NOTA DE AGRADECIMENTO

Acarone

NOTA DE AGRADECIMENTO

Mensagem#1 » 06 Jul 2015, 11:29

venho por meio dessa agradecer alguns que vieram a esse servidor pra fazer o que sabem de melhor, estragar o divertimento dos outros.

apos longos e árduos meses estive produzindo diversos itens, que usava não só para mim, mas para ajudar muitos players...
nesta ultima HORA DO JULGAMENTO alguns "players" vulgo COVARDES invadiram minha base, e como de costume saquearam itens.
não satisfeitos com a facilidade do saque (por eu não poder logar esse horário) jogaram todos os itens que não serviam para eles fora.

como não existe nenhuma regra no fórum a respeito de tais atos, venho aqui demostrar minha indignação formal a tais atitudes...

espero muito que algumas regras novas sejam feitas visto que semana passada postei aqui varias ofensas que um certo jogador fez a mim, e que agora sai lesado com a falta de regra em relação Hora do julgamento.

senhor "BINARY" jogo a meses nesse servidor e nunca tive problemas em relação a isso; espero de coração que alguma regra seja feita em relação a hora do julgamento...visto que num passado não tão distante o servidor perdeu todos seus players no ato da ativação da HJ.

atenciosamente,
TETRAITES O GLADIADOR

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: NOTA DE AGRADECIMENTO

Mensagem#2 » 06 Jul 2015, 16:46

Se você quer mudar algo faça uma sugestão direta.
Remover a JH? Acho que não seria legal. O jogo está em alpha e o objetivo é testar tudo até ele ficar pronto.
Antes nem monumento tinha e todo mundo se virava.
Você pode pegar alguns itens muito "preciosos" (tipo flux, etc) e guardar em um char pra deslogar e manter eles salvos.
Ou então da CLAIM em uma warehouse.
Se não estou enganado com claim ela não permite abrir. Mas isso ainda terei que testar. com claim na área do monumento e fora, durante a JH.

Tem outra sugestão?
.

Acarone

Mensagem#3 » 06 Jul 2015, 21:28

tentei o claim, mas não funciona mais...
clamei tudo mas abriram assim mesmo, minha sugestão e mudança de horario...
Hora do julgamento em um horário mais acessível...
andei conversando com alguns players sobre isso e uma boa parte não loga pelo mesmo motivo que eu (NAMORADA).
como ninguem e de ferro e paciencia de mulher não e la muito grande, sugiro que se possivel vc crie um topico de votação com o horaio que a galera gostaria que fosse... ou que continuasse.

assim poderei proteger minha base e não ficarei tão lesionado novamente!!!!

grato pelo apoio

Tetraites o gladiador

Havenox

Mensagem#4 » 07 Jul 2015, 22:31

Não querendo me meter, mas ja me metendo, tbm acho a hora do julgamento um tanto quanto inadequado, visto que eventos importantes assim na maioria dos jogos acontecem em Domingos a noite (vide woe de ragnarok, siege war do archeage, eventos de guild de jogos como wow e gw2, entre outros). Fora que o horario é bem tarde. Se fosse pra sugerir algo eu sugeriria domingo as 19 ou 20hs.

Quanto ao claim em warehouse, voces sabem se conseguem abrir as portas tbm ou só o armazem em si? pois se não, experimente colocar chests ou carroças dentro, fechar e dar claim

Rubiws

Mensagem#5 » 08 Jul 2015, 14:43

Boa tarde senhores, achei a ideia do nosso amigo uma boa! Colocar a JH em um horário melhor.
Minha sugestão também seria aos domingos entre 19h ás 23h.
E para agrado de todos fazer uma votação!

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#6 » 08 Jul 2015, 16:24

Domingo não dá.
Vai coincidir com manutenções na rede.

Pode ser sábado mais cedo.
Tipo Sábado 20:30 ?
.

Acarone

Mensagem#7 » 11 Jul 2015, 11:16

pra mim, quanto mais cedo no sábado melhor...

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#8 » 14 Jul 2015, 00:28

ou quem sabe domingo 23h
.

Voltar para “Arquivo Early Access”