Servidor Caiu

Thiago Gimenes

Servidor Caiu

Mensagem#1 » 06 Mar 2015, 18:30

Servidor caiu, liga ae.
Cria um grupo no whatsapp pra ficar mais fácil avisa você.

Thiago Gimenes

Re: Servidor Caiu

Mensagem#2 » 06 Mar 2015, 20:34

Caiu denovo

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#3 » 07 Mar 2015, 09:20

É, problemas com guild monument e matar javali.

Eu atualmente ando me ausentando pra ir médico dentista, etc.
Então não estou sempre on pra poder reiniciar o servidor.
Eu estou trabalhando em um programa pra fazer isso automaticamente pra mim, mas até que fique pronto teremos esse problema de reiniciar o servidor.
Sempre que eu posso eu to entrando no servidor pra ver se ta on e reiniciando quando vejo que deu crash.
Tenho notado que vocês tem ficado horas sem o server, baseado no horário do log e o horário q eu religo o servidor.

Eu acabei de ver os foruns e o bugtracker do jogo pra ver sobre esses crashes.

Matar Javali ta dando crash no servidor. Não sei se todos os servidores tem esse problema.
Monumentos tem 2 problemas.
O primeiro foram os monumentos feitos naquela versão inicial q deu bug.
Outro é que descobri que não pode colocar pontos demais no monumento, senão ele buga também.
E destruir o monumento também está bugando.

Uma das maneiras de contornar a situação no momento é:
Eu desligar o servidor, apagar todos os monumentos, limpar os dados de claim do banco de dados, religar o servidor. Aí quem quiser fazer monumento tem que fazer com pontos dentro do limite, não colocar demais, senão buga mesmo.

E quanto aos animais, só desligando eles novamente... infelizmente.
Como que vamos dizer pros jogadores não matarem javalis? hehe
Alguém vai matar, e vai dar crash.
.

Braz

Mensagem#4 » 07 Mar 2015, 10:28

Outra coisa que poderia fazer para reduzir o consumo de processamento pelo lado do servidor seria reduzir o tempo do uproot na skill_types.xml.

Ou então implementar aquele MOD de remover árvores de baixíssima qualidade(<10), reduzindo assim uma grande quantidade de árvores inúteis. Link para o mesmo: http://lifeisfeudal.com/forum/delete-po ... lit=Uproot

E Binary, será que não teria como futuramente ver o sistema de dar Flatten Ground em terreno pavimentado(~Pave)?

Acarone

Mensagem#5 » 23 Abr 2015, 19:24

binary meu velho, venho constatando diversas vezes que o server simplesmente crasha e não sai da tela de loading.
converso sempre com outros players via steam e ts e todos tem o mesmo problema...

hj por exemplo ninguem consegue logar...
esiste alguma coisa que vc possa fazer?

ouvi dizer que vc e um mago da programação!!! :lol:

aguardo resposta vlw!!!

Beowulf o viking

GrandViking

Mensagem#6 » 23 Abr 2015, 19:54

estou com o mesmo problema... não passo da tela "waiting for server".
tentei dar uma logada mais ou menos as 12:30 e agora as 20:00 também.

mas como tenho tive problemas com o jogo travando ontem de meia em meia hora imaginei que fosse alguma manutenção

Lako

Mensagem#7 » 23 Abr 2015, 20:55

Ola! Aqui também esta com esse mesmo problema assim como varios no TS.

Dask

Mensagem#8 » 23 Abr 2015, 22:19

Sera q nao seria interessante deletar todos os monumentos e cada guilda refaze-la? Claro q teria uns dias de Paz no server para dar tempo de upar ateqo territorio esteja protegido novamente.

Com relaçao aos animais cabe nosjogadores evitar caçar. Acho q nessa altura nao ha mais necessidade de caçar animais, todos ja devem ter seus coop, barn e estable reproduzindo.

GrandViking

Mensagem#9 » 23 Abr 2015, 22:28

Dask escreveu:Sera q nao seria interessante deletar todos os monumentos e cada guilda refaze-la? Claro q teria uns dias de Paz no server para dar tempo de upar ateqo territorio esteja protegido novamente.

Com relaçao aos animais cabe nosjogadores evitar caçar. Acho q nessa altura nao ha mais necessidade de caçar animais, todos ja devem ter seus coop, barn e estable reproduzindo.

todos os dias temos gente nova entrando no jogo, eu mesmo sou um deles, acho que caçar é a única oportunidade que temos para desenvolver habilidades de throwing weapons e de luta em geral. Os training dummies já estão funcionando? se estiverem, retiro minha opinião.

* corrigindo meu comentário: iniciantes não matam javali, então o que eu disse acabou sendo estúpido. Mas me refiro a outras caças menores

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#10 » 24 Abr 2015, 14:25

É, o restart automático é do jogo apenas.
Neste caso a noite eu reiniciei o banco de dados e resolveu o problema.

Lembrando a vocês que o jogo está ainda em construção e vai aparecer muitos bugs frequentemente.
.

Voltar para “Arquivo Early Access”