Repensar a skillcap.

Fhoer Blackoak

Re: Repensar a skillcap.

Mensagem#11 » 26 Out 2015, 12:15

O problema de uma hora do julgamento a mais no domingo é que o pessoal muitas vezes nao está logado domingo, está nos parentes, amigos, esposa/namorada...

Alem do que, a maior incidencia de players novos é no sabado e no domingo, normalmente entra um pessoal no sabado, se mete no meio da confusão e ficam mais perdido que filho da puta no dia dos pais...

Se desse pra fazer uma outra hora do julgamento no domingo, tipo, nao consegue destruir nada, mas você pode ter PvP entre os players, batalhas campais, essas coisas, seria interessante, pois tentar fazer isso numa JH é basicamente deixar a base desprotegida contra outros jogadores, mas provavelmente implicaria em alterar boa parte do negocio e instaurar a "hora do duelo" hahahaha

Zeus

Mensagem#12 » 26 Out 2015, 19:40

Meu caro Fhoer Blackoak , creio q nem é necessário um MoD para isso, o sistema já está funcional, e estão bem desenvolvidos nesta parte, mesmo que ainda haja muito o que melhorar, basta alterar os scripts atuais, o complicado foi estudar para conseguir configurar valores reais que se tomaria de danos, lógico q passa longe da realidade, até pq é um jogo, mas ficou muito om, deu até gosto de jogar.

Enfim da forma que está, eu ja não ando tendo muito ânimo, estava em server extrangeiros, mas acaba que por melhor q seje a ajogabilidade o ping acaba sendoo um limitador, e o Comunidade tem tudo pra ficar cheio, a maioria das pessoas q conheço reclamam do skillcap e multiplicador, certamente se eles abaixassem apareceriam mais jogadores q estao loucos para jogar em um server BR..

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#13 » 29 Out 2015, 03:32

Limite de char por jogador não vai rolar enquanto o servidor não ficar cheio. (64 players)
Skillcap e rate vou baixar no próximo wipe.
Próximo wipe será quando lançarem o jogo ou quando tiver algum update importante que imponha o wipe.

Mudar skill tree, armaduras, etc, só irei pensar nisso depois que o jogo for lançado.

Foco principal do jogo ser PvP? Não é mesmo.
O jogo tem MUITO crafiting, então quando me perguntam o que é o jogo eu sempre digo que é um jogo com estilo "Grind" com temática medieval, onde você tem crafting e PvP.
São coisas que se complementam.

Se fosse um jogo lotado de servidores brasileiros e lotado de jogadores sempre, daria pra fazer muita coisa diferente, mas não é assim.
abaixo de 30 players não tem como pensar neste jogo como um MMO.
Quem quiser realmente fazer esse tipo de jogo vai ter o Life is Feudal: MMO
O Life is Feudal: YO não foi feito pra trabalhar IGUAL o MMO. (Até porque eles vão ganhar dinheiro com moeda dentro do jogo e não iriam liberar um clone do MMO público).

Tenho certeza que com o lançamento do jogo surgirão novos mods.
Hoje ninguém quer ficar fazendo os mods e depois ter retrabalho. Tem que ter muito tempo disponível pra isso.

Falando da JH...
Teve uma vez que deixei a JH rodando uma semana inteira sempre no mesmo horário a noite. Pessoal detestou.
Tem gente que simplesmente não quer PvP, quer plantar, cozinhar, etc.
JH de 3 horas ficou DEMAIS pelo número de jogadores que temos.
Eu deixei 2 horas e ficou o ideal. Posso subir pra 2 horas e meia? Sim, mas isso não fará MUITA diferença.

Muitos jogadores se veem na obrigação de logar durante a JH pra defender sua base, só por isso não pode ficar muito tempo.
Quando as armas de cerco ficarem 100% aí poderemos rever isso.
Até lá... deixe os devs trabalharem.
.

Voltar para “Arquivo Early Access”