Proposta de Wipe

Rogerox

Re: Proposta de Wipe

Mensagem#21 » 18 Set 2015, 09:16

Eu queria saber o que precisa pra aguentar mais golpes desses "matadores genéricos". Precisa uma super armadura? Mas isso acaba estimulando eles a atacar, hehehe...

Fhoer Blackoak

Mensagem#22 » 18 Set 2015, 13:17

se tu tiver uma pá o pessoal vai querer...
e quando o server da wipe, so os kirito da vida se darem conta que entram pra atacar todo mundo...

Lobim

Mensagem#23 » 18 Set 2015, 19:51

Well.... estou jogando faz uma semana.
Algumas opiniões no ponto de vista de um "noobinho" e sim, eu sou mesmo.

1. Quando finalmente fiquei feliz em fazer ferramentas de ferro, veio um fdp e me matou.

2. Quando finalmente fiz meus primeiros flux, veio um fdp e me matou.

3. Quando comecei a construir o portão da nossa vila, adivinha...

Legal é eu ver um desses "fdp" falando que só ataca quem tem condições de se defender... sendo que nunca fiz nem um estilingue que seja, armadura não tenho skill para usar, e nossas muralhas só terminariam hoje (se o server estivesse "on")....

Mas ok, voltando a proposta do tópico.... discordo.
Mesmo eu não tendo nada e com uns cornos vindo me matar de 30 em 30 min, mesmo assim não gostaria do wipe, isso demonstra apenas egoísmo e choro do solicitante em dizer "mimimi, eu tenho tudo, não sei o que fazer, vou ali matar uns noobinhos porque estou entediado" ... Sugestão, vá jogar minecraft e dê reset em seu mundo quantas vezes quiser.

Sobre "esperar para ser atacado", caralho velho, só demonstra a real mentalidade de "matar, matar, matar"... perdem literalmente todos os detalhes que o jogo oferece, que um SANDBOX oferece e realmente não são poucos. Nem todos são tão pobres de espírito em só querer ferrar com os outros, alguns realmente só querem construir e negociar, quem sabe ajudar.

E sim, entendo que o jogo dá essa liberdade de matar e ser morto, mas só escolher esse caminho diante de todas as opções possíveis, é como jogar Reign of Kings dentro do Life is feudal, (para quem não sabe, é um jogo semelhante, porém com crafts muito mais fáceis e o próprio sistema político o força a ir para o pvp, onde só pode ter um rei no servidor e para se tornar um, tem de matar o atual e ocupar o trono do mapa).

Enfim.... apenas a minha humilde opinião, de alguém que está começando agora, com literalmente uma semana de servidor.

Boa noite

Wilhelm

Mensagem#24 » 18 Set 2015, 22:52

Lobim escreveu:Well.... estou jogando faz uma semana.
Algumas opiniões no ponto de vista de um "noobinho" e sim, eu sou mesmo.

1. Quando finalmente fiquei feliz em fazer ferramentas de ferro, veio um fdp e me matou.

2. Quando finalmente fiz meus primeiros flux, veio um fdp e me matou.

3. Quando comecei a construir o portão da nossa vila, adivinha...

Legal é eu ver um desses "fdp" falando que só ataca quem tem condições de se defender... sendo que nunca fiz nem um estilingue que seja, armadura não tenho skill para usar, e nossas muralhas só terminariam hoje (se o server estivesse "on")....

Mas ok, voltando a proposta do tópico.... discordo.
Mesmo eu não tendo nada e com uns cornos vindo me matar de 30 em 30 min, mesmo assim não gostaria do wipe, isso demonstra apenas egoísmo e choro do solicitante em dizer "mimimi, eu tenho tudo, não sei o que fazer, vou ali matar uns noobinhos porque estou entediado" ... Sugestão, vá jogar minecraft e dê reset em seu mundo quantas vezes quiser.

Sobre "esperar para ser atacado", caralho velho, só demonstra a real mentalidade de "matar, matar, matar"... perdem literalmente todos os detalhes que o jogo oferece, que um SANDBOX oferece e realmente não são poucos. Nem todos são tão pobres de espírito em só querer ferrar com os outros, alguns realmente só querem construir e negociar, quem sabe ajudar.

E sim, entendo que o jogo dá essa liberdade de matar e ser morto, mas só escolher esse caminho diante de todas as opções possíveis, é como jogar Reign of Kings dentro do Life is feudal, (para quem não sabe, é um jogo semelhante, porém com crafts muito mais fáceis e o próprio sistema político o força a ir para o pvp, onde só pode ter um rei no servidor e para se tornar um, tem de matar o atual e ocupar o trono do mapa).

Enfim.... apenas a minha humilde opinião, de alguém que está começando agora, com literalmente uma semana de servidor.

Boa noite

Primeiramente Obrigado por demonstrar sua opinião ;)
Mas meu jovem com apenas 1 semana no servidor como você mesmo disse, você não poderia julgar as pessoas ou então ser mal-educado com elas, não se pode "generalizar" kkkkk. Enfim só queria citar isso mesmo, mas pense bem antes de ser rude com os outros, toda ação tem uma reação, enfim obrigado por ter dedicado sua atenção.

Lobim

Mensagem#25 » 19 Set 2015, 00:20

Como tu disseste, ação gera reação, esta é apenas um pouco de indignação perante atitudes incoerentes, irracionais e/ou covardes, (desconsiderando as egoístas mesmo).... mas o resto tá de boa :P

Fhoer Blackoak

Mensagem#26 » 19 Set 2015, 00:53

o Ragnar Folkungir (kiss) e o Kraken Folkungir (Kirito) se encaixam nessa categoria de jogadores

Ragnar conseguiu errar 3 golpes num cara parado e ainda teve a cara de pau de postar em video
https://youtu.be/7DIPKjETmuM?t=8m13s

aproveitei e pulei a parte que eles vao a cavalo la e ficam se gabando de assustar uns caras novos (na epoca nao tinham nem 1 semana)

o kirito é mais baixo ainda, mata cara trabalhando ou afk tira print do túmulo e diz que matou no x1

Voltar para “Arquivo Early Access”