hahahahha kiritinho, so nao queria te dar a cereja do bolo... vc matar um personagem de menos de 1h que so tinha uma zwei (sendo que era pra ser uma "copia" do meu principal) nao é grandes coisas...
Kirito, Reputação nao é uma propriedade, você nao é dono da sua reputação, eu nao sou dono da minha. Você pode até ajudar players novos de vez em quando, mas posso garantir, é so alguem perguntar pra qualquer jogador novo no server "o kirito ja te atacou?" ele vai responder "sim, eu tava pelado/afk/trabalhando" ou até "sim, ele bugou o meu portao pra entrar"
Aprenda kirito, reputação é o que os outros pensam de você, suas açoes influenciam isso, o seu comportamento tambem...
segundo, vc nao nota que você é a piada do server? o menino que se acha o mestre, fica atacando gente trabalhando que só quer jogar no canto deles (o que nao é contra as regras, está dentro do RP) e dps diz que não faz... o mesmo cara que fica falando de x1 mas vem pagar de macho e dar desculpa por ter levado uma surra em um ataque surpresa pelas costas...
"tentei gravar" "server tava lagado" "você é muito rapido, nao vale"
você vai fazer o que cara, tirar uma screenshot de alguma coisa, colocar num video e dizer "matei" sendo que corta as "melhores partes"
Já falei quer provar ser melhor aceita o x1
hahahahaha, você está pedindo que eu prove pra você nao é? hahahahahaa
primeiro, tu não tem valor algum, jogadores do seu tipo merecem ostracismo.
segundo, voce me atacou pelas costas, tinha elemento surpresa, primeiro golpe e perdeu e conseguiu perder agora ta todo doido por isso...
terceiro, fica se gabando que matou um char que eu criei mas nem treinei pq o server ficou off numa quinta e na sexta eu tava arrumando os lugares onde você bugava pra entrar na base, parabens cara, você precisou usar "coward" e um move out pra matar... ainda veio inventar que era 2x1
quarto, quando eu tava ali conversando com um cara vc apareceu do nada, matou o cara desarmado e eu disse "se vier 1 de cada vez eu acabo com vcs 2" tu e o bud se peidaram e partiram pra cima, sendo que o bud foi quem deu mais dano...
entao kiritinho, vai ai ficar matando uns pelados e aproveita e leva o ragnar junto pra aprender acertar um hit nem que seja com o cabo, pois enquanto tu ta por ai enchendo o saco de quem ta quieto, eu to aqui na minha me divertindo construindo uma base com meus amigos