SERVIDORES COM PROBLEMAS (BINARY LEIA POR FAVOR)

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
Sargento251

SERVIDORES COM PROBLEMAS (BINARY LEIA POR FAVOR)

Mensagem#1 » 26 Dez 2015, 18:09

Bom, eu gosto muito do game SQUAD, e do game LIFE IS FEUDAL, pórem, ambos estão com problemas no servidor, e atualmente, o servidor daqui, é o unico que funciona de life is feudal, e o unico de Squad.

Qual minha duvida:

Esses servidores serão mantidos? Não tem risco de ficarmos sem servers BR's de SQUAD e LIFE IS FEUDAL??

A Instabilidade sera resolvida em ambos os servidores?

O que acontece que o servidor de SQUAD vive caindo, e o de life is feudal nao esta mais on?

Grato.
Imagem

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: SERVIDORES COM PROBLEMAS (BINARY LEIA POR FAVOR)

Mensagem#2 » 27 Dez 2015, 13:14

Sargento251 escreveu:Esses servidores serão mantidos? Não tem risco de ficarmos sem servers BR's de SQUAD e LIFE IS FEUDAL??

Servidores serão mantidos, não existe risco de ficar sem os servidores de Life is Feudal e Squad.
Inclusive eu abri o segundo servidor de Squad e abrirei o terceiro assim que tiver jogadores precisando de mais vaga.

Sargento251 escreveu:A Instabilidade sera resolvida em ambos os servidores?

Qual instabilidade? Squad da crash porque é um problema do jogo, que ainda está em desenvolvimento, e os desenvolvedores estão corrigindo isso. Sempre estou colocando opções diferentes conforme orientação deles pra estabilizar e deixar com menos quedas. Isso é temporário.

Quanto ao Life is Feudal, não existe nenhum problema com o servidor Hardware e nenhum relatado até o momento com o LiF Server software.
Saiu patch recente que adicionou neve e outras coisas e como você já deve saber sempre que lançam patch no Life is Feudal eles trazem muitos novos bugs. Espero que desta vez não tenha bugs no LiF.
Se você estiver com algum problema específico no LiF, crie um tópico na seção do jogo, este é do Squad.

Se você tem algum problema que afeta AMBOS, talvez seja algo de rede, e neste caso você pode ir Neste fórum (clique aqui) e postar o seu teste.

Sargento251 escreveu:O que acontece que o servidor de SQUAD vive caindo, e o de life is feudal nao esta mais on?

Life is Feudal está online. IP mudou e eu não atualizei ainda a lista de servidores aqui no fórum.
Se você tinha ele no favoritos, adicione novamente.

Squad da crash, isso será resolvido pelos desenvolvedores.
Igual o jogo Space Engineers, depois que lançaram planetas, da crash todo dia.

Todos os outros servidores tem o mesmo problema.
No caso do Squad a última config passada pelos devs parece que deu uma estabilizada. Desde ontem não deu crash.

Caso você não tenha lido, fiz um post explicando que updates vieram bem na véspera de natal e atrasou tudo. O único que subiu rápido foi Squad, os demais jogos esperaram. viewtopic.php?f=23&t=356
.

Sargento251

Mensagem#3 » 27 Dez 2015, 16:56

Servidor de Life is feudal OFF

http://life-is-feudal.org/server/3032/
Imagem

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#4 » 27 Dez 2015, 17:27

Sargento251 escreveu:Servidor de Life is feudal OFF

http://life-is-feudal.org/server/3032/

Como disse, esse link aí não funciona mais.
Veja esse: http://www.gametracker.com/server_info/ ... .31:28000/
.

Voltar para “SQUAD”