Desculpas U.u

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
Khol3r
Moderador SQUAD

Desculpas U.u

Mensagem#1 » 24 Abr 2017, 20:13

Boa noite
Hoje mais ou menos as 5horas aconteceu um acidente no servidor #2 da comunidade gamer

Havia um player que estava causando problemas eu ja havia falado com ele porem ele nao estava ligando entao decidi aplica o kick.
Ai que rolou o problema, eu ia dar o kick no player porem apliquei o kick na pessoa errada
A pessoa que eu kickei foi o: 3_PONTINHO_(...)_=MadeBR=
O player acabou sendo kickado por acidente eu entrei no squad que ele estava e eu ia pedir desculpas porem o pessoal do clan [GDG] começou a reclamar assim que eu entrei no squad pensando que eu tinha kickado pra entrar no squad porem eu ia me desculpar. Como eles reclamaram eu decidi sair e deixar o caso pra la.
Porem o zenrique me avisou que estavam reclamando que avia kickado um player pra entrar no squad. Avisei oque tinha ocorrido para a staff porem decidi fazer uma postagem para falar oque aconteceu.
Peço desculpas para o clan em si e o player que acabou sofrendo um kick sem querer.

jshawk
Moderador SQUAD

Re: Desculpas U.u

Mensagem#2 » 24 Abr 2017, 21:32

Acontece...
Mas o certo era ter feito isso no jogo mesmo com o pessoal balangando em vez de sair, pois não são todos que acessam o fórum, ai tu vai ficar queimado e a staff também...
Imagem
Imagem
-
Processador: i5-3570k 4.5GHz
Memória: 16GB 1600MHz
VGA: Sapphire RX 480 NITRO+ 8GB
Monitor: LG 29' UltraWide

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#3 » 24 Abr 2017, 22:29

Acontece, já dei ban e kick errado. Mas todos nós admins já estamos ciente de quando acontecer algo semelhante, vamos informar no HUD para o publico ter ciência do ocorrido e transmitir para o jogador que foi kickado / banido sem querer.

(as letras são pequenenenhas de mais e a margem de erro de errar o nº do id do jogador é mto fácil).
Imagem

kishida

Mensagem#4 » 24 Abr 2017, 22:35

Eu levei ban sem motivo aparente (acho que no mesmo horário). Apareceu que foi por team kill!
Mandei uma mensagem ao MaximusS por tal motivo...

Esclarecimento dos fatos:
O Tk ocorreu por uma granada mal arremessada (bateu na janela e voltou), ocasionando na kill de dois membros de meu squad.
Ambos foram salvos pelo médico. Pedi desculpas, todos riram e aceitaram numa boa.
Gostaria de retornar ao game hoje, já que tenho o dia livre de terça feira. Nick na steam consta como: Melby lau de Cassardis.

Como proceder neste caso?
Atenciosamente.

Grato,
Kishida

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#5 » 24 Abr 2017, 22:53

kishida escreveu:Eu levei ban sem motivo aparente (acho que no mesmo horário). Apareceu que foi por team kill!
Mandei uma mensagem ao MaximusS por tal motivo...

Esclarecimento dos fatos:
O Tk ocorreu por uma granada mal arremessada (bateu na janela e voltou), ocasionando na kill de dois membros de meu squad.
Ambos foram salvos pelo médico. Pedi desculpas, todos riram e aceitaram numa boa.
Gostaria de retornar ao game hoje, já que tenho o dia livre de terça feira. Nick na steam consta como: Melby lau de Cassardis.

Como proceder neste caso?
Atenciosamente.

Grato,
Kishida

Melby lau de Cassardis, eu que te bani, vou abrir um post e nos falamos lá.
te envio o link aqui. :)
Imagem

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#6 » 24 Abr 2017, 23:07

@Melby lau de Cassardis, acessa este link,
viewtopic.php?f=31&t=890
Imagem

Voltar para “SQUAD”