Sumisso

Rokel

Sumisso

Mensagem#1 » 18 Set 2015, 05:44

Bom dia Senhores Administradores,

Ao conectar hoje cedo no servidor, tive uma surpresa muito desagradável.
Sou novo no jogo e no servidor. Construi semana passada, meu 1º monumento no continente (J6) no ponto mais próximo na travessia da ilha. Contei com ajuda de amigos como o Guto para construi-lo, pois não tinha ossos nem pregos - Obrigado Guto. Inclusive consegui upar o 1ºnivel do monumento.
Então, levantei demais equipamentos para dar início a tarefas fazendo forja, forno para carvão, galinheiro, muro de pedra.... até reflorestei uma grande parte do redor do monumento.
Bem, retornando ao início onde fala sobre minha surpresa, eis que conecto e tudo, absolutamente tudo sumiu.

Há como os senhores me ajudar a recuperar tudo que foi perdido?

Obrigado e aguardo,

Rokel

Fhoer Blackoak

Re: Sumisso

Mensagem#2 » 18 Set 2015, 13:19

So chamar la no jogo (quando atualizar)

dependendo de quando vc criou pode ter dado decay, lembrou de sacrificar pro monumento?

Rokel

Mensagem#3 » 19 Set 2015, 04:19

Fhoer Blackoak escreveu:So chamar la no jogo (quando atualizar)

dependendo de quando vc criou pode ter dado decay, lembrou de sacrificar pro monumento?

Bom dia Fhoer, obrigado pelo retorno.

Criei estes itens semana passada. Sacrifiquei bastante coisa.
Obrigado

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#4 » 19 Set 2015, 17:22

Vou ver se caso assim que possível.
Qual seu nick ingame?
.

Rokel

Mensagem#5 » 20 Set 2015, 10:02

Rokel RK

Lyam Folkungir

Mensagem#6 » 21 Set 2015, 11:31

BinaryCrash escreveu:Vou ver se caso assim que possível.
Qual seu nick ingame?

Binary base Folkungir deu merda também sumiu tudo tudo e um clan pp se adonou
A base tava gigante e pra retomar tudo como fica?

Budweiser

Mensagem#7 » 21 Set 2015, 12:30