Servidor offline pra manutenção. 21/09/2015

Ragnarr

Re: Servidor offline pra manutenção. 21/09/2015

Mensagem#31 » 22 Set 2015, 18:44

BinaryCrash escreveu:ragnarfolkungir banido.
Resolveu xingar todo mundo até conseguir um ban.

Binary tem como banir mais de uma vez só para garantir que eu não entre? #dúvida

Fhoer Blackoak

Mensagem#32 » 22 Set 2015, 18:55

Bando de arregão, agora que a chapa ia esquentar vocês abandonam...

servidor ta dando rollback pelo choro de voces, ainda disseminando desinformação e acusando pessoal sem provas, sabe o que é engraçado, isso ter acontecido por conta de vcs 3, perder uma base por um exploit, foi bem merecido... quem fez isso ai ta de parabens, mesmo tendo o rollback, só ver vocês de choro ta valendo a pena esperar

garanto que se fosse vocês que fizessem isso na nossa base (se conseguissem entrar) ou na de qualquer outro jogador do server, ja estariam fazendo farra... e provavelmente pediriam wipe, pois um rollback seria ruim pra vcs...

o rollback so vai adiar o que iria acontecer, voces perderiam a base.

o mais engraçado sao vocês dizendo "o server vai ficar vazio" aham, vai ter muito nego rindo dos caras que mal acertavam um pelado parado... ou que corria feito um doido e quase morria de por falta de stamina, tem tudo isso em video pra provar, videos que sao seus ainda ;)

bem, já vai tarde. boa sorte nos outros servers, procurem um high rate, pois se for no low, primeira morte ja vai ter que ir pra outro...

kirito

Mensagem#33 » 22 Set 2015, 19:12

BinaryCrash escreveu:
kirito escreveu:binary , voce mesmo disse que alguem tinha usado o comando de gm por ter descoberto a senha ou algo assim , por isso usei isso como base pra argumentos , se nao foi isso queria que falasse o que foi entao

Você entrou na sala no meio da conversa e pegou o bonde andando, usou as palavras pela metade e saiu disseminando informação incorreta. É disso que estou reclamando quanto ao seu comportamento.

Não é matar noob, eu sei que você mata e não disse nada contrário a isso. Acredito que faz parte da temática do jogo. Tanto é que reservei a ilha pra ser PvE e o continente pra ser PvP. Isso foi decidido antes de você entrar no servidor (antes mesmo da outra vez que você jogava aqui).
Sobre não ter base falei porque não vi mais monumento e tua base pegando fogo. Se fez outra, desconsidere meu comentário sobre isso.

Concluindo, você entrou no meio da conversa e passou informação errada e ainda disse que foi eu que falei.
Deixa que EU falo por mim, por gentileza.

Vou explicar pra não ter mais telefone sem-fio.

Domingo de madrugada para segunda cheguei aqui e tinha vários posts falando que deletaram o monumento.
Inclusive saíram acusando que EU teria feito isso, ou alguém que soubesse a senha. (ninguém sabe a senha)

Eu respondi as possibilidades e depois disse que iria verificar nos logs e coletar informações.
Possibilidades que falei no TS:
- Alguém tenha descoberto a senha (pouco provável).
- Alguém tenha encontrado um bug que permita usar comandos de GM sem precisar de senha (como era no inicio do jogo ano passado, mas muito pouco provável, os logs iriam mostrar isso).
- Alguém tenha deletado mesmo, usando o comando de destruir objetos. No caso quem criou o monumento é que consegue fazer isso. Lyam era o único que poderia e disse que não fez.
- Alguém usando algum exploit novo porque foi quando saiu o novo patch.

Eu verifiquei os logs, vi que realmente o monumento foi destruído e não foi por comando.
O monumento recebeu DANO de um jogador até acabar a vida e destruir.
Veja:

Código: Selecionar todos

WARN 2015-09-21 02:44:16.025 {00} <NOSCOPE> # DB::noRS(0 ms) UPDATE `unmovable_objects` SET `Durability`=38 WHERE `ID`=645;

Esse foi o log pouco antes do monumento ser destruído, e isso se repetiu mostrando que a durabilidade dele tava diminuindo e tinha golpes no monumento.

Se eu simplesmente fizer um rollback e deixar assim o pessoal iria novamente avacalhar.
Isso aconteceu por uma falha que deixaram nesse novo patch, por isso eu não concordei e vou fazer o rollback.
Deixei o servidor desligado justamente pra eu poder mudar os requerimentos destes itens e impedir que criem itens específicos que podem ser usados pra esse bug. Assim os jogadores voltam a jogar e ficar sem esse exploit até os desenvolvedores lançarem nova versão com a correção.

Ontem eu fiquei 4 horas e meia coletando informações pra poder tomar a melhor decisão.
Saí pra comer quase 22h e só tinha almoçado. Por esse motivo eu não dei detalhes e planejava informar tudo no momento oportuno.

Veja bem, quando você sai falando que usaram comando de GM você põe a responsabilidade em cima do GM, e a culpa foi dos jogadores, não minha.
Pelo o que eu entendi, os que iriam sair apenas usaram este pretesto, mas na verdade já estavam planejando sair.

As informações estão aí pra todos verem.
Demais assuntos postarei no devido tempo.

tá e quando eu disse que foi sua culpa? falei que foi culpa de algum jogador que fez merda ou entrou com o comando de gm , se nao foi isso eu peço desculpas , mas nao muda muito os meus comentarios

kirito

Mensagem#34 » 22 Set 2015, 19:14

Fhoer Blackoak escreveu:Bando de arregão, agora que a chapa ia esquentar vocês abandonam...

servidor ta dando rollback pelo choro de voces, ainda disseminando desinformação e acusando pessoal sem provas, sabe o que é engraçado, isso ter acontecido por conta de vcs 3, perder uma base por um exploit, foi bem merecido... quem fez isso ai ta de parabens, mesmo tendo o rollback, só ver vocês de choro ta valendo a pena esperar

garanto que se fosse vocês que fizessem isso na nossa base (se conseguissem entrar) ou na de qualquer outro jogador do server, ja estariam fazendo farra... e provavelmente pediriam wipe, pois um rollback seria ruim pra vcs...

o mais engraçado sao vocês dizendo "o server vai ficar vazio" aham, vai ter muito nego rindo dos caras que mal acertavam um pelado parado... ou que corria feito um doido e quase morria de por falta de stamina, tem tudo isso em video pra provar, videos que sao seus ainda ;)

bem, já vai tarde. boa sorte nos outros servers, procurem um high rate, pois se for no low, primeira morte ja vai ter que ir pra outro...

arregao? quantas semanas faz que voce nao participa de jh? 2 ou 3 , a ultima apariçao foi voce e mais 3 cavalos morrendo ou correndo , é facil dizer dps que a gente saiu que "ia esquentar" , a vdd que voce nunca ia fazer nada comigo la , agora aproveite a chance ja que eu estou indo pra um servidor "mais serio" , sem ofensas ao gm , mas sim condenando os players .

kirito

Mensagem#35 » 22 Set 2015, 19:15

Fhoer Blackoak escreveu:se nao fosse a atualizaçao, teria sido destruido no sabado...
agora que falei pro lyam o que ia fazer vcs viram que a coisa ia ficar preta e resolveram abandonar enquanto ta nessa de "hur dur usaram comando de gm"

voce nunca fez e nunca vai fazer nada , a semanas que disse que ia atacar e agora vem botar a culpa na att , chega de palavras , mais açao please ...

kirito

Mensagem#36 » 22 Set 2015, 19:17

Guto Mantese escreveu:Ragnar sempre foi o muleque do server, disseram que tem 27 anos, nossa, mas como assim? Só pode ser filho único criado com a vovó.... Cresce Ragnar!!

Kirito, nunca neguei um x1 pra vc... Está certo, nunca te matei (ainda) mas nunca neguei, correto?

Já joguei sim num server PVE, mas adivinha quem apareceu lá matando todo mundo e fechou o server? O sr., isso mesmo, usava o nome de Kill´ya, algo assim.

Binary provavelmente fará backup do bd de sábado, sugiro então, pra resolver a situação, que se proíba a destruição de monumento daqui pra frente, simples assim...

O ideal seria o cara que deslogou dentro do raio, logar-se fora dele, mas acho que isso não seria possível certo, então, proíba-se a destruição do monumento e todos ficam felizes...

pra começar voce nunca recusou , mas nunca aceitou ... quando eu chamo x1 pra qualquer um do server voce fica quietinho , ou seja é o msm que negar ... eu acabei com server? ou foi voce e seu cla que morreram 1 VEZ e sairam do server? O SERVER NAO ERA PVE

Budweiser

Mensagem#37 » 22 Set 2015, 19:18

Fhoer Blackoak escreveu:Bando de arregão, agora que a chapa ia esquentar vocês abandonam...

Agora que a chapa ia esquentar... kkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sério??? Tipo esse agora.....demorou tanto pq??? kkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol:
Cara vc é muito falastrão...ficou ACADELADO dentro da base desde o último wipe....o mais longe q foi, foi ali nas bases vizinhas...e qdo saiu morreu a oeste de sua base...eu e kirito matamos vc...kkk disse q demorou mais de 2 meses para pegar 40 no heavy horse handling...claro upar só correndo dentro da base deve ser meio demorado mesmo...kkkk
Mas enfim fique aí com seu achismo...achando q IA derrubar...engraçado é bem aquela história....espera acontecer algo para tomar uma atitude...(esperou sair 90% do clã para atacar)....pq de INICIATIVA a MEIA BOCA ó... 0 (zero)! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Binary...já sabemos que foi os Outlaws...só kria ver essas palavras aqui no forum...

Vlwww

kirito

Mensagem#38 » 22 Set 2015, 19:18

Lobim escreveu:Guerra não é a única opção que o jogo dá. Ragnar sair? Vai tarde, com sua saída consigo animar outros conhecidos de sandbox a entrar.

Existe uma diferença crucial entre os "workers" e os "soldiers" ... que mesmo ignorando, influenciará e muito no MMO.
Um worker sempre poderá se tornar um soldado, mas um soldado jamais será um worker... quem vive de saques e lutas definha com o tempo, conforme o progresso de uma vila onde há trabalhadores com funções bem distribuídas. Quem "mata pelados" hoje, amanhã estará sendo varrido pela quantidade de inimigos que fez ao longo do tempo... agora, que inimigo um aldeão faria mesmo?

Li em outro tópico sobre o ragnar se inspirar nos vikings, que não tinham piedade... etc. Viviam saqueando e blá blá blá, só esquece de citar que foram literalmente engolidos com o avanço da sociedade "organizada" e a cultura espedaçada com a propagação do cristianismo na época. Aliás, nem sequer o termo viking era usado. Os ingleses por exemplo só os chamava de pagãos, ashudhuashudhu, franceses de nórdicos, por ai vai. Tirando a parte anterior a isso onde viraram a simples guarda do império bizantino, adivinha? Outra sociedade bem organizada...

Enfim...

sem experiencia , tenta jogar sem pvp nesse jogo pra voce ver o que acontece , nao dura 1 semana ... quanto aos vikings , ja nao fui eu que falei

Ragnarr

Mensagem#39 » 22 Set 2015, 19:20

aiiiiin xente, PVP? Éca, que nojo!!! assinado: Miss Fhoer :mrgreen:

Ragnarr

Mensagem#40 » 22 Set 2015, 19:23

CUIDADO GENTEEEEEE, O FHOER VAI SOLTAR OS JAVALIS EM NÓS!!!!

Voltar para “Arquivo Early Access”