Não é BUG do novo Pacht

Chiron

Não é BUG do novo Pacht

Mensagem#1 » 10 Ago 2015, 16:34

Boa Tarde,

seguinte bug com o script adicionado no server:

*Carcaças dos animais nao desaparecem, o server esta com todas as carcaças apodrecendo no mapa, desde o starter do servidor.

*Impossivel usar as plantaçoes, pois elas nao crescem.

*As arvores estao demorando mais que o normal para ficarem adultas. (normal 3 dias)

* os saquinhos jogado no chao nao desaparecem com o passar das horas (lado bom é que nao precisamos mais fazer armazens)

* area da guild nao passa de 10x10 nao importa o nível do monumento que voce faz upgrade.

Nos demais servidores de LIF esses problemas nao estao ocorrendo e tambem nao mensionado no forum da atualização do patch.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Não é BUG do novo Pacht

Mensagem#2 » 10 Ago 2015, 16:37

problema com o timer no sever.
Isso afeta as plantações e vários ciclos.

os saquinhos não deletam porque decay ta desligado.

já estou ciente disso e tratarei do problema assim que possível.
.

Lako

Re: Não é BUG do novo Pacht

Mensagem#3 » 10 Ago 2015, 19:55

Olá!
Acho que o timer do server esta bem.
Minha hipotese:
- O que ocorre é que sempre que vai nascer o sol (trigger para passar o nivel das plantas e do monumento) o server cai e volta após esse trigger. Por exemplo se o trigger de nivel das arvores é as 06AM e o server cai as 05:59 e reinicia com o timer em 06:30 (tempo que fica o timer rolando enquanto reinicia) a plantão e monumento não contam o trigger e não evoluem. Acho qe é isso. o problema é por que o server sempre cai antes do amanhecer.

plausivel?

Estou apenas dizendo o que suponho que possa ser, não tenho provas ou fundamentos para essa hipotese, só observação de que o server sempre cai antes do sol nascer e retorna com ele já presente.

Voltar para “Arquivo Early Access”