Tempos alterados, /stuck alterado.

Fhoer Blackoak

Re: Tempos alterados, /stuck alterado.

Mensagem#31 » 24 Ago 2015, 23:50

a proposito kirito, aquela que tu supostamente matou o pigs, nao foi uma vez que o jogo dele crashou e ele bugou numa arvore?

eu nao lembro bem, eu tenho quase certeza que foi isso, se tu pudesse fazer um video com as suas peleias epicas, eu sei que é arriscado, é tanta mitagem que o youtube pode cair, mas tente cara... eu gostaria de saber como vc faz essas façanhas...

eu imagino que você tenha treinado o jack chan, chuck norris, bruce lee...

até esse cara pegou umas dicas de combates manhosas e artimanhas estrategicas com vc
https://www.youtube.com/watch?v=4dKwHOfd2dk
note como ele da golpes precisos e poderosos nessas pobres garrafas que nem tem tempo de reagir ao ataque furtivo, eu suspeito que ele seja seu pupilo...

bem, consideraçoes finais, quando fizer um video sobre hora do julgamento, coloque trechos que se passaram na hora do julgamento, e se colocar que o video é de luta, coloque as cenas dessa luta... sabe, existem descrentes por ai que nunca foram tocados pela sua lamina... mostre pra eles o que aconteceu com esses infieis...
e seleciona umas musicas melhores, e lembra que muitas musicas tem direitos autorais... ;)

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#32 » 25 Ago 2015, 04:15

1:50 video foi editado cortando 1 minuto que é exatamente onde mata o pigs. Por que cortou o video na parte mais legal? Matou o cara preso na árvore e editou o video. É só olhar o horário no system tab.

3:00 Não era JH, era meia noite de algum dia ANTES da JH. O nome do território não era Brego durante a JH e as duas casas estavam prontas. Mostra loot, mas não mostra o kill.

4:00 Não era JH.

4:25 Não era JH, as arvores nao existiam mais durante a JH.

Eu não defendo nem acuso ninguém, nem tomo partido, mas ver um video editado assim é Fake.
Tem uma parte gravada na JH, quando me pediram pra criar uma sala no TS. Poderia então usar video da JH mesmo, sem mini-cortes intermediários.

De qualquer forma foi divertido, menos o video fake editado que não representa a JH.
Teu video tem a descrição "Parte Da Juldgment hour , e lutas" Ok, mas a parte legal da JH não ta ai.

Próxima JH se eu estiver online vou gravar tudo na spec cam :)
Ou quem sabe no evento Rei da montanha?
ah se eu tivesse o tempo que vocês tem...
.

kirito

Mensagem#33 » 25 Ago 2015, 08:15

eu corto todas as batalhas porque o fps cai gravando video , o pigs estava lutando , errou todos os golpes , nao preciso provar nada matei 3 vezes o pigs na jh sem ele me dar um hit , noobs , como o proprio nome diz o video nao é so da jh , porque nao consegui gravar partes da jh , porem o kratos tem prints de todos os tumulos nas bases dos folku e dos oaks no jh , para de proteger os teus chupa saco gm ;) , a do estilingue é do jh tambem , eu falei pra voce gravar as lutas enquanto eu estava matando , no proximo jh ... kkkkk nao vai ter proximo , quem vao se atacar? so nos que atacamos ate agora ...

kirito

Mensagem#34 » 25 Ago 2015, 08:19

preso na arvore? lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , sim o tumulo ta bem na arvore msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk retardado , voces nao param de arranjar desculpas ne ... pqp

kirito

Mensagem#35 » 25 Ago 2015, 08:23

ou vão dizer que me mataram 50 vezes e eu nao matei ngm , kkk , o proprio binary disse no jh , "quanto túmulo" , agora vai la e procura quantos sao meu e do kratos , nao da o que 1 de voces morreu no jh , antes de falar faz melhor , e reforçando O VIDEO NAO É DO JH , É SO DE TUMULOS DE VOCES BLACK OAKS , POIS NA HORA QUE ESTAVAMOS NA SUA BASE NO JH EU NAO GRAVEI EU MATANDO O PIGS O EURIEN(NAO LEMBRO O NOME) O LAKO , O THOMAS E VOCES SE ESCONDENDO NA CASA ... bjs

Fhoer Blackoak

Mensagem#36 » 25 Ago 2015, 11:50

gancando eu tambem faço toneladas de tumulos...
mas então kirito, se você matou o pigs de uma forma tao epica, tao epica que o seu pc nao aguenta gravar e rodar a sua mitagem ao mesmo tempo, pq o resto do video ta fora da hora do julgamento?

a sua mitagem é atemporal?
você mita tanto que dobra o tempo?

acho que você deveria doar seu corpo pra ciencia, assim eles compreenderiam como os mitos sao formados... e pq eles saem do server quando alguem completa uma linha basica de defesa, sendo essa um muro um terraform ou até uma armadura full-plate doada por um dos teus amigos... :P

Fhoer Blackoak

Mensagem#37 » 25 Ago 2015, 12:14

Ligou o caps = Perdeu

Chora não kiritinho, para aonde você vai provavelmente será um mundo novo, uma nação de pelados que so querem construir um castelo com os amigos... mas lembre-se kirito, tome cuidado com ao passar perto da meia lua, mesmo num server vazio... tu nao sabe os horrores que se habitam sobre aquela montanha para jogadores da sua estirpe... fique feliz que nao tomamos providencias antes, houve uma discussão aqui na meia lua para ir atacar quem te ajuda mais cedo, mas decidimos que nao valia a perda do alinhamento...

Fhoer Blackoak

Mensagem#38 » 25 Ago 2015, 12:49

Ahhh ali nos 4:10 o kirito mostrou os skills dele, matou um cara desarmado que provavelmente ainda tava com debuff da morte...
boa kirito, você é um semi-deus comparado aos aldeoes sujos que um dia tentaram desafiar você...

outra coisa, dentro de base vc gravou sem queda de FPS, onde teve uma queda foi você atirando pedras no pessoal, logo, em um x1 nao daria, entao sem choro cara, sua desculpa nao cola, pessoal da meia lua e vc sabem o que aconteceu com o pigs... vc so nao quer admitir...

mas vai la... conte para o pessoal dos outros servers como você mitou nesse server, destruiu todas as bases existentes... so lembra de inventar uma boa historia pra encobrir a parte que tu saiu com o rabo entre as pernas...

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#39 » 25 Ago 2015, 14:45

"kirido", eu não to defendendo ninguém, até porque eu assisti a JH de camarote e não me posicionei em defesa de ninguém.
Em nenhum momento te ofendi, então cuida pra não fazer isso.

Critiquei teu vídeo que fala de uma JH "e outras lutas" no servidor da Comunidade Gamer e ele não representa a JH.
Não tem uma distinção de quando é a JH e quando não é para outros que assistem.
Teu vídeo dá-se a entender que tem muito da JH ali, que não é verdade.

Uma coisa é criticar o vídeo que fala do servidor, outra é "defender" jogador.
Presta atenção que eu não to pedindo pra você provar nada, eu vi quem você matou e quantos matou e quanto morreu.
Eu vi como você joga e via quase toda a JH.
Eu não vou ficar aqui dizendo que foi "assim" ou "assado" pra satisfazer o ego de 2 grupos que brigam direto.
Vocês que se matem no jogo e eu cuido do servidor.

Sempre que você envolver o nome do servidor eu vou opinar, óbvio.
Sempre que você falar de Grupo X ou Y, eu deixo vocês se virarem, desde que respeitem as regras do fórum.

Se você não vai estar na próxima JH, não tem problema, eu filmo quem estiver.
Se não tiver luta, não tem problema, eu filmo em outra oportunidade.

Ninguém ta te proibindo de jogar, lembre-se disso.
.

kirito

Mensagem#40 » 25 Ago 2015, 19:43

eu nao errei no video , portanto sua critica é mal elaborada , apresenta cenas da jh , nao filmei ela inteira simplesmente porque nao tenho um pc bom suficiente , e os videos pesam muito 1:00 de video sao cerca de 4 gb , a queda de fps é enorme gravando , como eu passei a maior parte do tempo em luta , eu nao pude gravar , fhoer , porque em vez de so fical falando voce nao aceito o x1 na hora que pedi? se quer ver minha habilidade no jh , pergunta pros seus amigos que estavam morrendo enquanto voce estava "protegendo a casa" , pra nao dizer se escondendo , eu ja falei mil vezes , ate eu concordo que me acho d+ , sei que nao sou o melhor do life is feudal , e talvez so pare de agir como "o bonzao" se alguem me der uma surra no lif , mas enquanto isso voce nao pode se referir a mim como sendo melhor , porque em vez de ficar perdendo seu tempo voce nao se arma e vem pra luta , enfim ... nao vou ficar perdendo meu tempo com quem so tem papo , eu gosto da adrenalina que sinto jogando o pvp do life is feudal , nao desse falatorio sem fim pra tentar enganar a si proprio com uma desculpa pra se sentir melhor por ter perdido , portanto nao vou mais perder meu tempo falando com um ignorante , se voce se acha melhor prove , ao invez de ficar falando isso no global e no ts, mas lembre-se o lif é so um jogo nao precisa ficar toda ofendida so porque perdeu , o problema do povo do lif , é que quando perde parece que voce feriu a honra da familia da pessoa , quando o mesmo morre e nao fala nada eu nem comento sobre o que aconteceu , por exemplo desde que os folkungir ficaram de boa comigo nao enchi mais o saco deles , matei diversas vezes os cwb feeders e ninguem sabia ... ate agora ... entao se quiser continuar falando tudo bem eu nao vou mais perder meu tempo , alias o server gringo esta bem divertido , ninguem fica de falatorio , as lutas simplesmente acontecem e ninguem fica de lalala no global , agora pode falar o que quiser foher , quando quiser lutar é so chamar , alias voce sabe que eu nao fujo de uma boa batalha :D

Voltar para “Arquivo Early Access”