" -Não acusei a MEIA BOCA de ter destruído "
ué, falou de uma forma... ou você nao consegue escrever um post no forum sem pensar na gente? quanto amor
" -Escrevi que nosso clã é sim o mais temido, haja vista que é o ÚNICO que faz ataques no server"
Temido e odiado nao sao sinonimos, vocês nao sao o mais temido, eu tenho mais medo do patolino soltar uma maldição do que vocês se amontuando no portao pra morrer dps de bugar, de novo, ninguem teme gente que fica usando exploit, simplesmente nao gostam de voces. motivo? São os únicos caras que nao conseguem ficar na de vocês.
" -Falei que a turma da XUXA, digo meia lua, fica sim escondido atrás dos muros mesmo tendo o dobro de players na HJ"
Cara, você fala com tanta autoridade dos nossos muros, parece até que nem tem na base de voces... bem, nem "tinha"... nos estamos de boa la vendo o pessoa tentar subir e dizendo "voces fizeram uma fortaleza, isso é injusto, nos teremos que usar exploit pra usar, culpa de voces"
"Nosso monumento estava em pé pelo menos até as 2h da manhã que foi a hora que eu desloguei (então não caiu antes das 3h como o sr. disse)" fui ver que tinha caido bem depois quando eu tava testando até onde o voleio acerta de cima da keep, coitado do toxa... a meia lua decide se chove ou nao na base dele... bem, ele ta de boa ali, nao incomoda pode viver de boa...
"Se vcs estavam logados podem ao menos explicar o que ocorreu? Se foi iniciado uma "É A HORA DO JULGAMENTO!" e qual horário isso ocorreu" cara, eu nao sei nem o que ocorreu na hora do julgamento, so sei que vocês devem ter levado um couro mais que feio, pois ninguem veio encher nosso saco, tanto na base quanto no global...
"-Com relação aos itens da nossa base serem de qualidade baixa...pense isso é uma coisa óbvia...foram 95% roubados de outros players...meia lua, apocalipse, outlaw....acho q qdo vc pega o loot não escolhe qualidade....bom mais isso você não deve saber...nunca atacou ninguem...deve estar com alinhamento no +500"
Bem cara, se você se orgulha disso, mas tenha certeza, se roubassem tanto a meia lua, teria tudo qualidade 100. Nunca ataquei ninguem? O mind lembra o ultimo wipe, cara que resolveu irritar mais do que deveria o pessoal da aliança do sul... tava quase com 100 de alinhamento e fui pra -230 em uma semana...
voces tem uma visão bem engraçada da gente...
mas ta ai cara, queriam recomeçar pq tava chato e tudo mais, ja tem um motivo...