Infantilidade no global

kirito

Re: Infantilidade no global

Mensagem#11 » 19 Set 2015, 17:33

todo ofendido ? ai ai foher , só não gosto que voce fique inventando mentiras de mim , todo mundo quando entra no server pensa que eu não trabalho que eu só mato noob e que sou noob e que você me mata todo dia , ate os folkungirs achavam isso , porque você fica fazendo a cabeça das pessoas com essa falsidade toda , mas quem joga comigo um pouco vê que o buraco é mais embaixo e que você é mentiroso d+ , eu falo no ts porque não sou que nem você que fica espondo discussões no fórum só para se mostrar , eu prefiro falar com a pessoa . "não me ofendo no global" , quando eu descobri que você era o billy caolho e já tinha morrido pra mim (o que acabou com sua farsa de dizer que era invicto) veio correndo no ts , la na nossa sala tudo putinho querendo inventar mil desculpas ... vai terraplanar vai . Já falei quer provar ser melhor aceita o x1 , em vez de ficar dando desculpinhas .

Fhoer Blackoak

Mensagem#12 » 19 Set 2015, 18:19

Eu nao acho exagerado, a tua analogia da festa ta mais que certa, o server é teu e as regras sao tuas... quem não gosta que saia, simples...

eu nao to dizendo que a regra nao deveria existi, so ressaltei, se é nesses termos, uma punição aplicada no chiron vale pro kirito (ta la no forum das denuncias a screenshot)

eu acho essa regra meio "escorregadia", pois eu poderia me aproveitar de um jogador mais "pavio curto", ficar incomodando ele pra ele me xingar e eu colocar aqui...

Fhoer Blackoak

Mensagem#13 » 19 Set 2015, 18:38

hahahahha kiritinho, so nao queria te dar a cereja do bolo... vc matar um personagem de menos de 1h que so tinha uma zwei (sendo que era pra ser uma "copia" do meu principal) nao é grandes coisas...

Kirito, Reputação nao é uma propriedade, você nao é dono da sua reputação, eu nao sou dono da minha. Você pode até ajudar players novos de vez em quando, mas posso garantir, é so alguem perguntar pra qualquer jogador novo no server "o kirito ja te atacou?" ele vai responder "sim, eu tava pelado/afk/trabalhando" ou até "sim, ele bugou o meu portao pra entrar"
Aprenda kirito, reputação é o que os outros pensam de você, suas açoes influenciam isso, o seu comportamento tambem...

segundo, vc nao nota que você é a piada do server? o menino que se acha o mestre, fica atacando gente trabalhando que só quer jogar no canto deles (o que nao é contra as regras, está dentro do RP) e dps diz que não faz... o mesmo cara que fica falando de x1 mas vem pagar de macho e dar desculpa por ter levado uma surra em um ataque surpresa pelas costas...
"tentei gravar" "server tava lagado" "você é muito rapido, nao vale"
você vai fazer o que cara, tirar uma screenshot de alguma coisa, colocar num video e dizer "matei" sendo que corta as "melhores partes"

Já falei quer provar ser melhor aceita o x1

hahahahaha, você está pedindo que eu prove pra você nao é? hahahahahaa
primeiro, tu não tem valor algum, jogadores do seu tipo merecem ostracismo.
segundo, voce me atacou pelas costas, tinha elemento surpresa, primeiro golpe e perdeu e conseguiu perder agora ta todo doido por isso...
terceiro, fica se gabando que matou um char que eu criei mas nem treinei pq o server ficou off numa quinta e na sexta eu tava arrumando os lugares onde você bugava pra entrar na base, parabens cara, você precisou usar "coward" e um move out pra matar... ainda veio inventar que era 2x1
quarto, quando eu tava ali conversando com um cara vc apareceu do nada, matou o cara desarmado e eu disse "se vier 1 de cada vez eu acabo com vcs 2" tu e o bud se peidaram e partiram pra cima, sendo que o bud foi quem deu mais dano...

entao kiritinho, vai ai ficar matando uns pelados e aproveita e leva o ragnar junto pra aprender acertar um hit nem que seja com o cabo, pois enquanto tu ta por ai enchendo o saco de quem ta quieto, eu to aqui na minha me divertindo construindo uma base com meus amigos ;)

kirito

Mensagem#14 » 19 Set 2015, 18:40

cara so cala boca e prova o que voce ta falando beleza , "uma zwein" "recem criado" , ja tava de full plate que eu lembro miguezeiro , mentiroso nem tinha coward ja no segundo jh

kirito

Mensagem#15 » 19 Set 2015, 18:42

era 2x1 sim tenho print dois dois tumulos quase no mesmo tempo de morte quer que eu poste aki? tambem tenho o print do barney admitindo ser o joao sujo e que voce era o billy caolho

kirito

Mensagem#16 » 19 Set 2015, 18:43

ainda teve a coragem de ficar se gabando de nao ter morrido nunca no server por quase 2 semanas depois do ocorrido , ninguem tinha descoberto ainda não eh msm? voce e suas mentiras sujas como sempre , enquanto voce ta terraplanando e se escondendo eu to usando trebutchet em base inimiga ;) , " acertar pelo menos o cabo" na ultima morte sua eu dei 2 hits de lamina e voce erro os tres hits que tento acertar vergonhosamente , piso pra fora da base foher vira tumulo

kirito

Mensagem#17 » 19 Set 2015, 18:46

pergunta aew pra players novos quando eu ataquei eles sem estarem armados , voce fala o que voce acha que eles vao responder , mas nunca perguntou realmente , entao vai la e pergunta (pra player novos , nao pra por exemplo o juan que ja tem tudo ainda quer que nao ataquem ele) , e eu prefiro matar esse tipo de player do que perder pra um player com 14 horas de jogo e ainda ficar se achando... foi tirar x1 com novato pra se mostrar e conseguiu perder ... sem palavras , nem com 1000 de ping eu passaria uma vergonha dessas , ridiculo
mas chega de postar no forum , quer falar mais alguma coisa eu to no ts aki , ou nao tem coragem de falar suas mentiras na minha cara ... todos esperam atitudes infantis de jovens , mas nao de pessoas com 20 e tantos anos que ja estao na faculdade

Fhoer Blackoak

Mensagem#18 » 19 Set 2015, 18:58

Que bom kirito, você está feliz? avisou teus amigos que conseguiu realizar o teus sonhos mais molhados? hahahahahahahaha

kirito, o vê se cresce...

kirito

Mensagem#19 » 19 Set 2015, 19:15

nao vou perder meu tempo te respondendo , pode ficar mandando suas mentiras ai flw

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#20 » 19 Set 2015, 20:26

Sem tempo pra ficar lendo vocês trocarem farpas.
Por que não usam MP pra isso?
Ou então cria um tópico só pra vocês dois.

Ficam entupindo os tópicos com essa briga nada haver com o assunto original.

Tópico Trancado.
.

Voltar para “Arquivo Early Access”