" pode ter certeza que nao deixaria o gostinho passar se pudesse, de subir na keep da guarda todo o dia e olhar pra uma pilha de pedras num buraco ao sul...