Proposta de Wipe

Fhoer Blackoak

Re: Proposta de Wipe

Mensagem#11 » 17 Set 2015, 15:34

Vamos lá pessoal, admitam logo...

pessoal dos folkungir usou todos os neurônios que tinham pra achar uma forma de derrubar la o pessoal da meia lua...

nao precisa ser um genio pra saber isso, o cara chegar e propor do nada um wipe... hahahhaa

outra coisa, o problema quando você ataca um noobinho, nao é ele ter que upar de novo, é que ele vai demorar mais pra se desenvolver, talvez ele jogue só ou nao jogue tanto... acaba que uma pá que um cara pega na zuera e fazer ele spawnar do outro lado do mapa acaba que o cara desanima...

entao cara... se estao preocupados só agora que isso acontece, parem de atacar noobinhos, simples...
garanto que nao conseguem, segundo, se querem tanto um server recém wipado, existem server americanos e europeus que da pra jogar, o server do binary é 1 entre outros 500 servers...

bem, to vendo o nivel do pessoal, kirito chorando pra punir um cara que xinga, vocês querendo wipe do server, ai fica mais fácil atacar todo mundo... vamos la pessoal, façam uma forcinha, deem uma desculpa melhor pra um wipe...

a proposito, so o video que o magic postou ja acabou ali a discussão heuehueheue

e sobre seus videos ragnar, aprende a controlar stamina...

ragnarfolkungir

Mensagem#12 » 17 Set 2015, 15:40

O cara morreu para um dos nossos que tem apenas 14 horas de jogo, isso mostra a nossa preocupação com eles, apenas chore, chorar faz bem, e o choro ainda continua sendo livre.. :cry:

Wilhelm

Mensagem#13 » 17 Set 2015, 15:50

Fhoer Blackoak escreveu:Vamos lá pessoal, admitam logo...

pessoal dos folkungir usou todos os neurônios que tinham pra achar uma forma de derrubar la o pessoal da meia lua...

nao precisa ser um genio pra saber isso, o cara chegar e propor do nada um wipe... hahahhaa

outra coisa, o problema quando você ataca um noobinho, nao é ele ter que upar de novo, é que ele vai demorar mais pra se desenvolver, talvez ele jogue só ou nao jogue tanto... acaba que uma pá que um cara pega na zuera e fazer ele spawnar do outro lado do mapa acaba que o cara desanima...

entao cara... se estao preocupados só agora que isso acontece, parem de atacar noobinhos, simples...
garanto que nao conseguem, segundo, se querem tanto um server recém wipado, existem server americanos e europeus que da pra jogar, o server do binary é 1 entre outros 500 servers...

bem, to vendo o nivel do pessoal, kirito chorando pra punir um cara que xinga, vocês querendo wipe do server, ai fica mais fácil atacar todo mundo... vamos la pessoal, façam uma forcinha, deem uma desculpa melhor pra um wipe...

a proposito, so o video que o magic postou ja acabou ali a discussão heuehueheue

e sobre seus videos ragnar, aprende a controlar stamina...

Fhoer quando entrei nos folkungir já estava tudo pronto esse é o problema quero construir. Por isso estou indo jogar solo. Vocês não são o centro do universo não é porque você tem uma casa em cima de uma montanha você é Rei. Não é porque vc tem uma casa em cima de uma montanha que quero o wipe.

Fhoer Blackoak

Mensagem#14 » 17 Set 2015, 16:29

So criar um char novo e criar uma guild pra ele, vc nao vai precisar sair dos folkungir

outra coisa, ragnar, eu perdi sim pra ele, tava fazendo x1 na zuera, fui glaive x glaive, no fim eu noobei e passei a me posicionar pra bater nele e ele me batia antes, foi engraçado... da proxima eu so vou usar a 2h sword como eu sempre uso nesses casos... pergunta pro wilhelm, eu nao tenho problema com isso... fora que dei 108 de dano...
ja vc nao consegue ver o pessoal ali de boa, chega pelas costas pra matar o guto, ta com tanto medo assim cara?

vc da ultima vez que eu vi duelando deu no maximo 1 de dano em 3 espadadas, serio, nao lembra? vc entregou a armadura pro lako... hahahahahaa

cara... 3 golpes, que vc acerta, da 0.3, 0.2 e 0.5 ... seriao, so arranhou a armadura dele, e caiu se peidando no chao... hahahahaha

vc tem isso gravado? eu quando fui ligar o shadowplay e vc ja tinha morrido... haahhahahaaha

Fhoer Blackoak

Mensagem#15 » 17 Set 2015, 16:29

3 golpes = 1 de dano...
ainda acha que tem moral pra falar...

ragnarfolkungir

Mensagem#16 » 17 Set 2015, 16:44

Hahahahahahahahahaha, esse gasparzinho eh engracado, pelo menos dei a cara, e voce que nunca vi no jogo? Ativou o modo gasparzinho?
Prefiro morrer mil vezes, do que fica preso dentro da base que nem uma moça, se cagando toda... afinal ja trocou a fralda hoje? :P o famoso "14 horas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ragnarfolkungir

Mensagem#17 » 17 Set 2015, 16:47

Obs: O dia que voce tiver coragem de ir pro x1, só avisar gasparzinho, enquanto isso vai terraformar vai...

Fhoer Blackoak

Mensagem#18 » 17 Set 2015, 17:16

3 hits com a guarda da espada e 1 de dano, vai arranhar a minha armadura bro...
fora que vc nao tem descencia, cara, eu tenho quase certeza que ja joguem contra vcs num server, pq eu lembro do bud de algum lugar... so nao lembro aonde...

se nao me engano vc era lannister, e um lannister sempre apanha...

Fhoer Blackoak

Mensagem#19 » 17 Set 2015, 17:31

sabe quando criança pra nao perder vira o tabuleiro?

pois bem

Rogerox

Mensagem#20 » 18 Set 2015, 09:13

Fhoer, pois é... Foi o que eu disse mais acima: é preciso ter bom senso, mas a galera confunde PvP com matança generalizada, o que é fora do contexto desse jogo e da época em que ele é ambientado.

Fazer o quê? Não sei. Só sei que gente boa acaba deixando de jogar no servidor por causa de gente "mala".

Abraços a todos!

Voltar para “Arquivo Early Access”