Tempos alterados, /stuck alterado.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Tempos alterados, /stuck alterado.

Mensagem#1 » 16 Ago 2015, 02:08

Em caráter de teste alterei o tempo do /stuck para 2h e meia.
O objetivo é dificultar quem quer usar isto para invadir bases que já tenham muros.

Flatten ground está com tempo fixo de 3 segundos e Dig tunnel foi alterado pra 2h e meia também pra justamente evitar que alguém que não leu as regras acabe criando túnel.

Postem suas observações.
.

Fhoer Blackoak

Re: Tempos alterados, /stuck alterado.

Mensagem#2 » 17 Ago 2015, 19:48

Unrot dos tocos pode ser 2 segundos...
sei que o server tira eles quando cai, mas as vezes tu quer tirar manualmente pq precisa e demora...

ahhh... o server caiu... server is ded...

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#3 » 17 Ago 2015, 21:23

Eu já iniciei ele.
Depois vou procurar a config do unroot e setar pra 1 segundo.
.

Motta

Mensagem#4 » 21 Ago 2015, 17:48

Alterar o tempo de terraforming acho injusto pra caramba por favorecer o pessoal das montanhas que ainda nao terminaram, se fosse pra mudar isso mudasse depois que o povo terminasse as bases.

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#5 » 21 Ago 2015, 18:35

Motta escreveu:Alterar o tempo de terraforming acho injusto pra caramba por favorecer o pessoal das montanhas que ainda nao terminaram, se fosse pra mudar isso mudasse depois que o povo terminasse as bases.

Não fiz isso pensando em ninguém em particular, mas sim para o servidor todo não perder muito tempo com terraforming.
Vale pra todos.

Quem começou a fazer as bases já tem a parte de fora pronta.
Exceto 1 base apenas que está em um topo com quase nada feito.

Eu encontrei 2 bases já prontas com muros e tudo. que fazem uso de terraforming pra ficar com terreno elevado.
A base da meia lua q todo mundo conhece já estava com a parte externa do terraforming pronta.

Qualquer um hoje pode fazer um trubuchet e detonar a base alheia.
Já que todo mundo ta apelando pro terraforming, eu achei uma boa hora deixar esse trabalho menos massante.
Se eu for avaliar que alguns seriam beneficiados e outros não, acabaria nunca alterando nada e deixando o original do jogo.

Ideal seria fazer isso no momento que deu o wipe, mas vocês viram como foi complicado conseguir tempo pra tudo.
.

Fhoer Blackoak

Mensagem#6 » 21 Ago 2015, 19:09

Motta, algumas coisas que vc talvez não saiba

no primeiro dia, fizemos o monumento na mão, eu e o barney ficamos até as 4 da manha e acabamos a bagaça...
o terraform iríamos fazer de qualquer jeito, nao é algo que pegamos de gaiato, eu ja tinha previsto esse wipe e ja coordenei o pessoal, pergunta pro lako, eu previ com 1 mês de antecedência... e nao foi nenhuma informaçao do binary, sendo que eu falei ele pela primeira vez semana passada hahaha
terceiro, agora que ja acabamos basicamente tudo provavelmente vamos passar um bom tempo colocando estruturas definitivas e terraformando mais areas para colocar mais construção, o terraform é a menor das nossas preocupaçoes, ainda mais agora que esta basicamente pronto
e quarto e nao menos importante, nos somos tao doidos que vamos mete um muro de castelo naquela coisa, por isso um terraform tao agressivo, vamos ficar um tempo sem muro, pq nao da pra construir em cima da neve, logo nao da pra usar muro de pedra... mas quem se importa! se nao podemos ir até a neve, a neve vem até a gente... hahahhahaa agora temos uma base em uma montanha nevada!! hahahahahahahha

Fhoer Blackoak

Mensagem#7 » 21 Ago 2015, 19:10

outra coisa, fazer base numa montanha nao é dificil, vc so tem que ter a manha... e a tecnica de corte a frio do barney hahahahaha

Motta

Mensagem#8 » 21 Ago 2015, 19:26

Primeiro essa mudança de tempo ajuda não só no terraforming mas para fazer muros, principalmente o de castelo pois diminui o tempo pra pegar o granito e moldar, que é o principal empecilho, mas ok, e sobre monumento eu fiz 2 sozinho sem ajuda, pois o primeiro bugou.

Mas como disse ok, o justo seria no wipe mas como não deu beleza. Se soubesse disso tinha pega montanha pra fazer a base e não fiz por causa do terraforming, mas o mundo não é algo justo a diferença é que do jogo eu posso sair.
Abraço e boa sorte ai.

kirito

Mensagem#9 » 21 Ago 2015, 19:37

Entendi kkkk , depois que todo mundo termina as bases se fodendo por 1 semana ( menos eu e o black oaks que so ficamos na moleza) o tempo do terraforming é alterado facilitando o building de muro de castelo , engraçado que só uma base no jogo não tem muro , e já estavam planejando fazer muro de castelo mas nem tinham começado , eu estava começando a mudar minha postura diante os players do servidor , mas se for ficar nessa pouca vergonha vai ser pior pro server , no mínimo exigimos uma votação pra decidir coisas importantes como essa .
Atenciosamente Kirito .

Motta

Mensagem#10 » 21 Ago 2015, 19:43

Enfim, apenas acho sacanagem, independente de intenção ou não quando fica imparcial a coisa perde a graça e ai não é pra mim. Já tem vantagem estratégica pela questão da montanha nevada não poder ser usada pelo norte, agora mais essa, tenho pena dos fulkungir que vão virar o alvo, pois como sempre o server vai minguar o número de users e só vai restar eles como alvo, ou pior vai ficar como era antes que não tinha quem atacar no julgamento. Perdi totalmente a vontade de jogar. Quando vier o mmo talvez eu apareça.

Voltar para “Arquivo Early Access”