Lobim escreveu:Well.... estou jogando faz uma semana.
Algumas opiniões no ponto de vista de um "noobinho" e sim, eu sou mesmo.
1. Quando finalmente fiquei feliz em fazer ferramentas de ferro, veio um fdp e me matou.
2. Quando finalmente fiz meus primeiros flux, veio um fdp e me matou.
3. Quando comecei a construir o portão da nossa vila, adivinha...
Legal é eu ver um desses "fdp" falando que só ataca quem tem condições de se defender... sendo que nunca fiz nem um estilingue que seja, armadura não tenho skill para usar, e nossas muralhas só terminariam hoje (se o server estivesse "on")....
Mas ok, voltando a proposta do tópico.... discordo.
Mesmo eu não tendo nada e com uns cornos vindo me matar de 30 em 30 min, mesmo assim não gostaria do wipe, isso demonstra apenas egoísmo e choro do solicitante em dizer "mimimi, eu tenho tudo, não sei o que fazer, vou ali matar uns noobinhos porque estou entediado" ... Sugestão, vá jogar minecraft e dê reset em seu mundo quantas vezes quiser.
Sobre "esperar para ser atacado", caralho velho, só demonstra a real mentalidade de "matar, matar, matar"... perdem literalmente todos os detalhes que o jogo oferece, que um SANDBOX oferece e realmente não são poucos. Nem todos são tão pobres de espírito em só querer ferrar com os outros, alguns realmente só querem construir e negociar, quem sabe ajudar.
E sim, entendo que o jogo dá essa liberdade de matar e ser morto, mas só escolher esse caminho diante de todas as opções possíveis, é como jogar Reign of Kings dentro do Life is feudal, (para quem não sabe, é um jogo semelhante, porém com crafts muito mais fáceis e o próprio sistema político o força a ir para o pvp, onde só pode ter um rei no servidor e para se tornar um, tem de matar o atual e ocupar o trono do mapa).
Enfim.... apenas a minha humilde opinião, de alguém que está começando agora, com literalmente uma semana de servidor.
Boa noite
Voltar para “Arquivo Early Access”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante